Advertisement
Estados Unidos
Estréia:

TKOC 1

Ultima aparição:

TKOC XVIII

Localizado:

Terra
América do Norte

Governante:

Presidente

Field theme:
Battle theme:

Estados Unidos da América (アメリカ合衆国 Amerikagasshūkoku) também conhecido apenas como Estados Unidos ou EUA (米国 Beikoku) são uma república constitucional federal composta por 50 estados e um distrito federal. A maior parte do país situa-se na região central da América do Norte, formada por 48 estados e Washington, D.C., o distrito federal da capital. Banhado pelos oceanos Pacífico e Atlântico, faz fronteira com o Canadá ao norte e com o México ao sul.

Os Estados Unidos são um país desenvolvido e formam a maior economia nacional do mundo, respondem por 39% dos gastos militares do planeta e são um forte líder econômico, político e cultural.

Desempenho na Fanfic

No Mundo dos Desenhos, os Estados Unidos continuam com sua importância similar a do Mundo Real, mas há algumas novidades que refletem também em certos feitos do Mundo Real.

Os primeiros Super-heróis de uniforme, capa e identidade secreta apareceram nos Estados Unidos, com Superman sendo o primeiro deles (Considerado o ponto 0 dos Super Heróis atuais). O país também continua sendo o local com a maior quantidade de heróis que seguem este padrão introduzido por Superman. Devido a isso heróis americanos são conhecidos por seguir a conduta de "não matar", algo que não é tão comum com heróis Japoneses e de alguns outros Países.

A maior parte dos Antropomórficos vivem nos Estados Unidos principalmente em cidades específicas para eles. Além disso os Barões dos Desenhos conhecidos até o momento na fanfic são todos americanos.

Como a cidade South Town situa-se nos Estados Unidos, o torneio The King of Fighters foi criada neste País por Geese Howard, e só mais tarde expandida para o resto do mundo graças a Wolfgang Krauser.

Os Estados Unidos é o segundo País mais comum na história da fanfic, apenas atrás do Japão.

Locais

Até o momento no Mundo dos Desenhos foi mostrado somente novas cidades nos EUA do que regiões vinculadas. Cidades dos EUA que existem no Mundo dos Desenhos mas não no Mundo Real são: Metrópolis, Gotham, Jump City, Bludhaven, Central City, Coast City, Gateway City, Disneyville, Patópolis, South Town, Dimmsdale, Station Square, Westopolis, Gravity Falls, Danville e entre outros.

Poucas regiões ligadas aos EUA são conhecidas, sendo elas as regiões de Unova e Alola.

Há ainda menos informações sobre reinos ligados a esse País, com o único conhecido sendo Disney Kingdom.

Lista de Personagens Americanos

Abaixo a lista de alguns personagens Americanos:

Advertisement