Advertisement
GDemons1.png
Demon
Akuma
Planeta Natal Makai
Altura média Similar, menor ou maior do que um Humano
Dieta Frutas
Carne

Demônios (悪魔 Akuma) são criaturas do mal que gostam de usar os seus poderes para atormentar, torturar e/ou matar aqueles que são mais fracos do que eles. Embora praticamente todos sejam criaturas crueis sem coração, existe uma possibilidade mesmo que minima de encontrar alguem que tenha um senso de compaixão.

Visão Geral

Demônios são seres que prosperam nas trevas,e como tal, eles tendem a viver principalmente em Makai. Makai é absurdamente enorme de forma que há uma enorme variedade de demônios com alguma aparência de seres humanos e alguns parecendo monstros completos. Alguns lugares do Makai pode ter as mesmas espécies de demônios como o outro, mas eles podem parecer muito diferentes devido a geologia do Makai e entre outras coisas. Demônios humanóides podem ter características similares, tais como dentes, olhos vermelhos e orelhas pontudas, e podem ter asas. Demônios são conhecidos por serem capazes de ter quantidades extremas de energia negativa (a essência de toda a vida) que podem deixá-los fazer coisas como criar chamas com os punhos nus ou invocar um meteoro por pura vontade, eles também são naturalmente compativeis ao elemento Trevas. Demônios também são conhecidos por sua vida útil excepcionalmente longa, com muitos demônios notáveis tendo mais de 1000 anos de idade. Os demônios mais poderosos em no Makai são conhecido como Overlords.

Embora qualquer passagem entre o Mundo dos Humanos e o Makai seja rigorosamente fechado, visto que Demônios não são nem um pouco aceitos no mundo humano, é possivel encontrar alguns deles fora do Makai. O exemplo mais notavel é o castelo do Dracula que abriga uma quantidade absurda de demonios dentro dele toda vez que o Vampiro retorna.

Personalidade

A personalidade de demônios são muito variadas, porém, possuem traços comuns como ter um comportamento violento e demonstrar muita arrogancia. Demônios como um todo tendem a cultivar uma imagem de ser "mal", sendo o oposto dos humanos, mesmo se isso não estiver em sua própria natureza. Os mais extremos tendem a ser os Overlords e muitos deles tendem a explodir em gargalhadas maníacas em quase qualquer momento. Demônios são também extremamente competitivo como nunca recuar de desafios. Alguns Overlords batalham contra outros Overlords para obter o controle sobre outra parte do Makai.

Lista de Demonios

Híbridos

Advertisement