Advertisement
Bell
Khalid Punch Girl.png
Bell
Perfil
Nome CompletoBell
Aniversario/Idade16 de Março, Possivelmente tem 17
Local de NascimentoDesconhecido
Tipo SanguíneoO+
RaçaHumana(Clone)
Familia/RelacionadosVinix (DNA original).
Gosta deFicar perto de Vinix(?)
Interesse RomânticoVinix
Lars

Bell(ベル Beru) é uma personagem introduzida na temporada Neo Wave. Ela é uma clone imperfeita vinda do DNA de Vinix, feita pela Tower of Darkness. De inicio usava um disfarce que cobria todo o seu corpo se apresentando como Ladrão V. Mais tarde ela revela sua verdadeira aparencia.

Aparencia

Bell é uma garota de longos cabelos vermelho e olhos da mesma cor. Usa um vestido de cor avermelhada e detalhes brancos com uma estrela. Sua aparencia representante é de uma personagem original criada por Lavender-ice.

Historia

Neo Wave

NW Inicio

Bell aparece algumas vezes pela sombra sem revelar sua identidade, mandando varios monstros para atacar Vinix e seus amigos e atormenta-lo. Bell também foi a responsavel pelo trabalho de tentar despertar Evil Vinix, o que foi um sucesso temporario.

Ladrão V Arc

Bell usa um desfarce que cobria todo o seu corpo, junto de uma mascara. Assumindo a identidade de Ladrão V. Ela de inicio ataca Vinix e seus amigos junto de Colonel que estava sendo controlado. Logo ela desafia Vinix a perseguir ela, caso ele queria realmente enfrenta-la. Vinix então parte para uma jornada junto de Matt para encontrar o tal Ladrão V, que mesmo aparecendo de vez em quando, sempre escapava. Até que finalmente é encurralado pelos personagens que Vinix fez amizade no decorrer da jornada. Bell como Ladrão V, quase é derrotada, graças ao fato de que o desfarce diminuia muito sua velocidade por causa do peso. Bell se livra do desfarce antes de ser atingida por um golpe de Vinix, revelando seu corpo(Literalmente) neste momento, com uma nevoa cobrindo partes de seu corpo e um pouco do rosto.

City Tournament Arc

Bell aparece neste arco como uma das participantes do torneio da cidade. Ela foi praticamente um dos primeiros oponentes de Vinix, que finalmente revela que o "V" de Ladrão V, é referente ao Vinix. A luta entre ela e Vinix é interrompida por Jin, que logo revela para Vinix o fato de que Bell é um clone vindo do DNA dele. Porem, ela é uma personaificação totalmente diferente, pois o DNA teve que ser extremamente alterado. Sobrando apenas pequenas caracteristicas do Vinix. Bell por não ter derrotado Vinix, é dispensada por Zero(Clone) e é jogada da janela de um predio. Bell acreditando que foi dispensada de toda a Tower of Darkness, entra em depressão por não ter lugar para onde ir. Ela logo é achada por Vinix que a trata bem, não a vendo como um inimigo. Isso acaba tirando da cabeça de Bell de que somente 1 dos dois poderia existir, se sentindo mais confortavel ao lado do Herói.

Bell logo recebe a ligação dos superiores da Tower of Darkness, e descobre que Zero(Clone) era um traidor e logo percebe que ela ainda fazia parte da Tower of Darkness. Bell logo decide partir se avisar Vinix e continua participando do torneio.

Ao chegar nas finais, Bell é colocada para enfrentar Vicious. Ela acabou sendo

Isuzu

humilhada e derrotada pelo herói. O tormento pelo qual passava e com um controle que Zero(Clone) possuia. Logo o verdadeiro poder de Bell é desperto e ela se transforma em um enorme monstro chamado Isuzu.

Não tendo escolha, o grupo de Vinix enfrenta o grande monstro. Vinix mesmo não gostando do que estava acontecendo, ele deixa seus sentimentos de lado, e para o bem de todos, faz um ataque final em Isuzu o eliminando.

Mais tarde, na batalha final entre Vinix e Zero, Bell re-aparece, revelando que ela estava se recuperando na Tower of Darkness e conseguiu remover a parte que a transformava em Isuzu. Logo ela e Vinix juntam seus poderes para lançar o ataque final: Neo Wave Soco Imortal e derrotam Zero.

Bell retorna para a Tower of Darkness avisando Vinix que da proxima vez que se encontrarem, seriam inimigos novamente.

Maximum Impact

Reunion Arc

Bell aparece impedindo a luta de Vinix contra todo o 2º andar. Mesmo com Lars reprovando tal ato, o sentimento e respeito pela Bell o faz aceitar as ordens de Bell, deixando Vinix em paz por um tempo.

Mt.Gin Arc

Enquanto Lina era feita de refem por Magaki e Shion, Bell por conta propria decide tomar conta da garota para que ela não morra de fome e sede, enquanto Vinix não voltava de sua jornada até o Mt.Gin.

Ela também interrompe uma luta entre Lars e Adelheid, vendo que tal ato de Lars era totalmente desnecessario.

MI Final Arc

Bell aparece para impedir a batalha entre Vinix e Lars, porem, desta vez é impedida por Vinix que a diz para ficar somente olhando. Vinix derrota Lars e deixa Bell cuidando do garoto enquanto se dirigia para a batalha contra Shion.

Personalidade

Bell é extremamente calma e fria. Porem, ela simplesmente tenta seus sentimentos que muitas vezes podem sair pra fora de uma vez. Ela por ter sido criada pela Tower of Darkness acaba sendo muito fiel ao grupo de vilões. Ela se vê apenas como um objeto de batalha e que só poderá ser considerada como uma "pessoa" se conseguir destruir Vinix. Porem sua visão muda quando passa mais tempo com o Rei dos Desenhos.

Poderes

Vinix's Hits: Bell possui versões mais fracas dos golpes classicos de Vinix, porem ela pode reforçar com seus poderes de gelo.

Soco Khalid: É uma versão do Soco Imortal, apesar de forte, não pode chegar até o nivel total do Soco Imortal de Vinix.

Habilidades

  • Manipulação e criação de Gelo - Bell pode manipular e criar gelo do jeito que ela desejar e aguentar.

Transformações

  • Isuzu - Bell acaba se transformando em uma terrivel e poderosa criatura.

Estilo de Luta

Bell possui o mesmo estilo de luta que Vinix, o improviso como modo principal. Porem ela utiliza muito o elemento gelo para fortalecer seus golpes.

Musicas

Temporadas que apareceu

Advertisement