Advertisement

"Escute moleque... Descarte essas armaduras inúteis que você reuniu e nem pense em começar a usar aquelas ridículas do seu reino... Eu tenho algo muito mais interessante pra você."
Blue Dragon, em "The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons"

Class Change
No image.png
Perfil
Nomes AlternativosJob Change
CC
JC
Primeira ApariçãoTKOC BD(22)
ClasseTransformação
Armadura
Causa da TransformaçãoUso dos poderes do Blue Dragon e outras fontes externas para sintetizar armaduras baseadas em classes.
UsuáriosJet
Vinix*
Vicix*
Tecnicas SimilaresElemental Armors;
Sincronização de Energia;
Armaduras (MMX);
Drive Form

Class Change (クラスチェンジ Kurasuchenji) é um grupo de transformações usadas por Jet em The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons.

Visão Geral

Class Change são formas de Jet usada principalmente em The Power of Blue Dragon, obtida na batalha contra o Darklord, com Blue Dragon usando seus poderes para criar a transformação para o Rei dos Desenhos.

Class Change permite que Jet use armaduras especiais ligadas a classes diferentes. Como Jet é um cavaleiro e usa primariamente espadas, suas Class Changes são todas variações de cavaleiros (Além da classe de cavaleiro em si).

As formas aumentam a força, defesa, velocidade e outros atributos do usuário, a medida depende de classe para classe.

Classes de Jet

  • Knight - Knight Class é a primeira Class Change que Jet. Ele obteve na batalha contra o Darklord usando o poder do Blue Dragon. Knight Class da a Jet uma armadura de cavaleiro de coloração azul e vermelho com detalhes dourados similar ao de Bartz Klauser mas com uma capa. Esta forma aumenta bastante os atributos de Jet de forma equilibrada. Jet torna-se forte o suficiente para derrotar o Darklord fortalecido com o Black Pearl e os poderes dos Quatro Demônios do Caos. Ele também ganha a habilidade de criar um escudo temporário, embora ter um escudo de verdade seja mais vantajoso.
  • Dragoon - Também conhecido como Dragon Knight.
  • Paladin - Também conhecido como Sacred Knight.
  • Templar - Também conhecido como Holy Knight.

Classes de outros personagens

  • Chaos Knight -

Trívia

Advertisement