Advertisement

"É verdade que existem outros seres muito mais notáveis e interessantes que os Seres Humanos. Seres que já nascem com um grande dom ou um poder avassalador. Mas não deveria baixar a guarda... Embora Humanos em sua maioria sejam fracos tanto de corpo quanto de espírito, o limite de seu potencial é desconhecido. Nunca pensou o porque disso? Eles quebram limites em situações extraordinárias. Quando um Humano se torna poderoso o bastante para se igualar a esses outros seres... Ele pode acabar se tornando a maior ameaça para um inimigo."
...

Humans tocs.jpg
Ser Humano
Ningen
Planeta Natal Terra
Altura média Cerca de 5-6 pés
Dieta Onívoro
Sapience Level Sapient

Ser Humano (人间, Ningen), certas vezes referido como apenas terráqueos, são os principais habitantes e espécie dominante do planeta Terra tanto no Mundo dos Desenhos como no Mundo Real em The King of Cartoons.

Visão Geral

Criação a imagem de Deus, aqueles que possuem o poder do milagre. Os Humanos são a maior parte do tempo a raça que mais possui destaque em histórias e protagonistas de diversos eventos ocorrentes.

Embora a maior parte da população humana seja inferior as outras raças inteligentes em questão de poderes e habilidades, certos grupos seletos acabam sendo destinados a ganhar incríveis habilidades e aventurar-se em suas próprias histórias de maneira incrível se destacando no que fazem e superando todos aqueles que aparecem em seu caminho.

Os humanos possuem suas próprias crenças e cada pessoa possui sua própria personalidade que pode ser distinta comparada a outra. Por causa disso conflitos de opiniões é muito comum.

Eles são claramente descriminados pelas outras raças por constantes atos de crueldade e egoísmo que demonstram por várias gerações, sendo os principais causadores de guerras e outros conflitos. Mas também há aqueles que acreditam que os Humanos existem para algo bom e tem a possibilidade de serem melhor do que demonstram, sendo uma raça que guarda um incrível potencial, mas que ainda é imatura para carregar tamanho peso, sendo preciso de tempo para que um dia eles aprendam a melhorar a sua forma de viver.

Os humanos também possuem uma forte tendência em querer obter e dominar as coisas, sendo os responsáveis pela maior parte das regras do planeta.

No Mundo Real

O Ser Humano é a espécie dominante no Planeta Terra e também a única raça inteligente. Muitas vezes vista como uma raça em uma situação ruim crítica se comparada a mesma raça no Mundo dos Desenhos. Causadores de incansáveis guerras, destruição irracional de seus semelhantes e destruição em ritmo lento de seu próprio planeta. Embora ela possa ser vista como uma raça já condenada que se dirige a sua própria destruição, ela ainda possui bons elementos no meio de tantos defeitos possuindo uma possibilidade(Mesmo que pequena) de melhorar antes que seja tarde.

O Rei dos Desenhos é um exemplo, sendo sempre uma criança do Mundo Real e mesmo assim agindo de forma tão diferente do resto da sua raça em seu Mundo, mas existem aqueles que podem ser diferentes mesmo não tendo um destino tão fantástico.

O Ser Humano do Mundo Real faz jus ao nome de sua dimensão, sendo em sua maioria pessoas que não acreditam na fantasia, deixando tais sentimentos mágico como algo exclusivo da infância e mudando monstruosamente seu modo de pensar a partir da adolescência. Aqueles que conseguem a proeza de conseguir manter tais sentimentos mesmo depois da infância podem passar muita dificuldade na sociedade do Mundo Real.

Humanos do Mundo Real

Porem, é dito que o Ser Humano já conviveu com coisas fantásticas antigamente, alguns conhecimentos no Mundo dos Desenhos apontam que até a Idade Média o Ser Humano convivia com criaturas que hoje em dia no Mundo Real são consideradas apenas lendas. Mas conforme os cavaleiros foram extinguindo os Dragões da face da Terra e a população começou a caça as Bruxas(No caso, qualquer usuário de magia), os Humanos começaram a negar a existência daqueles que eles não conseguiam compreender ou que fosse considerado uma ameaça.

Por causa desse medo irracional que os humanos tinham que só foi piorando com o tempo, todas as criaturas passaram a ser caçadas ou excluídas. A consequência disso tudo foi todas as criaturas "mágicas" desaparecendo da face da Terra misteriosamente, é dito que alguns migraram para outros mundos e o Mundo dos Desenhos é um desses visto que certos Magos de lá são descendentes de Magos que viviam no Mundo Real o que explica um certo ódio que eles possuem pelo mundo real.

