Advertisement
Blue
Blue Adventures.png
Blue
Perfil
Aniversario/Idade1 de Junho; 17 anos
Signo ZodiacalGêmeos
Local de NascimentoPallet - Kanto (Mundo dos Mangás)
Tipo SanguíneoB
RaçaHumana
ClassePokémon Trainer*
Familia/RelacionadosPai e Mãe
Trabalho/OcupaçãoTreinadora Pokémon
ArquinimigoGiovanni
Máscara de Gelo
Mestre(s)Máscara de Gelo
OdeiaPássaros
Interesse RomânticoVinix
ArmasPokémon
Estilo de LutaBatalha Pokémon
Franquia OriginalPokémon
ContraparteMelody (TKOC)
Primeira ApariçãoMovie Fic NW
Use a Bulbapedia para isso.

Blue (ブルー Blue), conhecida como Green nos Estados Unidos, é uma personagem da franquia Pokémon. Originalmente planejada como a personagem feminina jogável na primeira geração, mas a idéia foi descartada, tendo apenas uma ilustração oficial por Ken Sugimori na época. Não aparecendo oficialmente nos jogos Red/Green/Blue/Yellow, Blue acabou tendo sua primeira aparição oficial no Mangá Pokémon Adventures.

Com os Remakes da primeira geração, Pokémon FireRed/LeafGreen, a personagem finalmente se tornou jogável, aparecendo com um redesign da sua ideia original. Ela é a única dos três protagonistas da 1ª geração a não possuir uma contraparte no anime.

História

Pokémon

Para detalhes sobre a história de Blue em Pokémon, Clique Aqui.

TKOC Movie Fic NW: Another Dimension

Blue faz uma rápida aparição no Movie Fic, ela enfrenta uma das criaturas liberadas por Lodestar, dando tempo para Vinix prosseguir seu caminho.

The King of Cartoons Chronicles

Blue junto de Green e Yellow vão investigar o desaparecimento de crianças e são atacados por um misterioso e poderoso Hypno. Ela é atacada cruelmente pelo Pokémon e quase é morta pelo mesmo, mas acaba sendo salva por um garoto de jaqueta de boné vermelho. Ela inicialmente pensa ser Red, mas na verdade se tratava de Vinix.

Ela também participou da investigação do desaparecimento do fotografo Todd.

Personalidade

Poderes e Habilidades

Blue é uma humana normal e não possui nenhum poder ou habilidade extraordinária. Mas é habilidosa como Treinadora Pokémon e seu ponto forte nessa função é a de evoluir eles, ganhando seu título como Evolver Trainer.

Ela também é hábil na arte da espionagem e roubo, usando isso sempre a seu favor.

Músicas

Temporadas que apareceu

Blue não apareceu em nenhuma temporada principal, apenas em MovieFic e Spin-Off.

Advertisement