FANDOM

V-Girls é o nome dado ao grupo de garotas que tem em comum um certo afeto por Vinix, que com o passar do tempo se tornaram um dos destaques de certas tramas na fanfic, principalmente em arcos das temporadas Neo Wave, Maximum Impact, Maximum Impact 2 e Maximum Impact 3.

A primeira

Oficialmente a primeira garota a se encaixar de fato neste grupo é Angeline que teve sua primeira aparição em The King of Cartoons 2 onde também teve sua morte. Mais tarde a garota voltaria em Maximum Impact 2.

Ela foi o primeiro e talvez único amor verdadeiro de Vinix, sendo o principal motivo do garoto não querer ter relacionamento com nenhuma outra garota.

Antes dos remakes das primeiras temporadas, a primeira garota apresentada a se encaixar neste grupo era Ariel, uma das Princesas da Disney. No remake sua aparição em TKOC 1 foi encurtada e a relação entre ela e Vinix foi movida para TKOC 2001.

Tecnicamente Roll é a primeira garota a abertamente afirmar que gosta de Vinix. Mas isso não só era uma paixonite entre crianças, como Vinix nunca realmente soube disso.

A Luz

Lina apareceria mais tarde em The King of Cartoons 2002 e acaba sendo conquistada pelo jeito descontraído e justiceiro de Vinix. Se tornando a principal garota das V-Girls e sendo a mais apta a ficar com o Rei dos Desenhos, tendo a maioria dos momentos só para ela e Vinix embora o garoto não demonstre muita coisa.

No final de The King of Cartoons: Maximum Impact pouco antes do suposto falecimento de Lina, Vinix admitiu que ele escolheria ela dentre todas as garotas. Isso é reforçado mais tarde em The King of Cartoons XVII onde Vinix não só passou por uma extensa jornada para impedir o casamento de Lina como ele finalmente se abriu para ela admitindo que ele realmente gosta dela, porém, a presença de Angeline deixou a situação difícil para ele tomar uma decisão.

Outras

Vinix teve diversas aventuras e lutou ao lado de vários personagens famosos, algumas dessas aventuras terminaram com a conquista do coração de alguma dama, mesmo que seja "sem querer" por parte do Rei dos Desenhos que tem o costume de ser bonzinho com as meninas. Além de suas entradas triunfais, poses e frases de efeito ajudarem mais ainda nesse resultado.

Como destaque nessas conquistas podemos citar: Iron Maiden Jeanne, Kula Diamond, Dawn, Serenity Wheeler, Fairy Leviathan, Arin e entre outras.

Em Maximum Impact 2 é revelado que Jeanne acabou sendo escolhida por Vinix após a suposta morte de Lina e assim a garota se tornou a primeira namorada do Rei dos Desenhos. Mas com o retorno de Lina e Angeline, Jeanne acabou terminando seu relacionamento com o herói.

Embora Lina ou Angeline pareçam ser a clara escolha de Vinix, em Maximum Impact 3 ele conheceu Arin onde supostamente ela possui um alto grau de compatibilidade com o garoto (100% para ser mais exato). Apesar de Vinix ter ido conhecer Arin apenas como escapatória para não ter que aturar as brigas entre Lina e Angeline, o garoto realmente se apegou a Arin e os dois desenvolveram um forte vinculo.

É confirmado por Leo que Vinix não é muito diferente dos outros garotos quando está no Mundo Real, ele realmente gosta de diversas personagens femininas como por exemplo Kula Diamond que é a personagem feminina que ele mais gosta em KOF. Mas quando ele está no Mundo dos Desenhos, Vinix parece evitar a todo custo demonstrar algo além de amizade, o que pode soar muito contraprodutivo para qualquer um que gostaria de estar no lugar dele.

É também confirmado que Ariel é o "crush" de infância de Vinix, mas quando Leo sugeriu o herói procurar a sereia, o garoto já estava numa idade onde ele já não parecia estar muito interessado na princesa da Disney.

O consenso geral é que se Vinix não tivesse vivenciado a morte de Angeline e não houvesse uma grande pressão em escolher entre várias garotas, ele provavelmente aceitaria ficar com a primeira garota "bonita" que abertamente demonstrasse gostar dele (O que tecnicamente é o caso de Angeline, já que Roll nunca disse nada a ele). Mas em casos onde ele fosse atrás de alguém, muito provavelmente seria Angeline ou Lina, ou em uma situação apenas com personagens famosas provavelmente seria Ariel, Kula, Jeanne ou Arin dependendo de quanto tempo ele permanecesse sem ninguém.

Vinix já admitiu abertamente que não tem interesse em algumas V-Girls, sendo elas: Minako Aino, Ayaka Yukihiro, Zeroko e Laura Stuart.

