FANDOM

Last Cross é uma fanfic via MSN que se passa no mesmo universo que a fanfic The King of Cartoons, praticamente um Spin Off.

Kai e May Last Cross

A Historia conta sobre Kai e seus amigos Boku e Takamo, que são chamados pelo garoto Zex para entrarem no grupo Last Cross. Seu objetivo final é enfrentar Neo. No decorrer da história, Kai e sua turma encontra Vinix The King of Cartoons que os treina para ficarem mais fortes, e também tem a aparição de outros personagens da série principal. Personagens conhecidos como Kyo Kusanagi, K',Ash Crimson,Kula Diamond e Iron Maiden Jeanne também aparecem. Alguns só de passagem e outros acompanhando o grupo em suas aventuras. Personagens como Mizuki e Sephiroth também aparecem indiretamente, já que não são realmente eles, e sim ilusões criadas por uma maquina que Vinix usa diversas vezes para treinar Kai. Mais a frente outros membros originais entram na Last Cross como, Leo Funblock, Cobra, Wendy, Naira, Ray,O famoso Random, Emily e May a garota que Kai tanto ama que estudava na mesma escola que ele. Last Cross leva mais para o lado da comédia, mostrando lado de personagens nunca visto antes, como Vinix que sempre foi bonsinho na série Principal, bate em Kai todo santo episódio. E Vicious que sempre foi frio, mostra seu lado garanhão pra cima de Wendy.

Temporadas

Movie Fics

Stream the best stories.

Get Disney+