Advertisement
Paranoia
Paranoia.gif
Pierre
Perfil
Nome CompletoParanoia
Aniversario/Idade17 de Agosto
Local de NascimentoDesconhecido, Provavelmente França (Mundo dos Desenhos)
Altura181cm
Peso78kg
Tipo SanguíneoDesconhecido
Trabalho/OcupaçãoMembro do 3º Andar da Tower of Darkness
Gosta deTeatro
OdeiaPessoas que recusam a cooperar
HobbiesInterpretar
Comida FavoritaOvos Mexidos
Música FavoritaMúsica Classica, Opera
RankA
Estilo de LutaPhantom Mirror Style
PoderesProjéteis de energia, Telecinese
Esta página se trata de um personagem VAGAMENTE baseado em outro de uma franquia completamente diferente; sua história e outros dados abaixo foram modificados para a sua participação na fanfic.
Use a Castlevania Wiki para isso.

"Você está preso por ideais tolos, suprindo sua escuridão... O que pretende conseguir com isso? Qual será o resultado de selar suas próprias possibilidades para seguir um senso de moral sem sentido? Sabe o que o aguarda?"
Paranoia

Paranoia (パラノイア Paranoia) também conhecido como Pierre (ピエール Piēru) é o antagonista do primeiro arco de Maximum Impact 2 e um Boss regular em Castlevania: Dawn of Sorrow.

História

The King of Cartoons Maximum Impact 2

France Arc

Paranoia é um membro da Tower of Darkness, fazendo parte do 3º andar. Ele foi enviado pelo líder da ToD para a França, Paris, dias antes da chegada de Vinix após os eventos de Maximum Impact.

Em Paris, ele se disfarçou de atrapalhado homem chamado Pierre e pediu para Jeanne para que ele pudesse ajuda-la a reerguer os X-Laws. O pedido foi atendido e Pierre se tornou um "fiel" ajudante de Jeanne.

Com a chegada de Vinix em Paris, Paranoia deu inicio a seu plano que consistia em despertar as trevas do Rei dos Desenhos não só como ordem do Líder da ToD mas também usar tal poder para libertar 6 monstros que tinham a alma selada encontrados no local onde iria ocorrer a festa para os calouros na academia para os novos X-Laws.

Enquanto ele posicionava espelhos especiais no local da festa dando a desculpa de ser um novo estilo de decoração, ele aproveitou o coração fraco de Vinix para começar a provoca-lo, iniciando com um ataque dos seus soldados chamados Chevalier que na realidade servia apenas como distração enquanto arquitetava um sequestro de Jeanne.

Ele também envia um Mímico chamado Le Mime para enfrentar alguns dos amigos de Vinix para que as suspeitas dos ataques fossem focados no Mímico e não nele.

Interpretando como Pierre, ele conta para Vinix que Jeanne foi sequestrada e que não pode fazer nada, descrevendo como era o caminhão que tinha um logo escrito "Demon Guest House", fazendo o Rei dos Desenhos desesperadamente sair a procura de tal caminhão, que por fim, conseguiu salvar Jeanne.

Pierre

Porem, mesmo com todas as provocações, as trevas de Vinix não foram despertadas fracassando com o plano. Pierre então deixa o seu plano final para o dia da festa na academia, mas o que não esperava é que Vinix não fosse acompanhando o grupo, por fim parte do plano acabou sendo destruído por um ataque imprudente de Vicious.

Vinix chega até o local da festa após a armadilha arquitetada por Pierre tinha sido destruída, e o vilão continuava com sua interpretação enquanto todos achavam que o culpado pela armadilha era o Mímico. Porem, Vinix após juntar as peças de vários acontecimentos e contradições nos dias que ele esteve em Paris consegue desmascarar Pierre e revelar sua verdadeira identidade como Paranoia.

Paranoia após ser desmascarado consegue usar as trevas do poder de Vicious para libertar os 6 Monstros que estavam selados e ordena eles para enfrentar todo o grupo, enquanto ele cuidava de Vinix e Jeanne. Paranoia prendia Vinix com 4 anéis de energia alegando que ele só poderia sair se o Rei dos Desenhos usasse suas trevas, com Vinix preso, Jeanne enfrenta Paranoia com bastante dificuldade.

Após Paranoia nocautear Jeanne, ele provoca Vinix a despertar as trevas, porem, graças a ajuda de Jet, Vinix lembra de se transformar em Super Vinix ao invés de Evil Vinix e consegue se libertar e assim derrota 5 dos 6 monstros enquanto o ultimo era derrotado por Vicious.

Em seguida Paranoia é surpreendido por uma nova transformação de Jeanne que tinha acabado de receber o título de Rainha dos Desenhos. Todas as tentativas de ataques de Paranoia eram impedidos por Jeanne e por fim Paranoia é atingido por um ataque de explosões de luz continuas, mas o vilão usa os espelhos para refletir parte dos ataques na direção dos Heróis. Mas acaba sendo destruído por um Super Soco Imortal de Vinix.

Dawn of Sorrow Arc

Paranoia é revivido por Celia Fortner, se tornando um dos adversário que deveria enfrentar Vinix, Jeanne e Soma Cruz.

