Advertisement

Ngbbs463503934e715.jpg

Barão dos Desenhos é o título dado pelas autoridades maximas do Mundo dos Desenhos, cujo a principal função é admnistrar o equilibrio dos acontecimentos "fantasiosos" do Mundo e auxiliar o Rei dos Desenhos em sua jornada.

Escolha

Os Barões dos Desenhos são escolhidos por um dos Grande Sábios, geralmente após ter cumprido anos de treinamento para isso. Os Barões são sempre Antropomórficos(Geralmente aqueles que conseguem se tornar os personagens mais famosos no Mundo Real), por seu extenso tempo de vida, onde possui tempo para adquirir experiencia e sabedoria suficiente para tal cargo, e pelo simbolismo e respeito que a raça tem no Mundo dos Desenhos.

Existe sempre só dois Barões dos Desenhos, nada mais, nada menos. Quando um por algum motivo não pode mais exercer o cargo, outro entra no lugar. Alguns Barões já estavam sendo treinados para tal cargo antes mesmo de começar a exerce-lo como é o caso de Mickey Mouse.

Funções

Os Barões dos Desenhos admnistram o equilibrio dos acontecimentos fantasiosos do Mundo dos Desenhos, garantindo que as aventuras fantasticas de vários personagens não sejam interferidas por regras da vida "normal" e vice e versa. Por isso que, por exemplo, personagens que podem voar não possuem problemas de serem parados por algum governo por estar cruzando alguma rota aérea.

Também é por isso que muitas pessoas no Mundo dos Desenhos ainda vivem suas vidas sem acreditar em coisas como Monstros ou Poderes.

Muitas dessas situações que não dariam certo do Mundo Real, funciona no Mundo dos Desenhos graças aos Barões. Pois eles tem total consciencia de que o Mundo dos Desenhos é muito especial e que cada pessoa pode a qualquer momento começar "sua grande história" e eles vão garantir que essa história vá até o fim.

20120409020102!Mickey-mouse-bugs-bunny-113.jpg

Os Barões também começam a agir quando algum governo passa a interferir na vida dos heróis em um nivel perturbador, como foi o caso da Guerra Civil de 2007, onde mais do que nunca, o Governo Norte-Americano interferia na vida dos Heróis. Se for preciso, os Barões usam tecnicas secretas para afetar Psícologicamente os Políticos e fazer eles perceberem o sentimento sem um mundo Fantático e livre para as suas aventuras, até mesmo mostrando imagens de como é um mundo sem magia: O Mundo Real.

Os Barões também são os principais responsaveis em encontrar o Rei dos Desenhos a cada geração, algumas vezes eles possuem auxilio de algum Grande Sábio para isso.

Com o Rei dos Desenhos ainda jovem e se encontrando em um mundo totalmente novo para ele, os Barões precisam auxiliar o garoto em suas aventuras.

Lista de Barões

Abaixo lista de personagens que são ou já foram Barões.

  • Oswald the Lucky Rabbit - Dupla com Gato Félix

Trívias

  • A escolha do termo Barão veio de um pequeno engano do criador da Fanfic Vinix que achava que os Barões eram um Patamar acima dos Reis, tentando mostrar uma imagem de grandeza daqueles que iriam auxiliar o Rei dos Desenhos em diversas partes da história.
Advertisement