Advertisement
Laura Stuart
Laura Stuart.jpg
Laura Stuart
Perfil
Nome CompletoLaura Stuart
Aniversario/IdadeDesconhecido, aparenta ter 16-18 anos.
Local de NascimentoInglaterra (Mundo dos Desenhos)
Trabalho/OcupaçãoAnglican Church (Arcebispo)
Gosta deBanho
Odeia---
HobbiesBanho
Comida Favorita---
Esporte de Destaque---
Armas---
Estilo de LutaUso de Magias em Geral
PoderesMagia
Esta página se trata de um personagem VAGAMENTE baseado em outro de uma franquia completamente diferente; sua história e outros dados abaixo foram modificados para a sua participação na fanfic.
Use a Index Wiki para isso.

Laura Stuart (ローラ = スチュアート Rora Suchuāto) é o arcebispo da Igreja Anglicana. Apesar de ser o arcebispo, ela parece uma menina de 16-18 anos de idade com longos cabelos loiros que é 2,5 vezes a altura dela, além disso, poucos detalhes sobre ela são conhecidos. Ela fala engraçado quando tenta falar o idioma "Japonês", visto que aprendeu a língua de fontes não tão confiaveis e de sotaque duvidoso. Embora Vinix possa ouvir ela normalmente nos 2 idiomas, o que mudo é o modo como ela fala deixando evidente isso.

Ela adora banhos e tem uma coleção dos mais recentes projetos de banhos do mundo.

Personalidade

Ela pode parecer simples e irresponsável, mas por trás de seu sorriso está uma personalidade fria e calculista, ela faz coisas em ambos os extremos da escala que equilibra ao ponto em que seja impossível dizer se ela é boa ou má, descrita como "ninguém é melhor do que ela em manipular os sentimentos humanos, racionalidade, interesses, ética e valores necessários" e "o dragão escondido entre os mágicos, ela é de alguma forma capaz de chegar ao topo, e não é feito de forma barata." Ela faz tantas coisas boas como ela faz coisas más, mantendo um equilíbrio complicado.

Embora, como de costume, Vinix sempre arranja uma observação simples sobre a pessoa, e vê Laura Stuart como: Uma pessoa cruel de sorrisos falsos, mas que só precisa das companhias certas para se "ageitar".

Laura costuma se surpreender com as rapidas e inesperadas respostas e reações de Vinix e por causa disso, possui uma certa obceção pelo Rei dos Desenhos.

Advertisement