Advertisement
Pink Dragon
No image.png
Dragon of the Spell
Perfil
Nome CompletoRosea
Títulos e ApelidosPink Dragon
Dragon of the Spell
Aniversario/IdadeDesconhecido
Local de NascimentoCampo florido (Mundo dos Desenhos)
RaçaDragão
Posição e PapelBem
Heroína
ClasseDragon
IdentidadePública
Familia/RelacionadosAlmighty Dragons (Dragões companheiros)
ArquinimigoBlack Dragon
Gosta deWhite Dragon
OdeiaBlack Dragon
RankS+
EnergiasKi
コスモ Cosmo
霊気 Reiki
マナ Mana
Magic.png Magia
Franquia OriginalThe King of Cartoons
Primeira ApariçãoBD42*
BD44

Pink Dragon (ピンク・ドラゴン Pinku doragon), verdadeiro nome Rosea, é uma personagem de The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons e membro dos Almighty Dragons.

Aparência

Pink Dragon é um dragão europeu fêmea de grande estatura. Seu corpo é de coloração rosa.

Personalidade

Pink Dragon é energética e confiante de suas habilidades mágicas. Embora seja tão bondosa quanto Light Blue Dragon, Pink Dragon pode ser mais direta e rude com o que pensa.

Ela é muito apegada a White Dragon e até mesmo se sente feliz com a possibilidade de vê-la como uma "mãe". Embora admita que a consequência de ter o Blue Dragon como um "pai" possa ser difícil de se acostumar já que ela não gosta tanto dele.

História

É dito que Rosea nasceu de um ovo rosa e brilhante que se encontrava em um campo florido. Ela faz parte da terceira "leva" de Almighty Dragons (Ou seja, os mais jovens) junto de Light Blue Dragon e Orange Dragon.

Seguindo a forte ligação que possuíam, em pouco tempo eles se reuniram com a primeira e segunda leva dos Almighty Dragons aumentando o grupo. Pink Dragon principalmente passou a ser cuidada pela própria White Dragon.

Se firmando como um grupo, eles tentaram eleger Blue Dragon como o líder, mas o dragão recusou a oferta.

Em uma das discussões entre White e Black Dragon, o dragão das trevas foi expulso do grupo o fazendo guardar rancor por White Dragon e o resto dos Almighty Dragons. Com o grupo satisfeito com o pulso firme de expulsar o Black Dragon, eles tentam oficializar Blue Dragon e White Dragon como Rei e Rainha dos Almighty Dragons mas a tentativa falha quando Blue Dragon mais uma vez recusa a oferta.

Pink Dragon sempre permaneceu com a White Dragon, principalmente ajudando a entender os humanos enquanto ficavam em forma humana.

The Power of Blue Dragon

Muitos anos antes das aventuras de Jet e seus companheiros, os Almighty Dragons viviam suas vidas em paz. Um dia White Dragon ouviu sobre um reino de humanos com problemas por ataques de demônios.

Vendo esta a chance para ganharem a confiança dos humanos, ela convoca todos os Almighty Dragons para uma reunião. Após White Dragon explicar seu plano sobre se disfarçarem para ajudar o reino, mais da metade do grupo foi a favor da ideia, embora Blue Dragon se recusasse a ajudar principalmente em ser "humilhado" ao precisar de uma forma humana fornecida pela magia de Pink Dragon.

White Dragon o impede de partir, suplicando para que ele os ajudasse pois era o melhor para liderar a missão. Isso faz com que Blue Dragon relutantemente aceitasse a ideia.

Poderes e Habilidades

Pink Dragon é capaz de voar com suas asas como um dragão convencional. Embora não se sabe se ela é capaz de cuspir fogo como um dragão convencional, ela é capaz de lançar poderosa magias.

Suas capacidades são anormais até para o padrão médio de um Dragão poderoso. Ela possui força e resistência acima do esperado de um dragão.

Como um dragão de magia, suas técnicas são surpreendentemente variadas, só ficando abaixo do Blue Dragon em questão de versatilidade.

Músicas

Aparições

Trívias

Advertisement