Advertisement
Tetsu
Tetsu01.png
Tetsu The Iron Prince
Perfil
Nome CompletoTetsu
Títulos e ApelidosThe Iron Prince/The Prince of Cartoons
Aniversario/Idade15 de Abril; Aparece com 14 anos em MI
Tipo SanguíneoO+
RaçaHumano
Familia/RelacionadosVinix(Pai), Jeanne(Mãe), Jessi(Tia), Avós no Mundo Real.
HobbiesProcurar por Pedras raras
Estilo de LutaUma mistura de magnetismo com o estilo especial dos X-Laws.
PoderesMagnetismo. Mas herdou um forte Furyoku de sua mãe e uma grande quantidade de KI de seu Pai.

Tetsu é um personagem chave em The King of Cartoons, aparecendo pela primeira vez na temporada Maximum Impact como um viajante do futuro. Ele revela sua identidade na batalha contra soldados da Tower of Darkness, Hao Asakura e Saiki. Sua responsabilidade, como líder da X-Laws, é impedir distorções em outras dimensões, disfarçando seu objetivo com uma falsa missão de capturar Mikuri, um fugitivo do futuro. Enfrentando a Tower of Darkness pessoalmente, ele é um dos poucos personagens (talvez o único) que foi capaz de ver o rosto de seu líder. Dessa forma, ele é capaz de reconhecer sua identidade, apontando para a pista de que a cabeça que coordena a Tower of Darkness é algum personagem que já apareceu antes na história.

Aparência

Tetsu possui olhos verdes, cabelo prateado jogado para a direita, com algumas pontas espetadas e uma pele branca meio pálida. Ele usa uma jaqueta preta com duas listras roxas em zigue-zague, uma calça comum e sapatos pretos. Por baixo da jaqueta, ele usa uma camisa de colarinho branco e um pano vermelho na região do pescoço, como se fosse um tipo de gravata. Uma característica marcante do personagem são os anéis metálicos em seus braços, mostrando seu domínio sobre poderes magnéticos. O personagem escolhido para interpretar Tetsu na fanfic é Steven Stone.

Advertisement