Advertisement
Brown Dragon
No image.png
Dragon of the Horizon
Perfil
Nome CompletoBrunus
Títulos e ApelidosBrown Dragon
Dragon of the Horizon
Aniversario/IdadeDesconhecido
Local de NascimentoDentro de uma cratera (Mundo dos Desenhos)
RaçaDragão
Posição e PapelBem
Herói
ClasseDragon
IdentidadePública
Familia/RelacionadosAlmighty Dragons (Dragões companheiros)
ArquinimigoBlack Dragon
OdeiaBlack Dragon
RankS+
EnergiasKi
コスモ Cosmo
霊気 Reiki
マナ Mana
Earth.png Terra
Franquia OriginalThe King of Cartoons
Primeira ApariçãoBD42*
BD44

Brown Dragon (ブラウン・ドラゴン Buraun doragon), verdadeiro nome Brunus, é um personagem de The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons e membro dos Almighty Dragons.

Aparência

Brown Dragon é um dragão europeu de grande estatura. Seu corpo é de coloração marrom.

Personalidade

Brown Dragon é um indivíduo afetuoso, direto, atencioso e simplório. Embora pareça ter uma postura intimidadora a principio (Principalmente por ser o mais alto e fisicamente forte do seu grupo na forma humana) ele é bem emotivo e muito feliz em estar ao lado de seus companheiros.

De acordo com Blue Dragon, apesar de ser comum subestimar o Brown Dragon por ele parecer que é somente "músculos", a verdade é que o dragão sabe ser esperto quando a situação exige.

História

É dito que Brunus nasceu de um ovo marrom que se encontrava no fundo de uma cratera. Ele faz parte da primeira "leva" de Almighty Dragons (Ou seja, os mais velhos) junto de Blue Dragon, White Dragon, Red Dragon, Green Dragon e Black Dragon.

Por muito tempo foram apenas eles até que a segunda e a terceira leva dos Almighty Dragons aumentou o grupo, se encontrando graças a uma forte ligação que sentiam um com o outro.

Se firmando como um grupo, eles tentaram eleger Blue Dragon como o líder, mas o dragão recusou a oferta.

Em uma das discussões entre White e Black Dragon, o dragão das trevas foi expulso do grupo o fazendo guardar rancor por White Dragon e o resto dos Almighty Dragons. Com o grupo satisfeito com o pulso firme de expulsar o Black Dragon, eles tentam oficializar Blue Dragon e White Dragon como Rei e Rainha dos Almighty Dragons mas a tentativa falha quando Blue Dragon mais uma vez recusa a oferta.

The Power of Blue Dragon

Muitos anos antes das aventuras de Jet e seus companheiros, os Almighty Dragons viviam suas vidas em paz. Um dia White Dragon ouviu sobre um reino de humanos com problemas por ataques de demônios.

Vendo esta a chance para ganharem a confiança dos humanos, ela convoca todos os Almighty Dragons para uma reunião. Após explicar seu plano sobre se disfarçarem para ajudar o reino, mais da metade do grupo foi a favor da ideia, embora Blue Dragon se recusasse a ajudar principalmente em ser "humilhado" ao precisar de uma forma humana.

White Dragon o impede de partir, suplicando para que ele os ajudasse pois era o melhor para liderar a missão. Isso faz com que Blue Dragon relutantemente aceitasse a ideia.

Poderes e Habilidades

Brown Dragon é capaz de voar com suas asas como um dragão convencional. Embora não se sabe se ele é capaz de cuspir fogo como um dragão convencional, ele é capaz de usar sua força para causar terremotos.

Suas capacidades são anormais até para o padrão médio de um Dragão poderoso. Ele possui força e resistência acima do esperado de um dragão.

Como um dragão de elemento terra, suas técnicas se baseiam nesse elemento. Podendo movimentar o solo a sua volta.

Músicas

Aparições

Trívias

Advertisement