Advertisement
Elena
Elena Himekawa.jpg
Elena Himekawa
Perfil
Nome CompletoElena Himekawa
Títulos e ApelidosA Pequena Diva
Aniversario/Idade5 de Junho; 15 anos
Signo ZodiacalGêmeos
Local de NascimentoJapão (Mundo dos Desenhos)
RaçaHumana
Familia/RelacionadosPai e Mãe, Irmão
Trabalho/OcupaçãoIdol Pop
Gosta deDar ordens, Cantar
OdeiaDoces verdes
Interesse RomânticoVinix
Vicious
Franquia OriginalThe King of Cartoons
ContraparteElena Himekawa (Phi Brain)
Primeira ApariçãoMI3 (63)
Esta página se trata de um personagem VAGAMENTE baseado em outro de uma franquia completamente diferente; sua história e outros dados abaixo foram modificados para a sua participação na fanfic.
Use a Phi Brain Wiki para isso.

Elena Himekawa (姫川 エレナ Himekawa Erena) é uma personagem introduzida em The King of Cartoons: Maximum Impact 3.

Ela é uma Idol Pop do Japão com síndrome de superioridade, mas suas atitudes são reflexos de seus problemas familiares. Ela pediu aos Barões para passar o dia com o Rei dos Desenhos com esperanças do grande herói ser aquele que abrisse seu coração novamente.

Sua história é vagamente baseada na vida de Elena Himekawa do anime Phi Brain: Kami no Puzzle.

Ela parece gostar das atitudes opostas entre Vinix e Vicious ao ponto de se apaixonar pelos dois.

Em MI3 ela é o último Potencial a ter um capítulo dedicado a ela, antes do grande ataque em Yosyonke City. A criatura nascida em seu potencial é: Lunar Dragon.

Aparência

Elena é uma jovem garota de 15 anos de longos cabelos cor-de-rosa e olhos com a mesma cor.

Ela aparentemente lembra vagamente Lina Tenshi para os personagens, e costumam ser comparadas em raros momentos, como quando Leo mencionou que ela era "Outra princesa de cabelo cor-de-rosa" ao vê-la pela primeira vez. Ou quando Vinix diversas vezes coloca Elena como alguém que pode ensinar Lina a lidar com o sonho similar de ser uma cantora famosa.

História

Elena começou sua carreira desde cedo e com sua família aparentemente muito ligados a administração de seu trabalho, tendo seu irmão como assistente e sua mãe aparentemente como uma espécie de empresária.

Elena era apaixonada pelo seu trabalho e amava seus fãs, contando e interpretando com a satisfação de que seus fãs estejam felizes com isso. Mas aparentemente, sua mãe exigia muito dela, nunca estando satisfeita com suas performances em frente as câmeras. Não possuindo um apoio amoroso de sua mãe e sendo constantemente criticada, Elena fechou seu coração e desenvolveu atitudes mesquinhas se vendo com um olhar de superioridade contrariando as criticas de sua mãe. Essa nova Elena era egoísta o suficiente para despedir seu próprio irmão como assistente.

Mas com o passar do tempo, ficava evidente pessoas que demonstravam ódio por ela ao conhecer sua verdadeira personalidade fora das câmeras. Elena mesmo não admitindo, começava a ficar preocupada com isso, mas já tinha ido muito longe para desistir de sua nova postura.

The King of Cartoons: Maximum Impact 3

Elena aparentemente admira histórias sobre o Rei dos Desenhos que a todo momento ajuda os outros de algum modo. Ela então viu ele como a solução para seus problemas, alguém quem poderia compreender seu verdadeiro problema e liberta-la de seu caminho de ódio. Ela facilmente conseguiu entrar em contato com os barões: Mickey Mouse e Pernalonga e insistiu para conhecer o Rei dos Desenhos atual: Vinix.

O Rei dos Desenhos foi relutante com os pedidos dos barões, mas acabou aceitando no final, recebendo a visita de Elena no Clube Fusão.

A primeira impressão que Elena deu ao clube foi extremamente negativa, com ela tratando a todos como capachos, dando duras ordens sem parar e todos obedecendo contra a vontade. Vinix imediatamente para aquela situação para o bem de todos e decide ele mesmo levar Elena para um passeio na cidade, mas ela acaba aceitando apenas com a condição de Vicious Zaoldyeck acompanha-los, visto que junto de Vinix, Vicious era outro que não deu ouvidos as ordens mesquinhas dela.

Vinix foi severo com Elena, não atendendo os pedidos dela durante a caminhada pela cidade, ela perdia as esperanças com o Rei dos Desenhos, ao notar que ele também havia desenvolvido um ódio por ela assim como as outras pessoas em sua vida. Vicious explicava a situação dele em caminhar pelo caminho do ódio, e o peso que terá que aturar durante esse caminho, ele com certeza sobreviveria pois ele simplesmente não liga para o ódio que os outros tem dele, mas ele avisa que se não é isso que Elena quer, era melhor ela escolher outro caminho. Nesse mesmo tempo, Vinix secretamente pesquisava mais sobre a carreira de Elena na internet.

