Advertisement
Lucas
Lucas.png
Lucas King Penguin
Perfil
Nome CompletoLucas
Títulos e ApelidosKing Penguin
Aniversario/Idade14 anos
Local de NascimentoPetalburg - Hoenn
Altura135 cm
Peso38 kg
RaçaHumano
Familia/RelacionadosPedro (Primo)
Trabalho/OcupaçãoLíder da Brigada dos Pinguins Ladrões de X-Burger
Comida FavoritaBacon
RankB
ArmasEspada
EnergiasKi
Energy.png Energy
Fire.png Fogo
Earth.png Terra
Franquia OriginalThe King of Cartoons
ContraparteLucas (AGFU)
Primeira ApariçãoTKOC NW(20)

Lucas King Penguin (ルーカス・キング・ペンギン Rūkasu・Kingu・Pengin) é um personagem introduzido na temporada Neo Wave no arco do Torneio da Cidade.

Aparência

Lucas está praticamente todo momento sem camisa usando um cachecol vermelho no pescoço, short curto vermelho, braceletes no pulso e sapatos vermelhos.

Ele tem olhos vermelhos e cabelo azul com duas grandes pontas para cima de curvando quase parecendo uma antena.

Sua aparência vem do personagem Laharl de Disgaea.

História

TKOC Neo Wave

Lucas apareceu pela primeira vez no torneio da cidade em Neo Wave como um dos participantes. Ele, junto de seu primo Pedro, foi um dos adversários de Leo nas eliminatórias do torneio e acabou perdendo.

Ainda assim ele permaneceu como um telespectador nas finais e ajudou os heróis na batalha final contra Zero (Clone).

TKOC Maximum Impact

Lucas aparece na Cidade Escola, um tempo depois da derrota de seu primo. Ele invade o restaurante onde Vinix e Matt estavam ordenando seus Pinguins a roubar todos os X-Burgers dali, porem, o exercito de aves falha miseravelmente se auto-nocauteando de maneira absurda. Fazendo Lucas perder a paciencia e desafiando Vinix para uma luta, mas o Rei dos Desenhos deixa para Matt enfrentar Lucas.

Lucas tinha uma jóia, um misterioso artefato, que acabava transformando Matt na figura mais próxima dali correspondente com seu estilo, transformando Matt em uma espécie de cópia de Misaka Mikoto. O que Lucas não esperava é que isso aumentasse os poderes elétricos de Matt e acabava perdendo.

TKOC Maximum Impact 2

Desta vez, Lucas está participando da World Speed Carnival, um torneio de Speed Battle, fazendo parte da equipe Wonder Boys com Pedro Peter, Gui RedStar e Gabriel Ice Blade.

O grupo enfrenta o grupo de Vinix, Leo, Vicious e Matt nas oitavas de final do torneio e acabam perdendo.

Ainda assim, o grupo decide permanecer em Future City para ver o resto do torneio e com esperanças de que o grupo de Vinix, ao ganhar, entregasse o prêmio em dinheiro para eles, o que não aconteceu pois foi doado para a conta dos Barões.

Após descobrirem a verdade por traz do torneio, Lucas e o resto dos Wonder Boys ajudam na invasão do prédio onde Krizalid se encontrava. Lucas enfrenta vário robôs no meio do caminho e se junta ao resto dos personagens no topo do prédio após a derrota do vilão da temporada, mas todos acabam presenciando o nascimento de ABIS que estava prestes a destruir a cidade com seu grande poder gravitacional.

Lucas e os Wonder Boys ajudam Vinix, Matt, Vicious e Leo na batalha final e acabam presenciando o Rei dos Desenhos dando o golpe final na criatura.

Personalidade

Lucas é incrivelmente arrogante, além sarcástico e sempre tenta provar que ele é o guerreiro mais forte nos torneios. Ele é, no entanto, extremamente poderoso para a sua aparência, sendo um dos adversários que mais deu trabalho a Leo no Torneio da Cidade.

Ele também parece ter uma obsessão por Bacon e constantemente está ordenando seu exercito de Pinguins a roubar X-Burger, uma comida muito apreciada pelos seus Pinguins, para forçar Vinix e outras pessoas a comerem X-Bacon.

Poderes e Habilidades

Lucas tem força, defesa e agilidade acima da média e possui vários golpes especiais.

  • Blazing Knuckle
  • Overlord's Wrath - Lucas cria várias esferas de energia pelo local e em seguida junta todas elas de uma vez na direção de seu adversário.
  • Meteor Impact - Lucas invoca um grande meteoro contra seu oponente.

Estilo de Luta

Lucas é um bom usuário de espada. Ele costuma ter um estilo de luta violento e destrutivo usando vários golpes explosivos e exagerados para acabar com seu oponente em pouquíssimo tempo.

Músicas

Temporadas que apareceu

Trívias

  • É implícito que Lucas não é uma contraparte de Laharl em The King of Cartoons e que de alguma forma tem conhecimento sobre o Makai e uma certa admiração pelo personagem, e por serem muito parecidos, levou Lucas a se espelhar em Laharl deixando os dois praticamente idênticos, porem, Lucas é mais alto. O que explica também o porque Lucas ter todos os golpes de Laharl e um exercito de Pinguins, que de fato são Pinguins de verdade e não Prinnies do Makai.
Advertisement