Advertisement
Mickey Mouse
King Mickey KHREC.png
King Mickey
Perfil
Nome CompletoMickey Mouse
Títulos e ApelidosBarão dos Desenhos
Rei Mickey
Sua Majestade
O Rei
Aniversario/Idade18 de Novembro
Local de NascimentoEUA(Mundo dos Desenhos)
RaçaCamundongo Antropomórfico
Familia/RelacionadosMinnie Mouse (Namorada), Morty e Ferdie Fieldmouse (Sobrinhos), Amelia Fieldmouse (Irmã), Madeline Mouse (Prima), Oswald (Meio-Irmão), Ortensia (Cunhada), Bunny Children (Meio-Sobrinho e Sobrinha), Marco Topo (Ancestral), Jonathan Tobias Mouse (Ta-Ta-Ta-taravô), Albemarle Mouse (Bisavô), Maximilian Mouse (Tio-Avô), Maxwell Mouse(Tio), Uncle Boomer (Tio), Moocher(Primo), Ben Ali Maus (Primo), Mukluk (Tio), Digger (Primo), Matilda (Prima), Manley (Tio), Marty (Primo), Louie (Tio), Murdoch MacMouse (Tio)
Trabalho/OcupaçãoBarão dos Desenhos,
Rei da Disney Castle
RivalPato Donald*
ArquinimigoBafo de Onça
Mestre(s)Yen Sid
Gosta deAmigos, se divertir, ter aventuras
OdeiaPluto causar problemas, Minnie ficar chateada, birras de temperamento de Donald, Pateta imperícia, Bafo e/ou Mortimer tentando roubar Minnie, sendo chamado de rato, sendo aproveitado, vilões, o mal
Interesse RomânticoMinnie Mouse
Comida FavoritaSanduíches
Esporte de DestaqueSapateado
RankA
ArmasKingdom Key D, Star Seeker
Estilo de LutaMagias, Boa agilidade e maestria com Keyblade
Primeira ApariçãoTKOC(01)
Use a Disney Wiki ou Kingdom Hearts Wiki para isso.

"Ajudar os outros sempre vem antes de pedir ajuda a outros."
Mickey

Michael "Mickey" Mouse (ミッキーマウス Mikkī Mausu) é junto de Pernalonga um dos Barões dos Desenhos em The King of Cartoons e também um dos grandes ícones dos Desenhos Animados, sendo o mascote corporacional da Disney no mundo real. Protagonista de várias séries animadas da Disney e um importante personagem em Kingdom Hearts.

História

Mickey Mouse nasceu dia 18 de Novembro em Mouseton onde conheceu todos os seus amigos que o acompanha em suas aventuras até hoje.

Embora de primeira vista pareça um Camundongo Antropomórfico de vida Urbana simples onde começou seus primeiros trabalhos no navio a vapor "Willie", ele na realidade já estava destinado a uma vida mais especial tendo como Mentor o sábio Yen Sid para a sua vida como Rei da Disney Town.

Mickey também carregava nas costas o treino para o futuro cargo como Barão dos Desenhos e dominando a Keyblade.

Para tornar seu treino mais dinamico e melhorar suas habilidades fisicas, Mickey junto de seus amigos passaram por várias aventuras pelo mundo se tornando até mesmo mosqueteiro. Mickey também aprendeu um pouco de mágia com o Sábio Yen Sid.

As aventuras de Mickey deu a ele uma boa fama se tornando por um tempo um artista tendo até mesmo seu nome gravado em uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e ali conhecendo Pernalonga. Ao contrario do famoso Coelho, Mickey não se adaptou tanto a vida famosa e preferiu se focar apenas na sua vida de treinos.

Como parceiro de treino Mickey tinha Oswald que já era um Barão dos Desenhos, embora Mickey tentasse ser simpatico, Oswald nunca respondeu com a mesma simpatia sempre tendo inveja com a atenção que Yen Sid dava para Mickey e todo o bom desempenho que o camundongo demonstrava.

Junto de Pernalonga, ele conheceu o Rei dos Desenhos Jin e ajudou o garoto diversas vezes. Mickey também acabou envolvido nos eventos de Birth By Sleep.

Oswald após sua revolta e ter assasinado o gato Fêlix, foi exilado para Wasteland, assim Mickey tomou seu lugar como Barão dos Desenhos junto de Pernalonga. Os dois acabaram testemunhando os momentos finais de Jin como Rei dos Desenhos.

Mickey e Pernalonga acabam sendo os responsaveis pela procura do novo Rei dos Desenhos, sendo esse Vinix e passam a ajudar o Herói diversas vezes em suas aventuras.

Com as aparições dos Heartless em massa no Mundo dos Desenhos e todo o colapso que fez várias partes do mundo se separar em pequenos pedaços de terra pelo espaço, Mickey revelou para Vinix e Sora sua posição como Rei e usuario de Keyblade.

