Advertisement
Gui
Gui.png
RedStar
Perfil
Nome CompletoGuilherme "Gui" RedStar
Títulos e ApelidosRedStar
Aniversario/Idade14 anos; 7 de Março
Signo ZodiacalAquário
Local de NascimentoCanadá
Altura1,70 m
Peso62 Kg
Tipo SanguíneoA+
RaçaHumano
Gosta deVideogames, Comida, Amigos
OdeiaQuem mexe com seus amigos, Ecchi
HobbiesVideogames
Comida FavoritaPizza e Coca-Cola
Esporte de DestaqueBasketball
RankB
Estilo de LutaJiujitsu e Pirocinese
PoderesManipulação de Elemento Fogo
EnergiasKi
Fire.png Fogo
Franquia OriginalThe King of Cartoons
ContraparteX (Pokémon)
Gui (AGFU)
Primeira ApariçãoTKOC NW(23)*
TKOC MI2(35)*

Guilherme "Gui" RedStar (ギリェルメ "グイ" レッドスター Giryerume "Gui" Reddosutā) é um personagem introduzido na temporada Neo Wave no arco do Torneio da Cidade.

Ele na realidade teve sua primeira aparição em Maximum Impact 2 já com a intenção de tomar o lugar de Eitham na história.

Aparência

Gui usa uma jaqueta azul com detalhes em brancos, calça e botas escuras. Em sua cabeça ele usa um boné vermelho com um óculos de sol por cima.

Sua aparência vem do personagem X de Pokémon.

História

TKOC Neo Wave

Gui RedStar apareceu pela primeira vez na Batalha da cidade em Neo Wave como um participante e amante de Doritos e Coca-Cola.

Ele foi o penúltimo adversário de Leo nas eliminatórias do torneio, onde acabou perdendo. Ainda assim ele permaneceu como um telespectador nas finais e ajudou os heróis na batalha final contra Zero (Clone).

TKOC Maximum Impact

Gui retorna em uma situação onde ele parece invadir um estabelecimento cheio de Coca-Cola sem permissão e acaba tendo que enfrentar Gabriel Ice Blade. A luta termina em um empate, com Gui desistindo de beber o refrigerante.

TKOC Maximum Impact 2

Desta vez, Gui está participando da World Speed Carnival, um torneio de Speed Battle, fazendo parte da equipe Wonder Boys com Pedro Peter, Lucas King Penguin e Gabriel Ice Blade.

O grupo enfrenta o grupo de Vinix, Leo, Vicious e Matt nas oitavas de final do torneio e acabam perdendo.

Ainda assim, o grupo decide permanecer em Future City para ver o resto do torneio e com esperanças de que o grupo de Vinix, ao ganhar, entregasse o prêmio em dinheiro para eles, o que não aconteceu pois foi doado para a conta dos Barões.

Após descobrirem a verdade por traz do torneio, Gui e o resto dos Wonder Boys ajudam na invasão do prédio onde Krizalid se encontrava. Gui enfrenta vário robôs no meio do caminho e se junta ao resto dos personagens no topo do prédio após a derrota do vilão da temporada, mas todos acabam presenciando o nascimento de ABIS que estava prestes a destruir a cidade com seu grande poder gravitacional.

Gui e os Wonder Boys ajudam Vinix, Matt, Vicious e Leo na batalha final e acabam presenciando o Rei dos Desenhos dando o golpe final na criatura.

Personalidade

Gui RedStar é um jovem energético e competitivo, de natureza bem convencida, estando sempre cheio de si. Ele sempre tem o costume de dar ênfase em sua presença quando vai se apresentar ou se autoproclamar como a solução para algo, mas isso acaba sempre falhando visto que é facilmente ignorado por seus alvos, o que o deixa muito furioso.

Gui também exibe um grande senso de justiça, querendo sempre ajudar os outros mesmo se a situação estiver fora de seu alcance.

Poderes e Habilidades

Gui tem força, defesa e agilidade acima da média e domina o elemento fogo.

  • Fire Punch - Gui usa chamas em seus punhos para desferir poderosos socos em seu adversário. Ele pode aumentar a velocidade do seu corpo para criar um combo de socos em chamas.
  • Fire Kick - Assim como ele pode usar chamas em seus socos, Gui também pode usar chamas em seus chutes, causando mais dano no oponente.
  • Fire Ball - Gui pode criar esferas de fogo e arremessar em seu oponente.
  • Sun-Generate - Os braços de Gui inflamam em chamas. As chamas, em seguida, desaparecem, deixando um brilho de energia amarela em forma nos braços de Gui e uma aura vermelha ao redor de seu corpo. Gui então corre até seus adversários e os acerta com uma investida, causando uma grande explosão de chamas.

Estilo de Luta

Gui domina o elemento fogo e embora possa usar projéteis, ele prefere usar esse elemento mesclando apenas com golpes físicos, o diferenciando de outros usuários de fogo.

Basicamente, Gui usa Jiujitsu como estilo de luta e utiliza o elemento fogo para aumentar a potencia de seus golpes, usando ataques de longa distancia apenas quando é muito necessário.

Músicas

Temporadas que apareceu

Trívias

  • Gui apareceu pela primeira vez no capítulo 35 de Maximum Impact 2, porem, ele foi introduzido de uma maneira onde os personagens já o conheciam. Isso se deve porque ele foi colocado no lugar de Eitham no capítulo 23 de Neo Wave.
  • Gui parece ter o mesmo problema de "cor" que Vinix. Enquanto Vinix tem a cor Azul como sua cor preferida e a maioria de seus ataques e energia possuir essa cor, ele ainda usa uma vestimenta completamente vermelha. Já Gui parece ter uma preferência pela cor vermelha que está presente em seu elemento (Fogo) e seu sobrenome, mas acaba usando uma vestimenta praticamente azul.
  • Gui referencia o personagem Jotaro Kujo de diversas formas.
    • Ao usar seus rápidos socos de fogo ele tem o costume de gritar "ORAORAORA", uma clássica frase gritada pelo Stand Star Platinum de Jotaro.
    • Sua música tema é a mesma de Jotaro no jogo JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle.
    • O sobrenome RedStar se assemelha com o sobrenome Joestar da família de onde Jotaro veio, porem, RedStar em realidade vem de outro personagem.
Advertisement