Advertisement
Pedro
Pedro Peter.png
Pedro Peter
Perfil
Nome CompletoPedro Buraga
Títulos e ApelidosPedro Peter
Aniversario/Idade14 anos; 7 de Dezembro
Signo ZodiacalSagitário
Local de NascimentoPetalburg - Hoenn
Altura1,71 m
Tipo SanguíneoB+
RaçaHumano
Familia/RelacionadosLucas (Primo)
Gosta deArroz
OdeiaRespirar, Amor
Interesse RomânticoLily Masuda
Comida FavoritaArroz
Esporte de DestaqueNenhum
RankB
Estilo de LutaKarate, Hidrocinese
PoderesManipulação do elemento Água
EnergiasKi
ElementosWater.png Água
Physic.png Físico
Franquia OriginalThe King of Cartoons
ContraparteWally (Pokémon)
Pedro (AGFU)
Primeira ApariçãoTKOC NW(18)

Pedro Peter (ペドロ・ピーター Pedoro Pītā) é um personagem introduzido na temporada Neo Wave no arco do Torneio da Cidade.

Aparência

Pedro é um garoto de cabelo verde possuindo dois padrões comuns de roupa.

Ele normalmente usa roupas de coloração branca e verde, variando no decorrer da história.

Sua aparência vem do personagem Wally de Pokémon.

História

TKOC Neo Wave

Pedro apareceu pela primeira vez no torneio da cidade em Neo Wave como um dos participantes junto do seu primo Lucas.

Ele foi o primeiro participante novato e relevante a ser apresentado no arco e pregava uma peça no grupo fazendo um vaso de um museu se quebrar perto de Matt fazendo com que as autoridades achassem que Matt fosse o culpado.

Graças a ajuda de Phoenix Wright o grupo foi capaz de achar o verdadeiro culpado, Pedro. E antes que pudesse ser levado pelas autoridades, ele enfrenta Leo como um competidor do torneio e perde.

Posteriormente ele acaba sendo solto com a ajuda de seu primo e permaneceu como um telespectador nas finais e ajudou os heróis na batalha final contra Zero (Clone).

TKOC Maximum Impact

Pedro aparece na Cidade Escola onde desafia Vinix para uma luta, mas o Rei dos Desenhos decide deixar a luta para Matt.

Antes que o resultado da luta pudesse ser decidida, Pedro leva um poderoso ataque de Misaka Mikoto e voa para longe.

TKOC Maximum Impact 2

Desta vez, Pedro está participando da World Speed Carnival, um torneio de Speed Battle, fazendo parte da equipe Wonder Boys com Lucas King Penguin, Gui RedStar e Gabriel Ice Blade.

O grupo enfrenta o grupo de Vinix, Leo, Vicious e Matt nas oitavas de final do torneio e acabam perdendo.

Ainda assim, o grupo decide permanecer em Future City para ver o resto do torneio e com esperanças de que o grupo de Vinix, ao ganhar, entregasse o prêmio em dinheiro para eles, o que não aconteceu pois foi doado para a conta dos Barões.

Após descobrirem a verdade por traz do torneio, Pedro e o resto dos Wonder Boys ajudam na invasão do prédio onde Krizalid se encontrava. Pedro enfrenta vário robôs no meio do caminho e se junta ao resto dos personagens no topo do prédio após a derrota do vilão da temporada, mas todos acabam presenciando o nascimento de ABIS que estava prestes a destruir a cidade com seu grande poder gravitacional.

Pedro e os Wonder Boys ajudam Vinix, Matt, Vicious e Leo na batalha final e acabam presenciando o Rei dos Desenhos dando o golpe final na criatura.

Personalidade

Pedro é um garoto energético e um tanto malandro que está sempre pregando peças e fazendo piadas fora de hora. Ele as vezes pode exibir um momento de depressão repentina tornando sua personalidade ainda mais estranha.

Ele tem o costume de dar apelidos a Leo, que normalmente vem de personagens muitas vezes secundários.

Poderes e Habilidades

Gui tem força, defesa e agilidade acima da média e domina o elemento água.

  • Bubble - Pode arremessar várias bolhas que podem causar problemas para o oponente e até diminuir sua velocidade.
  • Water Gun - Pedro libera um fluxo de água de sua mão na direção do oponente.
  • Water Pulse - Pedro cria uma esfera azul de energia entre as suas mãos. Em seguida, ele dispara a esfera no oponente, que explode em uma onda de água.
  • Aqua Move - Pedro faz um golpe de Karate de mão aberta em seu oponente e explode um poderoso jato de água da ponta de sua mão no oponente.
  • Aqua Jet - O corpo de Pedro torna-se cercado por água e ele atira-se como um foguete contra o adversário numa forte investida.
  • Hydro Pump - Pedro posiciona suas mãos e uma bola azul de água aparece entre eles. A bola de água achata e se transforma em um círculo. Então, um poderoso jato de água é arremessado contra o oponente.
  • Hydro Cannon - Pedro junta as duas mãos e uma luz azul aparece na frente delas. Então, uma bola de água brilhante aparece e Pedro atira ela contra o oponente.

Estilo de Luta

Pedro domina o elemento Água e tem o Karatê como seu estilo de luta, ele usa essa experiência para usar explosões de água no fim de seus golpes físicos. Ele também costuma usar muito os ataques de longa distancia que é algo comum de seu elemento.

Músicas

Temporadas que apareceu

Trívias

  • "Peter" na realidade não é o sobrenome de Pedro e sim uma espécie de apelido usando duas versões de línguas diferentes de um mesmo nome. Peter é "Pedro" em inglês.
    • Seu sobrenome é Buraga.
  • Pedro e seu primo Lucas compartilham a característica de ter música tema vindo da franquia Disgaea.
  • O visual de Pedro é muito puxado para a cor verde, contraditório com seu elemento ser Água. Algo parecido ocorre com Vinix puxar a cor vermelha em seu visual mas seus poderes serem comumente de cor azul  e Gui a cor azul na maior parte da sua roupa mas possuir golpes de fogo e o sobrenome RedStar.
Advertisement