FANDOM

Kula
Kula XIII
Kula Diamond
Perfil
Nome CompletoKula Diamond
Títulos e ApelidosIce Doll, Snow Angel
Aniversario/Idade29 de Maio, 15 anos
Local de Nascimento(Mundo dos Desenhos)
Altura169cm
Peso48kg
Tipo SanguíneoO
RaçaHumana*
ClasseFighter
Familia/RelacionadosCandy Diamond (Amiga e "Irmã"), Kyo Kusanagi (Tem o DNA invertido)
Trabalho/OcupaçãoEx-Angete da NESTS
RivalK'*
V-Girls
ArquinimigoIgniz
Mestre(s)NESTS
Gosta de'Candy', Vinix
OdeiaMultidões, Fogo, NESTS
HobbiesColetar algumas peças para alterar 'Candy', rabiscar desenhos em 'Candy'
Interesse RomânticoVinix
Comida FavoritaSorvete de Morango, Doces
Esporte de DestaquePatinação
Medidas (busto, cintura, quadril)81cm, 57cm, 83cm
RankA
ArmasPatins de Gelo
Estilo de LutaAnti-K' arts
PoderesGlaciocinese
ElementosIce Gelo(Afinidade)
Physic Físico
Use a SNK Wiki para isso.

"O quê? Diana sempre me disse que não há Deuses neste mundo... Mas uma outra pessoa sempre me disse que Deus está nos protegendo."
Kula Diamond

Kula Diamond (クーラ・ダイアモンド, Kūra Daiamondo)é uma personagem importante na série de Games de luta The King of Fighters e da Fanfic The King of Cartoons. Ela apareceu pela primeira vez na série como Sub-Boss em The King of Fighters 2000, ela entra como uma participante normal em suas outras aparições. Sua cor original do cabelo é loiro morango, mas muda para um azul claro quando ela ativa seus poderes. Ela é muitas vezes visto com suas companheiros: Diana, Foxy e Diamond Candy. Ela foi projetada para ser a folha antagônica ao K ', possuindo o DNA de Kyo Kusanagi com o elemento invertido, sendo capaz de usar Gelo e não Fogo, em uma tentativa de desenvolver melhor as características do cartel NESTS. Seu titulo oficial em KOF é Ice Doll e sua forma angelical em TKOC lhe da o titulo de Snow Angel.

História

Ela foi experiencia do projeto Anti-K', sendo este também seu codinome, onde várias garotas foram vitimas, sendo a unica a sobreviver com sucesso, recebendo o DNA do clã Kusanagi obtendo o elemento oposto. Ela foi designada a exterminar o traidor da NESTS, K'.

Ela possui o mesmo Design de K', tendo uma roupa quase identica, movimentos parecidos porem, utilizando Gelo ao inves de fogo.

Embora ela tenha sido treinada para ser um fantoche sem mente, não demonstrando nenhum sinal de emoção(além de ser uma garota inocente), o cartel NESTS não estava disposto a repetir o mesmo erro que eles fizeram com K'. Portanto NESTS criou uma andróide chamada Candy Diamond, que iria monitorar o comportamento de Kula e assegurar que Kula iria realizar suas missões, prestando assistencia no campo de batalha, se ela era necessária. NESTS também designou dois de seus melhores agentes(Diana e Foxy) para fiscalizar e evitar qualquer tipo de traição por Kula.

Ela é muitas vezes ordenada por Diana ou Foxy para exterminar outros traidores da NESTS como Zero(Clone), mas acabou muitas vezes desobedecendo as ordens para o bem dos outros, tais como a destruição do Canhão Zero.

"Por pouco não morre afogada, como se chama?"
Vinix

"...Eu me chamo... Kula..."
Kula Diamond

Na luta contra Igniz em um dos torneios KOF onde o Rei dos Desenhos Vinix ajudava K' a derrotar o CEO da NESTS. Kula e Foxy são atacadas por K9999 e Angel terminando com Foxy ficando ferida e Kula sendo arremessada para o mar, onde é salva por Vinix.

Kula se junta a K' e seus companheiros, compreendendo que a vida de ambos foram arruinados pela NESTS. Whip carinhosamente se refere a ela como "irmã mais nova" do grupo.

Kula passa a se tornar uma menina mais feliz daqui em diante tentando esquecer parte de sua vida perdida por causa da NESTS, participando de vários torneios com o grupo de K' e de várias aventuras com Vinix, começando a se apaixonar pelo Rei dos Desenhos com o tempo.

Personalidade

Antes de ser uma assassina, Kula era uma criança. Enquanto trabalhava para NESTS ou para Diana e Foxy, ela não deixaria de matar qualquer pessoa que ela fosse ordenada. Durante seu tempo com NESTS, seus sentimentos foram reprimidos, onde ela foi retratada como uma menina fria em executar sua missão.

Após a destruição da NESTS, estando finalmente livre, Kula vai recuperando suas emoções, se tornando uma menina de personalidade infantil, agindo como uma criança mesmo com seus atuais 15 anos por causa de sua infancia perdida.

Poderes

  • Glaciocinese - Kula tem um controle impressionante sobre o gelo. Ao usar seus poderes, cabelo Kula fica azul.
    • Criar Gelo - Kula pode criar gelo à vontade.
    • Ice Breath - Kula pode transformar seu hálito em gelo.
    • Ice Crystal - Kula pode criar cristais de gelo na mão que absorve projéteis.
    • Ice Attacks - Kula pode criar picos de gelo em torno de suas mãos e transformar seus cabelos em picos de gelo que podem levar tudo, até mesmo os adversários mais pesados.
    • Ice Slide - Kula pode congelar o chão, para que ela possa deslizar.
    • Ice Shield - Kula pode criar um escudo de gelo. O escudo é forte o suficiente para resistir a força sobre-humana.
    • Ice Projectile - Kula pode disparar um projétil de gelo com um chute.
    • Snowflake Projectile - Além de seu projétil de gelo, Kula pode disparar projéteis em forma de floco de neve que são maiores em tamanho do que os projéteis de gelo normais.
    • Ice Body - Kula pode transformar o seu corpo em gelo.
    • Freeze - Kula pode envolver seu adversário em gelo.
    • Ice Geyser - Kula pode criar um grande pico geyser de gelo.
    • Freeze Air - Kula pode transformar o ar ao seu redor em gelo, prejudicando qualquer um a seu alcance exceto a si mesma.
    • Snowman - Kula pode criar um boneco de neve e soltá-lo em seu inimigo.

Transformações

  • Snow Angel -

Estilo de Luta

Como Anti-K ', o seu estilo de luta é baseada principalmente na mesma de K', mas adaptado para seus ataques de elemento gelo. Ela também combate usando patins de gelo, os quais são capazes de cortar facilmente através da carne. Ela tem alta flexibilidade, o que lhe permite chutar alto e com facilidade, de modo que ela pode usar seus patins na sua totalidade. Alguns de seus movimentos também se assemelham a dança no gelo. Ela também emprega a ajuda de suas amigas, Foxy, Candy e Diana, principalmente a última.

Músicas

Temporadas que apareceu

Memorable Quotes

Trívias

Ver Também

Gallery

Stream the best stories.

Get Disney+