Advertisement
Lenix
No image.png
Lenix
Perfil
Nome CompletoLenix
Títulos e ApelidosWarrior of Courage and Friendship
RaçaHumano (Fusão)
ClasseWarrior*
Familia/RelacionadosVinix (Metade),
Leo (Metade),
Vinix's Mother (Meia-Mãe),
Leo's Mother (Meia-Mãe),
Vinix's Father (Meio-Pai),
Leo's Father (Meio-Pai),
Jessi (Meia-Irmã),
Leo's sister (Meia-Irmã)
Mestre(s)Os mesmos de Vinix e Leo
Gosta deAlgumas mesmas coisas de Vinix e outras mesmas coisas de Leo
OdeiaAlgumas mesmas coisas de Vinix e outras mesmas coisas de Leo
HobbiesAlgumas mesmas coisas de Vinix e outras mesmas coisas de Leo
Comida FavoritaOs mesmos de Vinix e Leo
RankS+
ArmasEspada GT e Earth Sword
Estilo de LutaImproviso, Estilo próprio
PoderesGeralmente ataques baseados em energia(KI) e Geocinese, porem, não há regras para o seu tipo de poder
EnergiasKi
コスモ Cosmo
Nen
チャクラ Chakra
霊気 Reiki
巫力 Furyoku*
Tipo de NenEspecialização
Energy.png Energia
Thunder.png Raio
Wind.png Vento
Fire.png Fogo
Earth.png Terra
Ice.png Gelo
Light.png Luz
Dark.png Trevas
Franquia OriginalThe King of Cartoons

"Como você chama um Leo e um Vinix? Lenix soa bem."
Lenix

Lenix é um personagem da Fanfic, resultado da fusão dos dois poderosos guerreiros Vinix e Leo quando eles realizam a Dança da Fusão corretamente. Sua voz é uma voz dupla que contém as vozes tanto de Vinix quanto de Leo.

Lenix é um dos personagens mais poderosos da fanfic, conhecido pelo controle perfeito de seu grande poder.

Aparência

Lenix usa a mesma roupa que todas as fusões, pela Dança da Fusão, acabam criando. No entanto, colete de Lenix tem um esquema de cores diferente do que Gogeta ou Gotenks.

O preenchimento em torno do pescoço e ombros do colete é verde-azulado ao invés de laranja avermelhada ou amarelo, e o colete é preto como o de Gogeta, em vez do colete azul que Gotenks usa.

As calças são no mesmo estilo padrão branco das fusões, e possui o cinto/lenço de cor azulado como o de Gogeta e possui as botas e braceletes pretos.

Lenix possui um cabelo espetado que é a mescla do cabelo Vinix e de Leo, com a cor do cabelo numa tonalidade escura de castanho (Mais escura que a de Leo).

Lenix tem a estrutura do corpo jovem de Vinix e Leo, mas ele parece possuir em sua maioria características faciais de Leo com alguns detalhes puxados de Vinix.

Os olhos de Lenix parecem ter sido uma mescla dos olhos castanhos de Vinix com os olhos verdes de Vicious, possuindo uma coloração verde bem escuro.

História

Movie Fic 2001

Personalidade

Lenix possui uma mescla dos traços de personalidade de Vinix e Leo. É descrito ter o senso de humor de Vinix e um pouco da arrogância de Leo, gerando um guerreiro que adora se divertir as custas do inimigo em uma batalha.

