Advertisement
Magaki
Magaki-xi.png
Magaki
Perfil
Nome CompletoMagaki
Local de NascimentoDesconhecido(Mundo dos Desenhos)
Altura206cm
Peso97Kg
RaçaDesconhecido
Trabalho/OcupaçãoUm dos "Those from the Past", Membro do 5º Andar da Tower of Darkness
Gosta deVitoria Gloriosa
OdeiaTolos, Humanos
HobbiesNada
Comida FavoritaProsciutto crudo
Esporte de DestaqueNenhum em particular
RankA
Estilo de LutaExtreme Karate
PoderesProjéteis de energia que se espalham pelo cenário
Use a SNK Wiki para isso.

Magaki (祸 忌 Magaki) é um personagem da franquia The King of Fighters. Ele é o final boss de KOF XI. Como o enigmático Mukai, nada se sabe sobre o lutador Magaki, salvo que ele é o anfitrião do torneio The King of Fighters no jogo XI. Ele foi descrito como um personagem para o "desgosto e perturbar os fãs com seus movimentos", dando mais um integrante ao grupo Those from the Past. Ele foi criado para ser um personagem odiado.

História

The King of Fighters

Um membro do grupo Those from the Past, Magaki, ao lado de Shion, é anfitrião do torneio na esperança de reviver Orochi para dar o poder ao seu mestre.

Magaki odeia ideologia de Mukai que acredita que os seres humanos devem ser observados cuidadosamente e avisa Shion para não traí-lo. Quando Shion é derrotado por Elisabeth Blanctorche e sua equipe, Magaki prende Shion em uma outra dimensão.

Assim como Mukai no torneio passado, depois que ele foi derrotado, ele se levantou, aparentemente ileso, e depois de comentar que talvez fosse mais do que espírito o que era necessário para despertar Orochi, tentou escapar para outra dimensão. No entanto, ele teve menos sorte do que Mukai, quando ele finalmente percebeu o erro em seu plano, e o que era necessário para despertar Orochi, ele foi morto pela lança de Shion, arremessado da fenda dimensional que Magaki estava tentando escapar.

No dia seguinte, seu corpo desaparece. No final do grupo de K' , Heidern comenta que sua equipe havia obtido o corpo de Magaki. Então, como mostrado no final da equipe Ikari, dois membros do Those from the Past embarcou no navio principal de Heidern e capturou o corpo de Magaki, e o seu presente de despedida foi uma explosão em uma das embarcações da frota.

The King of Cartoons Maximum Impact

Magaki é um dos vilões revivido pela ToD e mais uma vez tem Shion como parceiro. O motivo da ToD escalar esses dois para trabalharem juntos mesmo depois de tudo que passaram, é desconhecida, mas capaz de ser apenas um puro capricho do grupo.

Magaki aparece pela primeira vez atacando a mansão da Família Tenshi em Yosyonke, interrompendo completamente o aniversário de 16 anos de Lina.

O alvo de Magaki era Lina e a perseguia no corredores da mansão, mas Vinix tenta o deter, embora, o Rei dos Desenhos estava fraco desde a luta contra Shion. Lina diz a Magaki que Vinix seria capaz de derrota-lo se não estivesse ferido, Magaki se surpreende com o comentário da garota e decide dar uma chance, dizendo que esperará um tempo até Vinix se recuperar para que mostre do que é capaz. Embora Magaki claramente não acreditava em tal afirmação.

Enquanto Vinix estava em sua jornada se recuperando, Lina acaba sendo raptada, com Magaki e Shion recebendo a ordem de ficar de olho na garota, mas eles acabam perdendo ela de vista quando ela desperta seus poderes Metamorphosis.

Após o ataque do segundo andar em Yosyonke, e a derrota de Shion. Magaki joga Shion numa fenda dimensional e enfrenta Vinix. Após ver o líder da ToD tirar a vida de Lina, Magaki debocha de Vinix e das fraquezas humanas, mas para o seu desespero, Vinix ao invés de despertar Evil Vinix, acaba aprendendo a controlar a transformação como Super Vinix e derrota Magaki facilmente.

Personalidade

Ele parece ter pouco respeito por Mukai, como ele ironicamente imita sua maneira piedosa de expressão, e parece debochar de seu cuidado com os seres humanos. Ele também mostra ainda menos respeito com os seres humanos em geral, acreditando que eles têm pouco ou nenhum potencial, e sendo em geral fraco. Ele também parece ter muito pouca tolerância para não conseguir o que ele quer de outros.

É possível que ele é um narcisista, como em seu estilo de luta e de sua personalidade que ele parece ser mais ousado e amoroso com apenas a si mesmo.

Egoísta e excessivamente orgulhosos, suas opiniões sobre o respeito variam, mas têm uma coisa em comum: "a sobrevivência do mais apto" só funciona para aqueles incapazes de satisfazer suas expectativas - caso contrário, eles merecem morrer.

Poderes e Habilidades

Magaki parece ter uma forte capacidade telepática. Seus poderes podem ser resumidos a infinitos projeteis de energia jogados contra seu inimigo, mas ele também é capaz de abrir fendas dimensionais, além de se teletransportar e ficar indivisível. Ele também demonstrou ter capacidade de criar barreiras para se proteger.

Estilo de luta

O estilo de luta de Magaki parece girar em torno de preenchendo a área com seus ataques de energia. Ele pode encher a arena com bolas de energia que se teletransportam, portais através dos quais ele pode agarrar o adversário, ou seu ataque mais poderoso, que é um fluxo maciço de energia que literalmente cobre a área quase inteira. Quanto aos combates corpo-a-lado, Magaki tira proveito de suas longas pernas para enganar o inimigo.

Músicas

Temporadas que apareceu

Advertisement