Personalidade

Um pouco esquecido e extremamente imaginativo. Mickey Mouse às vezes escolhe diversão e aventura do que um longo e cansativo trabalho, uma caracteristica detestada por Minnie Mouse. Embora geralmente sempre tem uma boa quantidade de sorte, quando se une com seus amigos Donald e Pateta, ele e seus amigos muitas vezes acabam seus dias cheio de confusão e todos os três são os responsaveis. Mesmo assim, Mickey tem, em muitas ocasiões, a caracteristica de ser o mais confiável dos três sendo que, ele tem um controle muito maior sobre o seu temperamento do que Donald, e mais senso comum do que Pateta.

Mickey permanece como uma figura paterna para Pluto e o mima em muitas ocasiões, como se ele fosse um menino. Ele conta também com Pluto como seu melhor amigo e geralmente o coloca acima de quase todo o resto. Mickey descreve-se como um bom esportista, aquele que aceita bem as derrotas e os maus momentos, mas em várias ocasiões perdeu a paciência tanto com seus inimigos quanto amigos. Ele geralmente é estupefato pela visão de Minnie Mouse dando-lhe muitos apelidos como "A melhor garota" e constantemente perde a compostura para impressioná-la. Mickey ama com todo seu coração e Minnie ama em troca. A partir da experiência, Mickey acredita que há pelo menos uma pequena dose de bondade no coração de todos, resultando em ele ser bastante indulgente. Ele também é o entendimento e simpático.

Mickey é muito corajoso. Muitas aventuras começam com Mickey e Minnie desfrutando a companhia um do outro, até que um vilão (normalmente seu rival Bafo) a sequestra e a leva para longe, resultando em Mickey lutando contra o vilão e proclamando seu amor. Mickey pode ser competitivo e nunca recua mesmo quando o adversário é o dobro do seu tamanho. Em muitas situações, Mickey tem mostrado ser um malandro e tira sarro de seus inimigos para obter o melhor deles. Apesar de ser muito heróico, Mickey prefere deitar e relaxar. Ele é otimista e trabalhador durante tempos difíceis e, muitas vezes incentiva seus amigos a continuar, mas em eventos raros perdeu a esperança e até duvidou de si mesmo. Em tempos como este é quando os amigos do Mickey, como Donald e Pateta são otimistas e o encorajá em troca de tudo o que ele já fez por eles. Mickey é extremamente nobre e geralmente coloca as pessoas que ele ama na frente de seu próprio bem-estar. Ele até foi capaz de pôr de lado as diferenças com seus inimigos quando necessário.

Para um bom desafio, Mickey muitas vezes esconde suas habilidades com Keyblade e até mesmo o fato de ser Rei para que possa ter aventuras com um nivel mais desafiador. Isso é demonstrado pelo fato de Mickey ter escondido de Vinix essas duas caracteristicas por quase 9 anos.

Mickey sempre acreditou somente a existencia da Luz e acreditava que as trevas deveriam ser eliminadas, com o tempo acompanhando algumas aventuras de Riku, Mickey passou a aceitar o fato de que Luz e Trevas servem para co-existir uma com a outra. A grande força bondosa de seu coração Mickey nunca precisou lutar contra qualquer escuridão interna.

Seu coração nobre e bondoso é o que o fez ser o preferido de Yen Sid e o mais apto para o cargo de Barão dos Desenhos na epoca.

Poderes e Habilidades

Comparado a Pernalonga, Mickey não utiliza muito das habilidade de um Antropomórfico. Suas habilidades vieram de duros treinos e de grandes aventuras.

  • Habilidades de salto/velocidade impressionante/força física - Mickey aguçou suas habilidades naturais com constantes treinos sob tutela de Yen Sid ou em suas aventuras.
  • Imaginação poderosa - Mickey possui uma grande imaginação sendo ela a responsavel por ele sair das piores situações ou por colocar ele em uma.
  • Mágia - Com o treinamento do Sábio Yen Sid, Mickey aprendeu várias mágias que pode usar principalmente com sua Keyblade.
    • Pearl - Uma magia baseada em ataques de Luz.
    • Holy - Ataque de Luz mais poderoso que Pearl.
    • Cure - Capacidade de curar ele mesmo ou seus aliados.
    • Stopza - Mickey pode paralisar alguns inimigos mais fracos.

Estilo de Luta

Mickey possui uma boa agilidade e força graças a seu treinamento e suas aventuras, utilizando muitas vezes apenas isso para sair da maioria das encrencas. Porem ele aprendeu muitas magias e utiliza Keyblade que o torna um poderoso combatente.

Ele ainda possui vários conhecimentos por ser um Barão dos Desenhos, podendo ter ainda mais habilidades escondidas.

Temporadas que apareceu

Outras aparições na Fic

Advertisement