Advertisement

"Você nunca sabe com quem vai trombar em seguida."
Tagline

The King of Cartoons 2006 seguido pelo subtítulo A lenda de Kingdom Hearts é a 9ª temporada de The King of Cartoons, e a primeira da trilogia Kingdom Hearts.

Criado por Vinix em 2006, ainda terá um remake publicado.

A temporada tem como intuito colocar a franquia Kingdom Hearts na história da Fanfic, porem, com um nível muito grande de importância se comparado a outras franquias utilizadas, pois a essência de Crossover de Kingdom Hearts é parecida com a de The King of Cartoons e o RPG acabaria por complementar e muito no universo da Fanfic.

História

Após um tempo na Torre Celestial, Vinix e Vicious acompanhados de Gon e Killua retornam a Yosyonke City e descobrem que Mickey Mouse e Son Goku estão desaparecidos.

Há também o aparecimento de dois misteriosos personagens: Harpuia e Copy-X, uma espécie de clone de Mega Man X e que vieram do futuro com a intenção de eliminar Zero no passado para acabar com seus problemas.

Graças a um misterioso sonho, Vinix sente que algo estranho está prestes a acontecer e sua intuição leva o Clube Fusão a Destiny Islands onde um garoto chamado Sora parece ter seu lar atormentado por estranhas criaturas chamadas Heartless, e Sora sozinho estava enfrentando um dos Heartless poderosos chamado Darkside, mas o poderoso adversário acaba sendo derrotado com a ajuda de Vinix.

Mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, todo o Clube Fusão é levado pelas trevas e acabam se separando, deixando Vinix e Sora sozinhos em Traverse Town onde posteriormente se encontrariam com Donald e Pateta.

Descobrindo que o planeta Terra teve vários de seus pedaços separados pelo espaço, pedaços que eram vistos como "Mundos" separados de certa forma. Agora ele e o resto do grupo precisa viajar por vários mundos em busca de seus amigos. Mas para isso, terão que enfrentar diversos vilões além de Copy-X e Harpuia que almejam o poder de Kingdom Hearts.

Personagens

Protagonistas

  • Pateta

Japoneses/Orientais

  • Wing
  • Wakka
  • Yuffie
  • Kastro

Americanos/Ocidentais

  • Minnie Mouse
  • Margarida
  • Pluto
  • Jiminy Cricket
  • Tico
  • Teco
  • Huguinho
  • Zezinho
  • Luisinho
  • Pongo
  • Perdita
  • Mestre Gato
  • Philoctetes
  • Tarzan
  • Jane
  • Kala
  • Kerchak
  • Terk
  • Tapete
  • Pinocchio
  • Sebastião
  • Linguado
  • Jack Skellington
  • Sally
  • Zero
  • Prefeito
  • Peter Pan
  • Wendy
  • Sininho
  • Ursinho Pooh
  • Leitão
  • Tigrão
  • Roo
  • Simba
  • Mushu

Vilões/Antagonistas

  • Hisoka
  • Maléfica
  • Cerberus
  • Jafar
  • Iago
  • Capitão Gancho
  • Sr. Smee
  • Oogie Boogie
  • Ursula
  • Clayton
  • Rainha de Copas
  • Soldados Cartas

Arcos

Heavens Arena Arc

Kingdom Hearts Arc

Aberturas e Encerramentos

  • Abertura 2: Hikari PLANITb Remix
  • Encerramento 2: Hikari

Cancelamento

No fim de The King of Cartoons 2006, a fanfic entrou em estado de cancelamento devido ao fato do site onde a fanfic era postada desde a primeira temporada ter sido fechado. Sem qualquer backup dos capítulos que já havia feito, o escritor decidiu encerrar a história na própria temporada 2006 e tempos depois passou a se dedicar a uma nova fanfic chamada Pokémon Vinix Adventure.

No meio do ano de 2007, a fanfic retornou continuando da onde parou, a proposta era arriscada visto que poucos leitores antigos estavam presentes no site Orkut onde começaria a ser postado e novos leitores teriam dificuldades de acompanhar uma história que não possuía suas histórias anteriores apresentadas, mas continuou a ser publicada e mais a frente começou a ser feito remakes das primeiras temporadas.

Trívias

  • Essa é uma das temporadas com maior participação de personagens americanos se comparado a personagens Japoneses, junto da temporada 2007.
  • Essa é a primeira temporada onde é usado uma história já existente como base para todo o plot principal, 2007 também fez uso disso.
  • É a primeira temporada com a aparição de Super Vinix. Assim como a primeira aparição de Lina como um Anjo de Luz.
  • As Princess of Heart tem como base as princesas da Disney, embora por algum motivo em Kingdom Hearts Ariel não é uma, mas Alice é embora não seja uma princesa da Disney legitima. Em The King of Cartoons isso foi "consertado".
  • É a temporada com o maior numero de retorno de personagens que fazia tempo que não apareciam.
Advertisement