O vilão revela sua verdadeira natureza como uma criatura das trevas do Castelo do Drácula. O grupo enfrenta ele e o "derrota" com um pouco de facilidade, porem, ele tinha sobrevivido ao ataque e rapidamente retornava em sua forma verdade, possuindo um tamanho muito maior do que apresentava até então.

Com um poderoso ataque em conjunto do trio, Paranoia é destruído e Soma consegue a alma do vilão que tem como habilidade entrar em um outro plano por traz de espelhos. O que ajudou a destruir o demônio por traz de Dario Bossi.

Speed Battle Arc

Paranoia retorna mais uma vez em Maximum Impact 2, desta vez no arco final, durante a invasão do prédio de Krizalid. Ele aparece para Vinix e revela que quando Soma saiu do castelo, as almas absorvidas foram libertadas, nisso a ToD foi capaz de trazer ele de volta. Vinix demonstra o desgosto em ter que enfrentar um vilão tão insistente, mas é interrompido por Jeanne que pede ao garoto para seguir em frente enquanto ela cuidava de Paranoia.

Com Vinix fora daquele lugar, Paranoia é brutalmente morto por Jeanne, que guardava a tristeza em saber do retorno de Lina e Angeline.

Personalidade

Como Pierre, ele é um simpatico homem um tanto atrapalhado e até covarde. Todas essas caracteristicas servem para que ninguem tenha desconfiança dele por não passar uma imagem de ameaça, sendo o papel perfeito para um disfarce.

Como Paranoia, ele mostra sua verdadeira personalidade como egoísta e manipulador; destruindo vidas de outras pessoas e suas crenças torcendo para seu próprio ganho. Ele não tem nenhum escrúpulo em matar aqueles que ficam no seu caminho, e não demonstrou qualquer tipo de remorso por suas ações mesmo de frente de uma Jeanne abalada, vendo tudo apenas como uma peça de teatro e ele é o organizador.

Paranoia aproveita cada oportunidade para perturbar os outros zombando deles, provocando-os deliberadamente, ou até mesmo trazendo e estimulando um tema delicado, tudo para seu próprio prazer. No entanto, ele também abriga um lado frio e implacável quando alguém o incomoda ou o irrita, destruindo/atrapalhando sua "peça", caso em que ele começa a atacar ou torturar a pessoa excessivamente.

Poderes

  • Stage Prison - Acumulando sua energia nas duas mãos, Paranóia cria inúmeras anéis de energia e as lança rapidamente contra o inimigo. Os anéis se prendem no adversário, impossibilitando sua fuga. De acordo com Paranóia, os anéis podem ser facilmente destruídas se o adversário puder dominar o elemento Trevas e elevá-lo, mas se isso não acontecer, ele ficará preso para sempre, a não ser que o próprio Paranoia o liberte. Porem, isso foi provado ser falso, quando Vinix se libertou usando sua transformação de Super Vinix, demonstrando que só precisa de uma grande quantidade de poder para destruir os anéis independente da fonte de energia.
  • Demon’s Invocation - Paranoia é capaz de invocar 6 Demônios que no passado foram derrotados por antigos Reis dos Desenhos. Para isso, uma certa quantoa de poder das Trevas pura deve ser usada no local de invocação.
  • Prison Mind - Com seu dedo indicador, Paranoia dispara várias ondas transparentes até a mente do seu adversario, deixando-o totalmente imobilizado. Por ser um ataque que afeta diretamente o cérebro, ela pode ser quebrada se o adversario tiver uma grande força de vontade.
  • Crimson Shot - Paranoia dispara um raio de energia do seu dedo indicador.
  • Firefight Crimson - Paranoia é capaz de disparar inumeros raios de energia contra seu oponente. O ataque também é capaz de ricochetear nos espelhos especiais de Paranoia mudando sua direção, deixando mais dificil de escapar do golpe.
  • Last stage - Paranoia pode manipular seus espelhos especiais, posicionando-os onde achar melhor, de acordo com a sua estrategia.

Habilidades

  • Mirror's Ghost - A capacidade de atravessar espelhos e sair por outro. Esta habilidade torna o metodo de luta de Paranoia mais dinamico.
  • Voar - Paranoia possui a capacidade de voar livremente no ar.
  • Extremas habilidades acrobáticas e reflexos - Paranoia é capaz de escapar de vários ataques facilmente mesmo no ultimo instante sendo pego de surpresa.
  • Boa Atuação - Talvez por seu gosto por peças de teatro. Paranoia na sua forma de Pierre pode interpretar como outra pessoa, sem deixar rastros da sua verdadeira personalidade.

Estilo de Luta

O que mais se destaca no estilo de luta de Paranoia é a sua capacidade de atravessar espelhos, usando isso como base para todas as suas estrategias de combate.

Ele também demonstra ter um pouco de dominimo de telecinese, possuindo habilidades que afetam a mente das pessoas.

Seus ataques ofensivos consistem em projéteis finos de energia que ele pode atirar de seus dedos e anéis de energia que podem prender o oponente.

Paranoia também demonstra um certo conhecimento mistico, sabendo como invocar 6 monstros que tiveram suas almas seladas.

Música

Temporadas que apareceu

Memorable Quotes

Trívias

Ver Também

Galeria

Advertisement