FANDOM

TKOCNW

The King of Cartoons: Neo Wave, também conhecido como The King of Cartoons XIII: Neo Wave, é a 13ª temporada de The King of Cartoons, e é a terceira temporada retratando a luta contra a Tower of Darkness.

Criada por Vinix em 2010 e publicada no Orkut.

História

Um mês após a luta contra Darkyren, o Clube Fusão vive um certo tempo de paz. Vinix acaba tendo que visitar a escola de Lina para devolver o caderno que ela esqueceu e acaba conhecendo os colegas de escola dela.

Vinix começa a ficar perturbado com um possivel romance entre Lina e o mordomo Hayate Ayasaki e um estranho poder maligno começa a manifestar em seu coração.

Uma pessoa misteriosa que se intitula Ladrão V desafia Vinix a uma perseguição pelo mundo e o Rei dos Desenhos aceita.

Um novo torneio se inicia. Vinix, Leo e Vicious são convidados a participar e finalmente encontram o vilão que comandava o Ladrão V.

Gaia junto de Zeféia retornam e estão prestes a acordar um poder maligno de Lina.

A temporada introduziu vários novos personagens originais como: Matt, Pedro, Lucas, Gabriel, Touma e Eitham.

Personagens

Protagonistas

Originais

Japonêses/Orientais

Americanos/Ocidentais

Vilões/Antagonistas

Arcos

Evil Vinix Arc

Ladrão V Arc

Tournament City Arc

  • 23- Arvore Boy! (Obs: Planejado alteração para "Red Star" no Remake)

Evil Lina Arc

Aberturas e Encerramentos

Hayate no Gotoku (Abertura)

Hayate no Gotoku - Opening 1

Hayate no Gotoku - Opening 1

full

Proof (Encerramento)

Hayate No Gotoku! Proof

Hayate No Gotoku! Proof

full

Shichitenhakki Shijou Shugi (Abertura 2)

Hayate the Combat Butler! Full OP 2

Hayate the Combat Butler! Full OP 2

full

Get my Way (Encerramento 2)

Hayate no Gotoku Character song Get my Way

full

Shuffle (Abertura 3)

遊戯王OP(Full Ver

遊戯王OP(Full Ver.) 「Shuffle 」

full

Regret (Encerramento 3)

REGRET - Dakota Star

REGRET - Dakota Star

full

Trívias

  • The King of Cartoons Neo Wave é a primeira temporada desde TKOC 2 a não possuir ano em seu nome.
    • Também é a primeira temporada a não se passar 1 ano após a temporada anterior, se passando ainda no ano de 2009, marcando o fim das temporadas anuais.
  • Embora Evil Lina seja a ultima adversaria a ser enfrentada, o antagonista principal da temporada é Zero(Clone).
    • Evil Lina seria equivalente as típicas batalhas extras após a batalha final, como o torneio do Uub em Dragon Ball Z ou os últimos duelos em Yu-Gi-Oh!
  • O escrito é bem insatisfeito com certos resultados dessa temporada e Maximum Impact por possuírem características muito típica de animes de Harem. Visto que é muito fora dos padrões da fanfic. Abaixo alguns exemplos em Neo Wave:
    • Diversas personagens femininas que Vinix conheceu no decorrer de suas aventuras, agora estão reunidas em um mesmo lugar, competindo entre si e perseguindo o garoto que foge a todo momento.
    • Cenas de Vinix acidentalmente se deparar com uma situação com uma das garotas trocando de roupa, como a cena com Lina na praia.

Stream the best stories.

Get Disney+