Advertisement
Brapan
Brapan.png
Bulpan
Perfil
Nome CompletoBrapan
Títulos e ApelidosBulpan;
The Ultimate Female Fusion;
Warrior Girl with Strong DNA;
Supreme Queen
Local de NascimentoMundo dos Desenhos
Raça3/8 Saiyajin-5/8 Humana
Posição e PapelBem
Heroína
ClasseFighter
IdentidadePública
Familia/RelacionadosAvô Gohan (meio-tataravô paterno adotivo);
Bardock (meio-bisavô paterno);
Gine (meia-bisavó paterna);
Rei Boi (meio-bisavô paterno);
Chi-Chi's Mother (meia-bisavó paterna);
Rei Vegeta (meio-avô paterno);
Dr. Brief (meio-avô materno);
Panchy (meia-avó materna);
Goku (meio-avô paterno);
Chi-Chi (meia-avó paterna);
Mr. Satan (meio-avô materno);
Miguel (meia-avó materna);
Raditz (meio-tio-avô paterno);
Gohan (meio-pai);
Videl (meia-mãe);
Vegeta (meio-pai);
Bulma (meia-mãe);
Trunks (meio-irmão);
Goten (meio-tio paterno);
Tarble (meio-tio paterno);
Gure (meia-tia paterna);
Tights (meia-tia materna);
Goku Jr. (meio-descendente);
Bulma Leigh (meia-descendente);
Vegeta Jr. (meio-descendente)
Interesse RomânticoVinix
RankS
EnergiasKi
Energy.png Energia
Franquia OriginalDragon Ball
Primeira ApariçãoTKOC XIX
Esta página se trata de uma personagem de outra franquia; sua história e outros dados abaixo foram modificados para a sua participação na fanfic.
Use a Dragon Ball Wiki para isso.

"Não pense que você pode me lamber só porque sou fofa!"
Brapan

Brapan (ブラパン Burapan) é a fusão de Bra e Pan que apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Fusions.

Aparência

Brapan a primeira vista se assemelha primariamente com Bra, que provavelmente é a parte dominante da fusão, mas ao prestar a atenção há diversas características de Pan presentes nela.

Ela ostenta a franja frontal de Pan, traços faciais, formato dos olhos e uma bandana laranja na cabeça. Ela tem o penteado e os olhos azuis de Bra e usa sua gargantilha de ouro e brincos de argola de ouro. Ela também usa uma camiseta vermelha curta, que vem de Pan, luvas pretas sem dedos que sobem até os ombros e uma mini-saia preta com uma fivela de cinto amarela, com as correntes de Pan no lado direito. Suas botas vermelhas na altura da coxa são uma mistura dos sapatos de Pan e Bra. Ela usa o Metamo-Ring no braço esquerdo.

Personalidade

Brapan é vaidosa como Bra e ousada como Pan. Ela se considera atraente e fofa, mas é rápida em apontar para não ser subestimada apenas por causa de sua aparência.

Ela exibe muito mais traços de Bra tanto fisicamente quanto psicologicamente devido ao fato de que a filha de Vegeta é a parte mais dominante da identidade de Brapan. Na fanfic Brapan existe especificamente com a intenção de ganhar pontos e vantagens em se tornar a "rainha" de Vinix, um objetivo primariamente de Bra, já que Pan nunca se mostrou romanticamente interessada pelo herói antes.

Brapan acredita que seu status como poderosa fusão de duas Saiyajins a torna a escolha definitiva para se tornar rainha, ultrapassando Lina ou Angeline, e se autoproclama "rainha suprema" mesmo sem Vinix ter aceitado ou definido algo pra começo de conversa.

Isso leva Vinix comicamente questionar a ética dos planos de Bra se Pan realmente aceitou a ideia em primeiro lugar, mas a própria Brapan confirma que sim já que tecnicamente a consciência de Pan também faz parte dela. Mesmo assim a decisão ousada das meninas deixa Vinix desconfortável pois se Gohan não matar ele por isso, Vegeta definitivamente vai, tornando a ideia da individualidade permanente de Brapan para se tornar rainha um grande perigo para o próprio herói.

