Wiki The King of Cartoons
Advertisement
Axl
Axl.jpg
Axl
Perfil
Nome CompletoAxl
Local de NascimentoJapão (Mundo dos Desenhos)
RaçaReploid
ClasseGunner
Familia/RelacionadosNew Generation Reploids (Linha cancelada do qual Axl é Prototipo)
Trabalho/OcupaçãoMaverick Hunter
ArquinimigoSigma
Interesse RomânticoPallete
Cinnamon
RankA
ArmasAxl Bullet
ElementosPhysic.png Físico
Energy.png Energia
Steel.png Metal
Light.png Luz
Thunder.png Raio
Wind.png Vento
Fire.png Fogo
Earth.png Terra
Ice.png Gelo
Franquia OriginalMega Man (X)
Primeira ApariçãoTKOC 2004
Esta página se trata de um personagem de outra franquia; sua história e outros dados abaixo foram modificados para a sua participação na fanfic.
Se você veio até aqui sem querer, não use essa página como base para informações oficiais, e nem reproduza ela em outro lugar com tal intuito.
Use a Mega Man Wiki para isso.

Esta página fala sobre o personagem da franquia Mega Man. Para o personagem de Kingdom Hearts, veja Axel.

Axl (アクセル Akuseru) é um personagem da franquia Mega Man na série X. Ele é Tritagonista da série e Protagonista do jogo Mega Man X7.

Ele é um protótipo da nova geração de Reploids com a habilidade única para imitar as características externas e internas de qualquer robô que ele encontra.

Junto de X e Zero, é um personagem recorrente em The King of Cartoons e faz parte do Clube Fusão.

História

Mega Man X7

Clique aqui para mais informações.

The King of Cartoons 2004

Mega Man X8

Clique aqui para mais informações.

The King of Cartoons 2005-2007

Mega Man X Command Mission

Clique aqui para mais informações.

The King of Cartoons

Personalidade

Axl é um personagem com grande um senso de humor e um pouco convencido. Embora ele possa ser chorão quando não há nada a fazer - o que pode fazer X e Zero entrar nos nervos - Axl é bondoso e sempre se preocupa com os outros. Ele frequentemente se gaba de como ele é um dos melhores e isso pode coloca-lo em apuros.

Axl também parece ter uma espécie de gosto por batalhas, o que o coloca em contraste com X. No entanto, isso pode vir a ser uma coisa boa, como se vê em Mega Man ​​X8 quando duas vezes ele convence X para continuar lutando contra seus inimigos, pelo menos até a guerra acabar.

Poderes e Habilidades

Como um robô, Axl tem grande força e resistência, além de uma precisão fora do comum.

Sua forma principal de combate são suas duas pistolas onde pode fazer vários disparos rápidos.

Axl tem uma habilidade especial chamada Copy Shot, o que lhe permite disfarçar-se como certos inimigos; Essas transformações podem ser usados ​​para resolver problemas que encontra nas áreas no meio da missão. Em Mega Man X: Command Mission, Axl passa a pode se transformar em robôs mais poderosos derrotados, como Wild Jango, Silver Horn, Mad Nautilus, Mach Jentra, Incentas, Depth Dragoon, Rafflesian e Ninetails.

Seguindo a tendência iniciada por seus parceiros X e Zero, Axl pode atualizar sua armadura para melhorar suas habilidades. Em Command Mission, seu Hyper Mode permite-lhe ficar invisível e tornar-se invulnerável por um período limitado.

Extensões

Transformações

Músicas

Temporadas que apareceu

  • The King of Cartoons 2004
  • The King of Cartoons 2005

Trívias

  • Embora Mega Man X7 seja um jogo principal da série X, tecnicamente Axl é o personagem principal do jogo, visto que ele é o foco central da história e X é um personagem secreto.
  • Embora não possuam nenhuma ligação na história. O Model A é baseado em Axl tanto no seu design quanto no seu Gameplay.

Ver Também

Galeria