FANDOM

Red Dragon
No image
Dragon of the Volcano
Perfil
Nome CompletoRubeus
Títulos e ApelidosRed Dragon
Dragon of the Volcano
Aniversario/IdadeDesconhecido
Local de NascimentoDentro de um vulcão (Mundo dos Desenhos)
RaçaDragão
Posição e PapelBem
Herói
ClasseDragon
IdentidadePública
Familia/RelacionadosAlmighty Dragons (Dragões companheiros)
RivalBlue Dragon*
ArquinimigoBlack Dragon
Gosta deCyan Blue Dragon
OdeiaBlack Dragon
Interesse RomânticoCyan Blue Dragon
RankS+
EnergiasKi
コスモ Cosmo
霊気 Reiki
マナ Mana
ElementosPhysic Físico
Fire Fogo
Franquia OriginalThe King of Cartoons
Primeira ApariçãoBD42*
BD44

Red Dragon (レッド・ドラゴン Reddo doragon), verdadeiro nome Rubeus, é um personagem de The Power of Blue Dragon - The King of Cartoons e membro dos Almighty Dragons.

Aparência

Red Dragon é um dragão europeu de grande estatura. Seu corpo é de coloração vermelha.

Personalidade

Red Dragon é o típico sangue quente pronto para qualquer desafio. Ele costuma rivalizar com Blue Dragon e Yellow Dragon para deixar as coisas mais emocionantes.

Ele também parece ter um ótimo senso de humor e compartilha muito disso com o Yellow Dragon.

De acordo com o Blue Dragon, Red Dragon não se diferencia muito da personalidade de Shade.

Red Dragon aparentemente possui um interesse amoroso na Cyan Blue Dragon.

História

É dito que Rubeus nasceu de um ovo vermelho que se encontrava no interior de um vulcão. Ele faz parte da primeira "leva" de Almighty Dragons (Ou seja, os mais velhos) junto de Blue Dragon, White Dragon, Green Dragon, Brown Dragon e Black Dragon.

Por muito tempo foram apenas eles até que a segunda e a terceira leva dos Almighty Dragons aumentou o grupo, se encontrando graças a uma forte ligação que sentiam um com o outro.

Se firmando como um grupo, eles tentaram eleger Blue Dragon como o líder, mas o dragão recusou a oferta. Em algum ponto Red Dragon passou a ter interesses em Cyan Blue Dragon.

Em uma das discussões entre White e Black Dragon, o dragão das trevas foi expulso do grupo o fazendo guardar rancor por White Dragon e o resto dos Almighty Dragons. Com o grupo satisfeito com o pulso firme de expulsar o Black Dragon, eles tentam oficializar Blue Dragon e White Dragon como Rei e Rainha dos Almighty Dragons mas a tentativa falha quando Blue Dragon mais uma vez recusa a oferta.

Apesar de Red Dragon ter problemas com humanos como todos os outros, ele admite que gosta quando passa a ser mais admirado que temido por eles, gostando de ser o centro das atenções.

The Power of Blue Dragon

Muitos anos antes das aventuras de Jet e seus companheiros, os Almighty Dragons viviam suas vidas em paz. Um dia White Dragon ouviu sobre um reino de humanos com problemas por ataques de demônios.

Vendo esta a chance para ganharem a confiança dos humanos, ela convoca todos os Almighty Dragons para uma reunião. Após explicar seu plano sobre se disfarçarem para ajudar o reino, mais da metade do grupo foi a favor da ideia, embora Blue Dragon se recusasse a ajudar principalmente em ser "humilhado" ao precisar de uma forma humana.

White Dragon o impede de partir, suplicando para que ele os ajudasse pois era o melhor para liderar a missão. Isso faz com que Blue Dragon relutantemente aceitasse a ideia.

Poderes e Habilidades

Red Dragon é capaz de voar com suas asas e cuspir fogo como um dragão convencional. As chamas de Red Dragon são muito mais poderosas que as chamas de vários outros dragões, podendo atingir temperaturas impressionantes.

Suas capacidades são anormais até para o padrão médio de um Dragão poderoso. Ele possui força e resistência acima do esperado de um dragão.

Como um dragão de elemento fogo, suas técnicas se baseiam nesse elemento.

Músicas

Aparições

Trívias

Stream the best stories.

Get Disney+