Advertisement
Hadlar
Hadler.jpg
Hadlar
Perfil
Nome CompletoHadlar
Títulos e ApelidosO Rei do Mal
Aniversario/Idade357 anos
Local de NascimentoDesconhecido(Mundo dos Desenhos)
RaçaDemônio
Trabalho/OcupaçãoLíder da Great Demon King's Army
Gosta deMal/Maldade
OdeiaBem/Bondade, Avan, Fly, Vinix
RankB
Estilo de Luta---
PoderesPoderes Demoniacos
Use a Dragon Quest Wiki para isso.

Hadlar é um dos vilões principais do anime Fly, o Pequeno Guerreiro e um dos vilões em destaque na primeira temporada de The King of Cartoons.

Alem de cumprir seu papel em sua historia original, ele também é chamado por Maker junto de outros vilões, para derrotar Vinix.

História

Hadlar era conhecido como o Rei dos Demonios, o Rei do Mal. Que usava suas criaturas para atormentar os Humanos. Um certo dia, um herói chamado Avanenfrentou Hadlar e o derrotou. Anos depois, Hadlar é ressucitado por uma entidade chamada Rei dos Infernos, porem, ele não voltou com sua força desde o tempo que morreu que já era enfraquecido pelo envelhecimento, e sim, com a força da sua juventude estando na apice. Graças a isso, Hadlar jurou lealdade aquele que o ressucitou.

Em The King of Cartoons, Hadlar invade a ilha dos monstros, onde Vinix e Fly estão treinando com Avan, aquele que o derrotou no passado.

Avan decide enfrentar Hadlar sozinho, tendo um final tragico a luta, deixando Avan dado como morto. O sacrificio fez Vinix e Fly entrarem em furia e enfrentar Hadlar.

Embora Hadlar fosse muito poderoso ao ponto de "matar" Avan, ele é surpreendido pelo aumento imenso de poder dos dois garotos e acaba sendo derrotado, tendo que recuar.

Hadlar jurou se vingar e é visitado por Maker, que da a ele a oportunidade de concretizar sua vingança se ajudar o vilão em seus planos.

Personalidade

Hadlar possui uma personalidade bem tipica de sua epoca. É um vilão que super valoriza o mal ao ponto de desvalorizar o poder do Bem. Ele a todo momento debocha dos humanos, dizendo que eles são muito ingenuos e incapazes de entender o funcionamento do mundo.

Ele é um vilão frio, cruel, sádico e sedento de poder, com pouco ou nenhum senso de compaixão. Ele demonstrou em várias ocasiões que ele está disposto a fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos, independentemente de quantas vidas inocentes precisam ser tomadas no processo.

Além de ser extremamente mal, Hadlar também é muito arrogante, acreditando-se ser o ser mais poderoso dos demonios, tendo um grande orgulho em sua fama entre os monstros, sendo o Rei dos Infernos, o unico o qual ele não se coloca em cima.

Apesar de suas exposições de arrogancia, ele diversas vezes demonstrar estar aterrorisado quando um oponente demonstra grande poder ao ponto de ultrapassar o dele.

Poderes

Estilo de Luta

Temporadas que apareceu

Memorable Quotes

Trívia

Galeria

Advertisement