Pouco tempo depois, Vinix decide atender um dos pedidos de Elena e leva ela até o Shopping. Por lá, os dois conversam sobre os verdadeiros sentimentos de Elena e que sua personalidade egoísta não passava de uma máscara que escondia sua verdadeira vontade de fazer seus fãs felizes. Elena conta sua história para Vinix e diz já ter desistir de ser salva pelo Rei dos Desenhos, já que estava evidente o ódio dele. Mas Vinix estava um passo a frente já tendo arquitetado um plano para Elena se lembrar do sentimento que ela tinha antes e a convidando para contar para seus fãs no Shopping.

Com as palavras de Vinix, Elena fica mais confiante em continuar cantando para deixar as pessoas felizes independente das criticas de sua mãe, e agradece Vinix dizendo a ele que se Lina vai mesmo seguir a mesma carreira que ela, para nunca se esquecer do verdadeiro sentimento que ela possui ao correr atrás desse sonho.

Após o pequeno show de Elena no Shopping, ela retribui a ajuda de Vinix e Vicious com um beijo para os dois e sai alegre do Shopping agarrando os braços da dupla de rivais. Mas ela imediatamente é atacada por três misteriosos indivíduos que usam as cartas de Babil para fazer Elena ficar inconsciente e seu potencial libertar uma criatura chamada Lunar Dragon.

Após Vinix e Vicious vencerem do Dragão, Elena misteriosamente desaparece, deixando Vinix desesperado pois isso nunca tinha acontecido antes. Mais tarde é revelado que Elena foi levada para onde Goenitz se encontra, em Pangya, ela era um de muitos potencias presos em celas no exterior de Babil, com sua energia sendo drenada para revier o grande Babil.

Quando os três anjos usam seus poderes para criar a Ace Card e sobrepor a Joker Card de Babil, Elena e os outros potenciais são imediatamente libertados, embora isso não evita o renascimento de Babil. Elena estando confusa no meio de praticamente um campo de guerra, é imediatamente salva por Vinix que usava a Armadura de Ouro de Capricórnio e levada a um lugar seguro até a luta terminar.

Após a derrota de Babil, Vinix propõe que todos que estavam ali se divertissem com uma grande competição de Golf Mágico e Pangya, aparentemente Elena também participou embora seu desempenho seja desconhecido e após isso ela provavelmente voltou a sua vida normal.

Personalidade

No início, ela era arrogante e egoísta, não respeitando as pessoas em sua volta e sempre insatisfeita com o esforço que as pessoas possuem em realizar milhares de pedidos. Elena costumava odiar as pessoas que estavam sempre tentando ganhar sua atenção por causa de sua fama. Mas depois de passar um tempo com Vinix e Vicious, ela se torna mais amigável e mostra uma personalidade mais alegre.

Ela parece não se importar com a gritante diferença de atitude e ponto de vista de Vinix e Vicious e sabe aproveitar o melhor da personalidade dos dois personagens, passando os admirar em igualdade.

Musicas

Temporadas que apareceu

Comentários do Autor

"Bom, Elena é obviamente uma personagem praticamente retirada da personagem original de Phi Brain, não só tem a mesma aparência como também o mesmo nome e um passado vagamente parecido. Mas decidi criar algo original em cima dela ao invés de usar realmente a versão do Anime, provavelmente porque eu não queria envolver coisas como a POG e Puzzles no meio do capítulo, além disso Elena de Phi Brain é mais forte e provavelmente não correria atrás de uma pessoa como uma solução para seus problemas pessoais. Isso sem falar que eu não estava muito certo se eu queria ou não interferir nos sentimentos dela por Sakanoue Gammon (Por outro lado sou bem insatisfeito com essa parte, garotas Girly Girls e "bonitinhas" estão cada vez mais ficando como par de personagens "rival-like", na minha época eram os protagonistas que ficavam com esse tipo de personagem).

Em Maximum Impact 3 desde o segundo capítulo onde foi introduzido o sistema de capítulos focados nos potenciais (O que seguia uma formula um tanto repetitiva, eu admito haha), eu já tinha em mente que o ultimo potencial a aparecer teria que causar algum impacto maior na vida dos personagens. Mas por outro lado personagens mais famosos e com ligação maior com o elenco não se encaixavam para serem potenciais (Ou seja, já tinham, de alguma forma, habilidades sobre-humanas desenvolvidas). Eu cheguei a pensar na possibilidade de usar Aika Tenshi, irmã gêmea de Lina, mas devido a algumas ideias que eu tive para a próxima temporada, isso seria muito contraditório.

Até que eu vi Elena assistindo Phi Brain, eu gostei da personagem e decidi usa-la, mas acabei fazendo algo mais original em cima da personagem. Tentei fazer com que, de alguma forma, ela criasse laços fortes com dois personagens importantes (No caso, Vinix e Vicious) em menos de um capítulo. Foi difícil, mas acredito que ficou menos forçado do que o momento do Queen Mode de Kasumi. Elena teve os dois rivais, extremamente opostos, como seus salvadores e garotos dignos de ter uma grande admiração, com isso formado acredito que já dava para revelar que ela era um dos potenciais, a ultima a ter um capítulo focado nela. Apesar de ter sido criada para um só capítulo, eu talvez a faça aparecer em outros momentos, quem sabe? haha" Vinix (discussão) 07h08min de 21 de julho de 2015 (UTC)

Advertisement