Poderes e Habilidades

  • Força Sobre-Humana - Uma força muito maior do que a de um ser humano normal, fazendo-o "mais poderoso que uma locomotiva" (Ou até mais). Não há um limite certo para a força de Lenix. Sua força pode ser regulável da forma que quiser, podendo tocar normalmente em seres vivos e objetos sem causar nenhum dano.
  • Invulnerabilidade ou Defesa Reforçada - Possui uma resistência Sobre-humana capaz de resistir facilmente a diversos tipos de danos, como balas de armas de fogo e talvez até uma explosão nuclear. Também pode resistir a fortes temperaturas. Essa habilidade não prejudica sua vida casual caso precise ir ao medico visto que ela também é regulável.
  • Vôo - A capacidade de desafiar e naturalmente operar de forma independente da gravidade e impulsionar-se através do ar à vontade.
  • Supervelocidade - A sua velocidade sobre-humana, permitindo-lhe mover, reagir, correr, e voar extraordinariamente rápido. Quando se move rápido, toda sua existência passa a agir na velocidade para que ele possa facilmente controlar suas ações.
  • Super Precisão - Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal e detectar rapidamente algum perigo próximo, também ajuda a desviar mais facilmente de diversos golpes e acertar alvos distantes e pequenos.
  • Imunidade - Imunidade a efeitos de estados negativos em seu corpo como: Veneno, Controle Mental, Habilidades psíquicas e mentais, Ilusão, Paralisia, Cegueira, Doenças, Magias, Sonífero, Copia e entre outros.
  • Barreira - Pode criar uma barreira de energia resistente em volta do corpo para impedir danos externos. A resistência da barreira varia de acordo com a quantidade de energia posta por Lenix, e só pode ser quebrada por um ataque que contenha uma energia maior que a da barreira. Ela possui todas as vantagens e funções da Barreira de Vinix.
  • Teletransporte - Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro instantaneamente. Funciona da mesma maneira que o teletransporte de Vinix.
  • Vantagens de TKOC - Lenix herdou todas as vantagens de Rei dos Desenhos de Vinix.

Originais

  • Tempestade de Areia

De outras mídias

  • Ki Sense - Capacidade de sentir a energia das pessoas até mesmo em longa distancia e conseguir medir a força da pessoa. Diferente de outras pessoas que possuem a mesma habilidade, Lenix pode sentir a energia de até mesmo daqueles que normalmente não poderia, como seres robóticos e criaturas paranormais incluindo mortos-vivos (Mesmo que neste caso, exista a energia espiritual para tornar mais fácil).
  • Kiai
  • Banshee Blast
  • Big Bang Flash
  • Spirit Cannon
  • Spirit Sword
    • Spirit Excalibur
  • Savage Strike
  • Zanzōken

Espada GT e Earth Sword

  • V-Slash e Earth Slash - Pode utilizar os projeteis cortante de energia das duas espadas.
  • Fusão de Armas - A Espada GT é capaz de se fundir com várias armas tomando diversas formas.

Omega Sword

  • Omega Slash - Ao usar a fusão de armas da Espada GT com a Earth Sword, surge a Omega Sword, onde Lenix é capaz de usar o Omega Slash.

Transformações

  • Super Saiyajin - É uma transformação avançada assumida por membros extraordinariamente poderosos da raça Saiyajin. Embora Lenix não seja um Saiyajin, é capaz de atingir a transformação graças as vantagens de TKOC. Embora a mudança física não é muito drástico, o aumento de potência é colossal, podem aumentar em média 50x o poder do usuário. A mudança mais notável é que o cabelo do usuário se torna de cor dourada e fica mais espetada para cima quase em uma forma que lembra uma chama. Cor natural do olho temporariamente muda para um tom azul esverdeado, o tônus ​​muscular torna-se mais definido, e do tom de pele (e roupas) se torna mais leve devido principalmente à produção de energia e luz da aura dourada. Como as comportas naturais do corpo são abertos com a transformação, o excesso de energia é irradiada a partir do corpo sob a forma de uma aura pulsante ao estilo de uma chama.

Estilo de Luta

Lenix possui todas as experiências de Vinix e Leo e é capaz de lutar usando o máximo do potencial do Improviso.

Músicas

Temporadas que apareceu

Lenix não apareceu em nenhuma temporada. Sua única aparição foi em MovieFics:

  • The King of Cartoons Movie Fic 2001: A união de amigos

Trívias

  • Lenix é Ambidestro.
  • Lenix é o segundo personagem original mais poderoso da fanfic.
    • No MovieFic 2004, Leo afirma que a fusão entre Vinix e Vicious é mais forte que a dele com Vinix.
  • Como Vinix só pode fazer fusão por Dança Metamoru, nunca por Potara (Efetivamente o impedindo de ter uma fusão permanente), Lenix é tecnicamente equivalente a Vegetto em questão de personalidade e técnicas, enquanto Vicix é claramente equivalente a Gogeta.
Advertisement