Advertisement
Green Dragon
No image.png
Dragon of the Tempest
Perfil
Nome CompletoVirens
Títulos e ApelidosGreen Dragon
Dragon of the Tempest
Aniversario/IdadeDesconhecido
Local de NascimentoTopo de uma Montanha (Mundo dos Desenhos)
RaçaDragão
Posição e PapelBem
Herói
ClasseDragon
IdentidadePública
Familia/RelacionadosAlmighty Dragons (Dragões companheiros)
Trabalho/OcupaçãoSegundo em comando dos Almighty Dragons
RivalBlue Dragon*
ArquinimigoBlack Dragon
Gosta deWhite Dragon
OdeiaBlack Dragon
Interesse RomânticoWhite Dragon
RankS+
EnergiasKi
コスモ Cosmo
霊気 Reiki
マナ Mana
Wind.png Vento
Franquia OriginalThe King of Cartoons
Primeira ApariçãoBD27*
BD44

Green Dragon (グリーン・ドラゴン Gurīn doragon), verdadeiro nome Virens, é um personagem de The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons e membro dos Almighty Dragons.

Aparência

Green Dragon é um dragão europeu de grande estatura. Seu corpo é de coloração "Verde Floresta".

Personalidade

Green Dragon é um indivíduo sério e de cabeça fria, tão disciplinado quanto Grey Dragon.

Ele é completamente devoto em ajudar White Dragon no que ela precisar e seu comportamento muitas vezes irrita Blue Dragon. O desgosto parece ser reciproco já que Green Dragon também não gosta do estilo independente e rebelde de Blue Dragon.

Muitos acreditam que toda a lealdade de Green Dragon a White Dragon se deve a uma paixão não correspondida e o fato da White Dragon gosta do Blue Dragon apenas aumenta o atrito entre os dois dragões machos, porém, isso nunca foi confirmado e apesar de suas diferenças Green Dragon sempre deu seu melhor para incentivar Blue Dragon a ajudar o grupo demonstrando que qualquer rivalidade entre os dois está abaixo do senso fraternal que o grupo possui mutuamente.

De acordo com Blue Dragon, o fato dos povos orientais verem a cor azul e verde como a mesma cor deixa ele e Green Dragon revoltados com a situação.

História

É dito que Virens nasceu de um ovo verde que se encontrava no topo de uma montanha. Ele faz parte da primeira "leva" de Almighty Dragons (Ou seja, os mais velhos) junto de Blue Dragon, White Dragon, Red Dragon, Brown Dragon e Black Dragon.

Por muito tempo foram apenas eles até que a segunda e a terceira leva dos Almighty Dragons aumentou o grupo, se encontrando graças a uma forte ligação que sentiam um com o outro.

Se firmando como um grupo, eles tentaram eleger Blue Dragon como o líder, mas o dragão recusou a oferta.

Em uma das discussões entre White e Black Dragon, o dragão das trevas foi expulso do grupo o fazendo guardar rancor por White Dragon e o resto dos Almighty Dragons. Com o grupo satisfeito com o pulso firme de expulsar o Black Dragon, eles tentam oficializar Blue Dragon e White Dragon como Rei e Rainha dos Almighty Dragons mas a tentativa falha quando Blue Dragon mais uma vez recusa a oferta.

Apesar de Green Dragon ter problemas com humanos como todos os outros, ele aceita o convivio mutuo apenas por este ser o desejo da White Dragon.

The Power of Blue Dragon

Muitos anos antes das aventuras de Jet e seus companheiros, os Almighty Dragons viviam suas vidas em paz. Um dia White Dragon ouviu sobre um reino de humanos com problemas por ataques de demônios.

Vendo esta a chance para ganharem a confiança dos humanos, ela convoca todos os Almighty Dragons para uma reunião. Após explicar seu plano sobre se disfarçarem para ajudar o reino, mais da metade do grupo foi a favor da ideia, embora Blue Dragon se recusasse a ajudar principalmente em ser "humilhado" ao precisar de uma forma humana.

White Dragon o impede de partir, suplicando para que ele os ajudasse pois era o melhor para liderar a missão. Isso faz com que Blue Dragon relutantemente aceitasse a ideia.

Poderes e Habilidades

Green Dragon é capaz de voar com suas asas como um dragão convencional. Embora não se sabe se ele é capaz de cuspir fogo como um dragão convencional, ele é capaz de disparar um poderoso turbilhão de ar de sua boca. E também é o mais veloz dos dragões enquanto voa.

Suas capacidades são anormais até para o padrão médio de um Dragão poderoso. Ele possui força e resistência acima do esperado de um dragão.

Como um dragão de elemento vento, suas técnicas se baseiam nesse elemento.

Músicas

Aparições

Trívias

Advertisement