Outra parte de Magos e outros humanos especiais ou criaturas mais parecidas com eles foram deixando sua natureza mágica de lado se juntando aos humanos normais e seus descendentes esquecendo de sua verdadeira natureza. A falta de crença dos humanos com o tempo foi selando inconscientemente seu potencial de geração em geração, algo parecido com a evolução onde certas características do corpo vão mudando e desaparecendo pela falta de uso. A história também foi alterada com o passar do tempo e certas coisas se tornaram apenas lendas, não sendo consideradas reais.

A facilidade das crianças em acreditar nessas lendas como se fossem reais são os traços que ainda sobraram da relação dos humanos com esses tempos, porem, o crescimento vai suprimindo isso. Mas aqueles com um grande coração ainda são capazes de manter esses sentimentos.

No Mundo dos Desenhos

Continuam sendo a espécie dominante no Mundo dos Desenhos, compondo 75% do planeta, 17% sendo os Antropomórficos e 8% sendo outras raças.

Os Seres Humanos do Mundo dos Desenhos possuem os mesmos defeitos e qualidades dos humanos do Mundo Real, porem, aparentemente é em uma escala um pouco menor em relação aos defeitos e uma escala maior nas qualidades, isto no geral, visto que o Mundo dos Desenhos pode existir(E com facilidade) casos bem extremos de defeitos e qualidades como vários vilões 100% malignos e Heróis 100% bondosos.

Também pode ser visto certas personalidades nos Humanos do Mundo dos Desenhos que normalmente não tem no Mundo Real, um exemplo disso é uma garota de personalidade Moe que é muito comum no Mundo dos Desenhos, mas que provavelmente não conseguiria sobreviver no Mundo Real.

O Ser Humano do Mundo dos Desenhos parece ter uma facilidade maior em ser sincero e compreensivo se comparado ao do Mundo Real que é mais necessitado de "Meia-Verdade" e Mentiras. Pessoas honestas e com um nível muito baixo de malícia também é muito mais fácil de encontrar aqui. Como a incrível existência de políticos honestos, muitos locais do mundo dos desenhos acabam sendo um lugar tranquilo sem preocupações, sendo atrapalhado apenas por aparições repentinas de vilões.

Ao contrario de sua contraparte do Mundo Real, os Humanos do Mundo dos Desenhos não abandonaram a fantasia, e embora exista humanos que não acreditam em certas coisas, isso acaba sendo apenas uma questão de equilíbrio para que a procura por situações fantásticas não acabe saindo do limite, mesmo assim esses humanos convivem com criaturas como Antropomórficos ou Pokémon como se fosse algo normal do dia a dia, embora tais seres, por padrão em comparação ao Mundo Real, são criaturas fantasiosas o que torna esses humanos ainda pessoas que vivem com a fantasia mesmo não acreditando em algumas coisas.

Justamente por não terem aberto mão da fantasia, eles possuem uma facilidade muito maior e desbloquear seu potencial do que os Humanos do Mundo Real. E justamente isso torna possível a existência de diversos aventureiros e Heróis(E consequentemente vilões) neste mundo com tamanha facilidade.

As regras do Mundo dos Desenhos são mais flexíveis comparada a do Mundo Real, justamente por essa diferença dos dos Humanos de um mundo e de outro. Mesmo assim interferência indesejada de algum governo não é impossível, mas os Barões dos Desenhos existem exatamente para evitar que coisas assim aconteçam e saiam do controle.

Também é notável que o Ser Humano deste mundo se desenvolve mais rápido, o que explica a tecnologia do Mundo dos Desenhos estar muito a frente se comparado a do Mundo Real sendo que em teoria os dois mundos possuem o mesmo tempo de existência.

Basicamente o Ser Humano do Mundo dos Desenhos é o Ser Humano que seguiu um caminho bom, enquanto o do Mundo Real seguiu o oposto que poderá levar a própria destruição. Mesmo assim muitas pessoas temem que os Humanos do Mundo dos Desenhos tomem decisões precipitadas e sigam o caminho do Mundo Real, pois os defeitos dos Humanos estão nos dois mundos, porem, em escala diferente. Um exemplo é Maker que por influencias de Darkyren viu como era o Mundo Real e temeu que o Mundo dos Desenhos se tornasse igual e por isso tentou "comandar" os humanos a força, pois acreditava que alguém precisava administra-los.

Lista de Humanos

A quantidade de humanos existentes na história é quase incontável, abaixo será listado apenas os mais notáveis.

Humanos do Mundo Real

Humanos do Mundo dos Desenhos

Híbridos

Advertisement