Advertisement

"Não importa o quão eu tentasse ignorar. Eu sabia que já estava ficando muito atrás do Vinix... E se isso continuasse... Eu não poderia ser digno de ter o título de Best Friend. Não poderíamos ser uma dupla com um bom trabalho em equipe se nossos poderes estivessem em níveis tão diferentes."
Leo, em "The King of Cartoons: Maximum Impact 3"

Mirage Leo
No image.png
Perfil
Nomes AlternativosMirage Transformation;
Leo Ardent Strength
Primeira ApariçãoTKOC MI3(66)
ClasseTransformação
Causa da TransformaçãoAprimoramento do elemento terra para criar uma armadura capaz de multiplicar seu poder e fornecer novas habilidades
UsuáriosLeo
Tecnicas SimilaresSuper Vinix
Nightmare Vicious
Anjo de Luz
Super State
Gaea Armor
Valor Form

Mirage Leo (ミラージュレオ Mirāju Reo) é uma transformação exclusiva de Leo adquirida ao utilizar a Mirage Energy para expandir o potencial de Leo por meio de sua afinidade com o elemento Terra.

A forma na realidade é apenas o primeiro estágio da forma Storm Leo.

Visão Geral

Os Barões dos Desenhos acharam um misterioso fragmento que chamaram de Mirage Energy (ミラージュエナジー Mirājuenajī), que possuía uma grande afinidade com o elemento Terra

Tendo conhecimento de que isso poderia aprimorar seus poderes, Leo aceitou acompanhar Vinix em uma aventura onde eles caçavam tesouros, embora Vinix desconhecesse a verdadeira intenção de Leo com a aventura.

Com a Mirage Energy em mãos, Leo utilizou seu Nen da Materialização para criar uma nova transformação que continham as propriedades de sua aura e a Mirage Energy. Essa combinação resultou em uma armadura que potencializa seu poder.

A transformação multiplica o poder de Leo de uma forma similar a Super Vinix (Que é algo entre o Super Saiyajin 2 e 3), embora Mirage Leo possua relativamente mais resistência e menos velocidade.

A falta de velocidade é compensada com a capacidade especial de Mirage Leo criar miragens de seus ataques para confundir seu oponente.

Graças a sua vantagem de Best Friend, Leo foi capaz de arquitetar um sistema similar a Sincronização de Energia, embora mais limitado. Após criar a forma graça ao seu Nen, ele é capaz de alimentar sua armadura e, por extensão, sua Earth Sword, com outros tipos de energia que fornecem novas características em seu estilo de ataque. Ele geralmente nomeia essas sub-formas de "Mode" (Por exemplo: Ki Mode, Reiatsu Mode, Chakra Mode).

Embora a transformação tenha sido obtida por meios externos, sua papel na realidade é de ajudar a mutação da energia de Leo o fazendo obter a forma Storm Leo.

Variações

  • Storm Leo
Advertisement