Brapan leva tanto a sério de prosseguir com a ideia de Bra, que ela treinou insistentemente antes dos eventos de XIX para tirar o efeito "duplicado" na voz que as fusões de Dragon Ball geralmente possuem (E ela possui em Dragon Ball Fusions), conseguindo ter uma única voz. Diferente de Angelina que tinha uma voz única a parte de Lina e Angeline, a voz de Brapan se assemelha a de Bra.

História

Dragon Ball Fusions

Após Pan e Bra se juntarem ao grupo de Tekka, as duas adquirem a possibilidade de utilizar a Metamo-Ring criada por Bulma e assim se fundir em Brapan.

The King of Cartoons XIX

Poderes e Habilidades

Como resultado da forte afinidade de Bra e Pan devido à sua amizade e seu sangue Saiyajin, fica implícito que elas se tornam a fusão feminina suprema de Dragon Ball (É válido lembrar que Dragon Ball Fusions foi lançado antes da existência de Kefla em Dragon Ball Super), o que indica que ela pode estar acima de Pandel, Towane, Towale e Arale 18 na época em que ela apareceu pela primeira vez (Embora no próprio jogo Dragon Ball Fusions ela é uma Fusão de Rank A, enquanto Towane, Towale e Arale 18 são Rank S).

Brapan é bem similar a Vegetto, onde um membro da família de Vegeta é a parte dominante da personalidade, dando a ela a confiança excessiva em seu poder. Como uma EX-Fusion, a maneira de se executar a fusão é como a Dança da Fusão, mas o resultado físico é como a de Potara, além de dar a capacidade de Brapan em permanecer fundida pelo tempo que desejar.

Brapan se autoproclama a rainha suprema e, de fato, ela possui altas possibilidades de ser a V-Girl mais poderosa ou ao menos disputando isso com Kara Zor-El, mas é vago quão mais forte ou mais fraca ela é em comparação com Super Vinix e Mega Vinix que era muito mais poderoso que Angelina.

Brapan possui todos os ataques de Bra e Pan, mas devido a Bra ser a parte dominante da fusão, ela tende a utilizar mais técnicas da família do Vegeta.

  • Voo - A capacidade de voar usando o Ki.
  • Ki Transfer - Uma técnica que permite ao usuário transferir seu Ki para um aliado.
  • Galick-Ho - Brapan enrola os dedos e coloca as duas mãos juntas no nível do peito, de frente para a mesma direção (de modo que a palma de uma mão esteja na parte de trás da outra). Então, quando o ki é carregado o suficiente, ela empurra as duas mãos para frente para disparar uma poderosa onda de energia. O resultado é um feixe de ki poderoso, enorme e de cor vermelha que emana de suas mãos e corpo. Ela é capaz de destruir grandes planetas se houver energia suficiente no ataque.
  • Full-Power Kamehameha - Dispara o Kamehameha usando uma grande quantia de energia.
  • Heal Power - Uso de Ki para curar o aliado.
    • Healing Shout - Liberando sua energia e as vezes um grito, Brapan usa poder curativo nos aliados em volta.
  • Maiden Burst - Para realizar o ataque, Bra grita e libera uma grande quantidade de energia de todo o corpo para repelir um oponente.
    • Super Maiden Burst
    • Ultimate Maiden Burst
  • Maiden Blast - Primeiro, Brapan abaixa as mãos ao lado do corpo e carrega esferas amarelas de energia. Então, ela os une na frente para dispará-los na forma de uma onda de energia contra o oponente, causando uma grande quantidade de dano.
    • Super Maiden Blast
    • Ultimate Maiden Blast
  • Sexy Smile - Brapan usa seu apelo sexual e sorri para seduzir seu alvo. Essa "técnica" foi herdada de Bulma.
    • Super Sexy Smile

Aparições

  • The King of Cartoons XIX

Galeria

Trívias

  • Brapan é a segunda fusão a ser V-Girl, a primeira sendo Angelina.
    • Diferente de Angelina, Brapan, de forma consciente,pensa em sacrificar a individualidade de suas duas identidades para se tornar uma permanente e alcançar o posto de Rainha.
Advertisement