Lista de todas as supostas V-Girls

V-Girls
Lina Portrait Angeline Portrait Arin Portrait Roll Portrait Ariel Portrait
Lina Angeline Arin Roll Ariel
Bra Portrait Minako Portrait Morrigan Portrait Alura Portrait Kula Portrait
Bra Minako Morrigan Alura Une Kula
Serenity Portrait Nakoruru Portrait Jeanne Portrait Leviathan Portrait Dawn Portrait
Serenity Nakoruru Jeanne Leviathan Dawn
Ayaka Portrait Shana Portrait Bell Portrait Rose Portrait Reas Portrait
Ayaka Shana Bell Rose Reas
Ingrid Portrait Blue Portrait Natsume Portrait Ai Portrait Melody Portrait
Ingrid Blue Natsume Ai👻 Melody
Suzuhime Portrait Cyrille Portrait Rumi Portrait Suigintou Portrait Megu Portrait
Suzuhime Cyrille Rumi Suigintou Megu
Ino Portrait Kasumi Portrait Zeroko Portrait Alfin Portrait Miriam Portrait
Ino Kasumi Zeroko Alfin Miriam
Kazumi Portrait Elena Portrait Platinum Portrait Angelina Portrait Lili Portrait
Kazumi Elena Platinum Angelina Lili
Rena Portrait Mahoney Portrait Laura Portrait Anne Portrait Brapan Portrait
Rena Mahoney Laura Anne Brapan
Tobiume Portrait Pandora Portrait Charlotte Portrait
Tobiume👻 Pandora Charlotte

Grupos similares

Visto que as V-Girls nada mais são que uma consequência da rotina de herói e aventureiro de Vinix, o mesmo naturalmente acontece com outros Reis dos Desenhos. Jet e Sky destacam-se nesse tipo de situação embora o numero de garotas seja muito menor se comparado ao caso de Vinix, justamente por suas histórias como Reis dos Desenhos serem bem mais resumidas.

Jin Willpower pode ter passado por uma experiência similar, mas ele não possui uma lista em destaque por ele já aparentar ter um relacionamento com Miki Furukawa desde muito cedo.

J-Girls
Holy Portrait PCrystal Portrait Alana Portrait
Holy Crystal Alana
Helen Portrait Merlina Portrait JeanneD Portrait
Helen Merlina Jeanne
Skuld Portrait ArcanaO Portrait
Skuld Arcana
S-Girls
Lumina Portrait Agnesi Portrait Agnès Portrait
Lumina Agnesi Agnès

Trívias

  • V-Girl é um termo inventado por Matt (A pessoa real, não o personagem). Demorou um certo tempo para o autor adotar o termo pois não queria dar a impressão errada de que o grupo se tratava de algum Harém (As garotas raramente ficam juntas, a maioria conheceu Vinix em momentos separados).
    • O termo (E a ideia) é similar as Bond girls, garotas que tem relação romântica com James Bond em filmes separados.
  • Coincidentemente ou não, quase todas as V-Girls parecem ter potencial como cantoras.
  • Um fato recorrente é que muitas V-Girls fazem aniversário em Março. Destaca-se Lina Tenshi (E consequentemente Hinagiku Katsura), Iron Maiden Jeanne, Rose Bernstein, Natsume, Aika Tenshi e Bell.
    • Porém indo mais a fundo é possível notar que várias outras personagens femininas como Chun-Li, Athena Asamiya e Yellow também fazem aniversário neste mês, dando a entender que Março é um mês comum para várias personagens femininas muito provavelmente devido ao White Day.
  • Jeanne, Kula, Natsume, Rose, Leviathan, Suigintou, Megu, Pandora, Sherry, Zeroko, Laura e Anne são as únicas V-Girls que já possuíram ou possuem o papel de vilã/Antagonista.
    • Suigintou é a única V-Girl a ter sido Antagonista principal em sua franquia de origem.
    • Megu é a única V-Girl a ser Final Boss em sua série de origem (Segunda se contar Evil Lina).
  • Kasumi é a única V-Girl a ter o título de Legendary Fighter.
    • Também é a única a possuir o título de Legendary Hero.
  • Cyrille é a única V-Girl a ser Nobody de outra V-Girl.
  • Alfin e Zeroko são a únicas V-Girls a serem clone de outra V-Girl.
  • Serenity, Dawn, Megu, Blue, Elena, Kazumi e Platinum são as únicas V-Girls 100% humanas normais, embora quatro delas usem recursos como Pokémon e cartas de Monstros de Duelo.
    • Megu ganha capacidade meta-humanas no final de Rozen Maiden, embora ela precise de Kirakishou para isso.
  • Aparentemente Rose é a única V-Girl incapaz de usar Queen Mode. Isso se deve ao fato de toda a maldade que existe na natureza de sua família.
    • Lina também foi incapaz de entrar em Queen Mode, mas o motivo é desconhecido no momento.
  • Todas as V-Girls tem cabelo comprido, embora isso ainda possa ser debatido no caso de Leviathan.
  • Algumas V-Girls como Jeanne e Lina (Se levarmos em conta a ficha de Hinagiku) tiveram sua data de nascimento adaptada na fanfic para terem uma idade próxima a de Vinix. Caso suas datas originais fossem mantidas, Jeanne nasceria em 02/03/1990 e Lina nasceria em 03/03/1989, ou seja, Jeanne teria 19 anos em 2009 sendo 3 anos mais velha que Vinix, e Lina teria 20 anos sendo 4 anos mais velha que Vinix.

Stream the best stories.

Get Disney+