FANDOM

"Eles tem que sair do seu mundo de fantasia para sobreviver. Por outro lado, quando isso acontece, eles levam uma vida miserável e aborrecida."
Vinix sobre as pessoas do Mundo Real

Terra-Real

O lugar onde todos nós vivemos.

Mundo Real é o nosso universo, praticamente se focando somente no Planeta Terra, onde a fantasia e o sobrenatural não existem a não ser na imaginação humana. E é exatamente daqui que todo Rei dos Desenhos vem e algumas vezes até o Best Friend. Pode ser muitas vezes um lugar frustrante de se viver, exige muito esforço dos seres humanos para a sua sobrevivência, onde a sociedade esqueceu o lado bom da vida, deixando de lado qualquer harmonia ou doutrina que ensinasse o correto e passam a escolher mais o lado do caos e fazer o "errado", muitas vezes sem arrependimento.

Mesmo que no ponto atual, as pessoas desse mundo estão no rumo de sua própria destruição, ainda há um pequeno numero de pessoas que se diferenciam da maioria no modo de pensar, e talvez, sejam um ultimo sopro de esperança para esse planeta.

É dito, que no passado, magia e lendas realmente existiram neste mundo. Mas como o Ser Humano teme o diferente e o que não pode compreender, tudo isso desapareceu ou foi extinto graças a cruéis eventos como Caça as Bruxas e o Extermínio de dragões. Dizem que um pouco dessas criaturas fantasiosas foram para uma dimensão própria. Enquanto alguns que são idênticos a humanos como bruxo e magos, se misturaram na sociedade e conforme as gerações foram passando, as suas historias dentro de suas famílias foram esquecidas.

Hoje a ciência e a tecnologia é a única ferramenta da evolução Humana.

Exemplo de Personagens que vieram desse mundo: Vinix, Leo, Jin Willpower, Jet, Sky Seraph.

Prováveis motivos da extinção da magia e fantasia no Mundo Real

  • Dragões - Caça aos Dragões era muito comum na era medieval. As criaturas eram mortas por cavaleiros que estavam dispostos a livrar o mundo dessas criaturas. Apesar do ultimo Dragão ter escapado por um certo período de tempo, ele eventualmente acabou sendo morto. Após sua extinção a história passou a classificar os Dragões apenas como um mito.
  • Bruxas - A famosa caça as bruxas onde elas encontravam a morte na fogueira. É provável que outros usuários de Magia tenham sido vitima disso também. Eles não foram extintos mas boa parte dos usuários de magia se refugiaram para outros mundos/dimensões, principalmente o Mundo dos Desenhos. Poucos permaneceram no Mundo Real escondendo sua verdadeira natureza e se misturando com humanos normais, seus descendentes hoje em dia desconhecem seus antepassados místicos. Usuários de Magia se tornaram apenas mitos e a Caça as Bruxas teve sua história mudada pelo homem como apenas um sacrifício de mulheres com conhecimento medicinais que eram confundidas com bruxas.
  • Fadas - Apesar de ser desconhecido exatamente o que aconteceu com a maioria das criaturas místicas, embora acredita-se que a maioria também mudou-se para outros Mundos/Dimensões. As Fadas puderam facilmente ser extintas pelo ser humano, visto que a raça possui uma fraqueza de perder a vida de acordo com a quantidade de pessoas que não acredita em sua existência.

Stream the best stories.

Get Disney+