Advertisement
Black Pearl
Black pearl.jpg
Nome
Kanji黒真珠
RōmajiKuroshinju
Literal EnglishBlack Pearl
Dados
DebutThe Power of Blue Dragon - The King of Cartoons (02)
ClassificaçãoArtefato Místico
ElementoDark.png Trevas
Rank?
UsuáriosDarklord
Esta página fala sobre o objeto que aparece em The Power of Blue Dragon. Para o navio de mesmo nome, veja Pérola Negra (Navio).

O Black Pearl (黒真珠 Kuroshinju) é um misterioso artefato introduzido em The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons.

Diferente da sua contraparte original, este artefato não está necessariamente ligado a magia, mas sim a uma natureza muito mais sinistra, capaz de fornecer ao se portador uma grande quantidade de controle sobre as Trevas e aos Demônios ao mesmo tempo que vai corrompendo cada vez a sua alma.

A verdade é que o Black Pearl nada mais é que um selo místico que prende a alma do Mal Supremo, sendo esta a verdadeira fonte do poder sinistro que reside no objeto.

História

O Black Pearl apareceu pela primeira vez no segundo capítulo de The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons, onde Jet encontra uma sala com o objeto no mesmo templo onde ele encontrou Holy Azura.

Temendo quais seriam as ambições do Darklord com tal artefato, Holy pede para Jet não permitir que o vilão obtivesse o artefato. Numa tentativa desesperada, Jet tenta destruir o Black Pearl, mas o artefato era resistente o suficiente para quebrar a espada especial do Rei dos Desenhos.

Após uma intensa batalha entre Jet e Darklord, o cavaleiro acaba desacordado após sua breve vitória. Mas foi tempo o suficiente para o Darklord escapar levando a Black Pearl consigo.

Ao reunir energia suficiente dos Cristais Elementais e dos Quatro Demônios do Caos, Darklord utiliza o poder do Black Pearl para criar um exercito de demônios para atacar todos os reinos.

Na batalha entre Jet e Darklord, Jet destruiu o Black Pearl, apenas para revelar que a alma do Mal Supremo residia dentro do objeto. No fim tanto Darklord quanto a alma do Mal Supremo foram destruidos por Jet.

Ver Também

Advertisement