Advertisement
Saint seiya deuses.jpg
Deuses
Kami
Planeta Natal Varia
Altura média Cerca de 5-6 pés
Dieta Onívoro
Sapience Level Sapient (Geralmente)

Deuses (神 Kami) ou Divindades, são seres sobrenaturais geralmente imortais que são adorados por humanos ou outras raças.

Existem vários tipos de deuses, desde os amorfos, como Chronos, aos que possuem corpos de humanos, como Poseidon.

Visão Geral

Em The King of Cartoons existem diversos deuses derivados de diversas franquias.

Ainda assim a Fanfic segue a crença de Deus monoteista, pois, os tais Deuses diversos nada mais são pessoas que despertaram o Nono Sentido e se tornaram de uma certa forma, divindades.

Isso fica evidente quando esses deuses não possuem de fato todas as caracteristicas de Deus: Onisciência, Onipotência e Onipresença, alem de não serem os responsaveis pela criação do Universo.

Tipo de Deuses

Deuses Amorfos

Estes seres não possuem forma física e agem como deuses dos deuses. Um exemplo é Chronos.

Deuses Imortais

Os Imortais são deuses que possuem forma (geralmente humana) e podem reproduzir-se com mortais, gerando semideuses. Alguns imortais renascem dentre os mortais, sendo que Atena torna-se humana a cada 240 anos, Hades, Poseidon e Éris precisam possuir humanos e Apolo, Abel e Artemis mostraram a abilidade de aparecer na Terra de acordo com sua vontade. Deuses Olímpicos e Titãs pertencem a este tipo.

Se o corpo de um deus Imortal de alguma forma for destruido, ele depois de um tempo pode renascer com outro corpo. Deuses podem mudar a forma de seu corpo como bem entender.

Deuses Mortais

Estes são deuses que possuem corpos mortais, podendo ser destruidos.

Semi Deuses

São os frutos do relacionamento entre mortais e imortais. Durante a série foram poucos os semideuses mostrados.

Ikhor

Ikhor (いちょる; Ichoru) ou Icor (ἰχώρ; ichór), o Sangue dos Deuses (神々の血; Kamigami no chi), é o fluido eterno que corre nas veias dos deuses.

Este é o tipo de sangue gerado pela energia divina, o nono sentido, e é a fonte do poder e longevidade dos deuses, sendo extremamente venenoso para mortais.

Nono Sentido

Nono sentido, conhecido como a Suprema Virtude é a principal fonte que transforma Seres Vivos em Deuses. Desde eras mitologicas Humanos atingiram o Nono Sentido se tornando Deuses conhecidos até hoje.

Lista de Deuses

Semi Deuses

Advertisement