Advertisement

"A história não acabou."
Tagline

The King of Cartoons 2007 seguido pelo subtítulo A volta dos Heartless é a 10ª temporada de The King of Cartoons, e a segunda da trilogia Kingdom Hearts.

Criado por Vinix em 2007, ainda terá um remake publicado.

A história continua a proposta da temporada anterior em se basear na franquia Kingdom Hearts.

História

Um ano se passou desde a luta contra Ansem, o planeta ainda está incompleto e Sora, Mickey, Donald e Pateta ainda desaparecidos, Pernalonga é o único barão presente no Mundo dos Desenhos.

O Clube Fusão está passando por um período difícil com uma grande falta de membros, Vinix vê seus amigos cada vez mais distantes seguindo seus próprios caminhos.

Lina começa a desejar conhecer mais sobre seus poderes, ainda confusa sobre sua transformação de anjo na batalha passada, ela decide correr atrás de respostas, deixando o clube para traz por enquanto.

X, Zero e Axl saem em uma missão distantes.

Copy-X e Harpuia retornam, mas desta vez com o resto dos Guardiões de Neo Arcadia: Leviathan, Fefnir e Phantom.

Vinix finalmente sente rastros de energia de Sora em algum lugar mas se depara com um garoto chamado Roxas, porem, mais tarde consegue reencontrar seus amigos em sacrifício de Roxas.

Agora com a ameaça da Organization XIII e dos misteriosos Nobodies, uma nova jornada começa.

Personagens

Protagonistas

Japoneses/Orientais

Americanos/Ocidentais

Vilões/Antagonistas

Arcos

Kingdom Hearts II Arc -Part 1-

World Martial Arts Tournament Arc

Kingdom Hearts II Arc -Part 2-

Aria of Sorrow Arc-

Kingdom Hearts II Arc -Part 3-

Aberturas e Encerramentos

  • Abertura 1: Passion -Opening-
  • Encerramento 1: Passion ~After the Battle~

Trívias

  • A Tagline da temporada serve tanto para Kingdom Hearts II como também para The King of Cartoons 2007, visto que é a primeira temporada após o quase cancelamento da fanfic.
  • Essa é a primeira temporada onde se tem a participação de personagens que em teoria não deveriam existir no Mundo dos Desenhos como os personagens de Piratas do Caribe e de Tron.
    • De acordo com o escritor da fanfic, não há qualquer plano em colocar personagens assim no Mundo dos Desenhos exceto se ocorrer em alguma obra importante na temporada como é o caso de Kingdom Hearts.
Advertisement