Advertisement
Forgotten One
Forgotten One.png
Corpo original do Mal Supremo
Perfil
Nome CompletoMal Supremo
Títulos e ApelidosForgotten One
Corpo original do Mal Supremo
Aniversario/IdadeDesconhecido
Signo ZodiacalDesconhecido
Local de NascimentoDesconhecido (Provavelmente Mundo dos Desenhos)
Tipo SanguíneoDesconhecido
RaçaEntidade de pura Energia Negativa (Monstro/Demônio)
Posição e PapelMal
Vilão
ClasseMonstro
Familia/RelacionadosMal Supremo (Alma/Identidade original)
Trabalho/OcupaçãoNenhum
ArquinimigoRei dos Desenhos
Gosta deNada
OdeiaHumanidade;
Rei dos Desenhos
RankS+
Energias妖気 Yōki
ElementosDark.png Trevas (Afinidade)
Energy.png Energia
Poison.png Veneno
Franquia OriginalThe King of Cartoons
ContraparteForgotten One (Castlevania)
Primeira ApariçãoBD(31)

Forgotten One (忘れ去られし者 Wasuresarareshi Mono; lit. O Esquecido) é um dos principais antagonistas em The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons, aparecendo pela primeira vez no arco Lament of Innocence.

Uma terrível criatura selada por anos, ele é na realidade o corpo original do Mal Supremo que, ao perder sua alma, se tornou uma fera irracional de poder praticamente ilimitado.

Mesmo não sendo o antagonista final do arco em que apareceu, ele é o principal objetivo de Jet dentro deste arco, o que o torna o ponto mais importante para a narrativa da fanfic naquele momento.

Apesar de ser apresentado como o único inimigo original da fanfic em um arco baseado em Castlevania, ele foi feito com base em um Superboss de Castlevania: Lament of Innocence que possui o mesmo nome, aparência e ataques. Apenas com o lore diferente.

Aparência

Sendo o corpo original do Mal Supremo, Forgotten One teve sua aparição já completamente danificado com a luta do Rei dos Desenhos Original e a decomposição no decorrer dos anos.

Ele é retratado como o torso de uma criatura gigantesca completamente despida de pele, com todas as suas entranhas, carne e osso expostos. Sua cabeça forma dois chifres de boi e duas presas, dando a ele a aparência de um demônio. Devido ao nível de putrescência que seu corpo atingiu ao longo dos séculos, vermes gigantescas cresceram dentro dele, eternamente festejando sua carne.

Personalidade

Ao perder sua alma, o corpo do Mal Supremo se tornou uma fera perigosa que não pensa em nada além de matar. Raiva e Instinto assassino são tudo que se encontram neste corpo.

História

Na batalha entre o Rei dos Desenhos Original e o Mal Supremo, a deusa Illumina ajudou o Rei dos Desenhos a separar a alma do Mal Supremo de seu corpo, na esperança de enfraquece-lo o suficiente e destrui-lo, visto que o vilão demonstrou ser demasiadamente resistente, com metade do seu corpo ainda sobrevivendo ao ataque do herói.

Embora a essência da criatura tenha sumido graças ao plano, o corpo se tornou uma criatura irracional que apenas almejava a destruição. Impossibilitados de destrui-lo devido a sua alta resistência, o corpo original do Mal Supremo foi selado por Illumina com a ajuda de orientais que eram experts em selos.

Desde então, o corpo permaneceu preso, em uma sala vários metros abaixo do solo de um castelo, acumulando ódio e sendo esquecido conforme a sociedade humana se desenvolvia.

The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons

Vários séculos após o selamento do Forgotten One, a recente derrota do Darklord e da alma do Mal Supremo supostamente fez o corpo original exibir sua aura sinistra em torno da floresta Eternal Night, o que chamou a atenção até dos Lufenianos. Isso levou até mesmo a Igreja a proibir de cavaleiros a tentarem invadir o castelo na Eternal Night, com medo de que ações imprudentes pudessem libertar a besta no mundo mais uma vez.

Confirmando que ali era onde residia o corpo original do Mal Supremo, o povo de Lufenia conta a história para o Rei Arthur e este imediatamente concede a Jet a missão de ir para a Eternal Night e destruir o corpo original do Mal Supremo de uma vez por todas, já que retornar ao seu corpo era claramente um dos planos da alma do Mal Supremo.

Jet aceita a missão e se dirige até a floresta onde acaba inesperadamente se envolvendo no conflito entre o cavaleiro Leon Belmont e o vampiro Walter Bernhard que havia raptado a noiva de Leon.

Após participar de diversas batalhas dentro do castelo de Walter, Jet e Leon encontram o local onde o corpo do Mal Supremo havia sido selado. Foi necessário cinco chaves que correspondiam a cada um dos Four Symbols e um Unlock Jewel para abrir o selo.

Lá eles encontraram o Forgotten One ainda vivo, embora enfraquecido graças aos anos em um estado deplorável.

Mesmo não estando mais na ápice de seu poder, Forgotten One se provou um oponente muito acima de Jet e Leon, dando aos heróis uma difícil batalha. A criatura quase tira a vida de Jet em um de seus ataques, mas o extremo momento de perigo fez Jet entrar em Awakened Mode liberando seu potencial ilimitado que foi capaz de destruir o corpo do Mal Supremo, assim selando para sempre o destino da alma da criatura a ter que procurar por recipientes se quisesse voltar a se manifestar no mundo.

Poderes e Habilidades

Sendo o corpo original do Mal Supremo, Forgotten One possui força e resistência sobre-humana, em um nível anormal até mesmo para Metahumanos, onde ele resistiu a séculos selado em uma sala de tortura com apenas metade do seu corpo, sem comida e em decomposição.

Mesmo estando enfraquecido na época de Blue Dragon, ele ainda acabou por ser o inimigo mais poderoso que Jet havia enfrentado até aquele ponto.

Sua energia é grande e sinistra o suficiente para causar uma grande pressão espiritual em cima de pessoas comuns, fazendo com que as trevas em seus corações causem muito peso e falta de ar. Mesmo que um Rei dos Desenhos tenha uma grande resistência ainda, ele ainda sente um grande desconforto na presença da criatura.

  • Rugido - Forgotten One é capaz de usar todo o seu ódio acumulado para criar um poderoso rugido, alto o suficiente para fazer todo o local tremer e fazer rochas caírem em cima de seus inimigos.
  • Sangue Amaldiçoado - O sangue do Forgotten One é de uma natureza sinistra que é capaz de envenenar e amaldiçoar qualquer pessoa que se atreva a encosta-lo. Uma única gosta é o suficiente e aparentemente é capaz de burlar de alguma forma as imunidades de um Rei dos Desenhos (Embora a extensão seja desconhecida).
  • Obliterar - Forgotten One lança um gigante e devastador feixe de energia de sua boca. Ser atingido por esse ataque resulta em morte instantânea.

Músicas

Trívias

  • O Forgotten One original de Castlevania é conhecido por ser o boss mais memorável e perturbador para os desenvolvedores da franquia (A presença dele por si só teve que aumentar a faixa etária de Lament of Innocence para 18+). Justamente por isso, o escritor da fanfic o escolheu para representar o corpo original do Mal Supremo.
    • Ele é muito similar ao Satã de Doctor Who, outro motivo para ele acabar sendo escolhido.
Advertisement