Advertisement

Pedra do Destino ou Destiny Stone é um artefato místico usado para averiguar se um aliado do Rei dos Desenhos possui um dos títulos especiais: Best Friend, Angel of Light e Rival of Hero.

Visão Geral

Os Barões dos Desenhos possuem esse artefato para encontrar os outros aliados especiais do Rei dos Desenhos. Eles primeiramente esperam o TKOC ter jornadas suficientes para conhecer novas pessoas e depois testam os aliados mais próximos do herói, pois a pedra só irá funcionar quando a pessoa tiver uma certa quantia de manifestação de poder. Isso também explica o porque da pedra não poder ser usada de imediato nas crianças para a procura do Rei dos Desenhos, visto que elas ainda crianças normais sem conhecimento sobre a liberação de poder com contato no Mundo dos Desenhos.

A pessoa precisa colocar a mão perto da pedra e manifestar uma quantia mínima de energia e a pedra irá exibir uma cor diferente de acordo com o título que o indivíduo possui.

Cores

Como dito anteriormente, a cor da pedra muda de acordo com o título da pessoa. Sua cor inicial é Prateado Metálico e ele se mantém nessa cor se qualquer outra pessoa fora as classes abaixo usar seu poder nela.

Trívia

  • Aparentemente, Gaia é capaz de sentir quem é ou não a Angel of Light sem precisar da Pedra do Destino.
  • Na vida real a Pedra do Destino era usada na coroação de todos os reis celtas. Na Escócia as pessoas acreditavam que ela era mágica e garantia a legitimidade do poder de quem fosse coroado sobre ela.
    • De acordo com o autor da fanfic, ele sequer sabia que esse artefato existia ao introduzir algo assim na história, tornando as duas pedras pura coincidência.
Advertisement