Advertisement

V-Girls é o nome dado ao grupo de garotas que tem em comum um certo afeto por Vinix, que com o passar do tempo se tornaram um dos destaques de certas tramas na fanfic, principalmente em arcos das temporadas Neo Wave, Maximum Impact, Maximum Impact 2 e Maximum Impact 3.

A primeira

Oficialmente a primeira garota a se encaixar de fato neste grupo é Angeline que teve sua primeira aparição em The King of Cartoons 2 onde também teve sua morte. Mais tarde a garota voltaria em Maximum Impact 2.

Ela foi o primeiro e talvez único amor verdadeiro de Vinix, sendo o principal motivo do garoto não querer ter relacionamento com nenhuma outra garota.

Antes dos remakes das primeiras temporadas, a primeira garota apresentada a se encaixar neste grupo era Ariel, uma das Princesas da Disney. No remake sua aparição em TKOC 1 foi encurtada e a relação entre ela e Vinix foi movida para TKOC 2001.

Tecnicamente Roll é a primeira garota a abertamente afirmar que gosta de Vinix. Mas isso não só era uma paixonite entre crianças, como Vinix nunca realmente soube disso.

A Luz

Lina apareceria mais tarde em The King of Cartoons 2002 e acaba sendo conquistada pelo jeito descontraído e justiceiro de Vinix. Se tornando a principal garota das V-Girls e sendo a mais apta a ficar com o Rei dos Desenhos, tendo a maioria dos momentos só para ela e Vinix embora o garoto não demonstre muita coisa.

No final de The King of Cartoons: Maximum Impact pouco antes do suposto falecimento de Lina, Vinix admitiu que ele escolheria ela dentre todas as garotas. Isso é reforçado mais tarde em The King of Cartoons XVII onde Vinix não só passou por uma extensa jornada para impedir o casamento de Lina como ele finalmente se abriu para ela admitindo que ele realmente gosta dela, porém, a presença de Angeline deixou a situação difícil para ele tomar uma decisão.

Outras

Vinix teve diversas aventuras e lutou ao lado de vários personagens famosos, algumas dessas aventuras terminaram com a conquista do coração de alguma dama, mesmo que seja "sem querer" por parte do Rei dos Desenhos que tem o costume de ser bonzinho com as meninas. Além de suas entradas triunfais, poses e frases de efeito ajudarem mais ainda nesse resultado.

Como destaque nessas conquistas podemos citar: Iron Maiden Jeanne, Kula Diamond, Dawn, Serenity Wheeler, Fairy Leviathan, Arin e entre outras.

Em Maximum Impact 2 é revelado que Jeanne acabou sendo escolhida por Vinix após a suposta morte de Lina e assim a garota se tornou a primeira namorada do Rei dos Desenhos. Mas com o retorno de Lina e Angeline, Jeanne acabou terminando seu relacionamento com o herói.

Embora Lina ou Angeline pareçam ser a clara escolha de Vinix, em Maximum Impact 3 ele conheceu Arin onde supostamente ela possui um alto grau de compatibilidade com o garoto (100% para ser mais exato). Apesar de Vinix ter ido conhecer Arin apenas como escapatória para não ter que aturar as brigas entre Lina e Angeline, o garoto realmente se apegou a Arin e os dois desenvolveram um forte vinculo.

É confirmado por Leo que Vinix não é muito diferente dos outros garotos quando está no Mundo Real, ele realmente gosta de diversas personagens femininas como por exemplo Kula Diamond que é a personagem feminina que ele mais gosta em KOF. Mas quando ele está no Mundo dos Desenhos, Vinix parece evitar a todo custo demonstrar algo além de amizade, o que pode soar muito contraprodutivo para qualquer um que gostaria de estar no lugar dele.

É também confirmado que Ariel é o "crush" de infância de Vinix, mas quando Leo sugeriu o herói procurar a sereia, o garoto já estava numa idade onde ele já não parecia estar muito interessado na princesa da Disney.

O consenso geral é que se Vinix não tivesse vivenciado a morte de Angeline e não houvesse uma grande pressão em escolher entre várias garotas, ele provavelmente aceitaria ficar com a primeira garota "bonita" que abertamente demonstrasse gostar dele (O que tecnicamente é o caso de Angeline, já que Roll nunca disse nada a ele). Mas em casos onde ele fosse atrás de alguém, muito provavelmente seria Angeline ou Lina, ou em uma situação apenas com personagens famosas provavelmente seria Ariel, Kula, Jeanne ou Arin dependendo de quanto tempo ele permanecesse sem ninguém.

Vinix já admitiu abertamente que não tem interesse em algumas V-Girls, sendo elas: Minako Aino, Ayaka Yukihiro, Zeroko e Laura Stuart.

Lista de todas as supostas V-Girls

V-Girls
Lina Portrait.png Angeline Portrait.png Arin Portrait.png Roll Portrait.png Ariel Portrait.png
Lina Angeline Arin Roll Ariel
Bra Portrait.png Minako Portrait.png Morrigan Portrait.png Alura Portrait.png Kula Portrait.png
Bra Minako Morrigan Alura Une Kula
Serenity Portrait.png Nakoruru Portrait.png Jeanne Portrait.png Leviathan Portrait.png Dawn Portrait.png
Serenity Nakoruru Jeanne Leviathan Dawn
Ayaka Portrait.png Shana Portrait.png Bell Portrait.png Rose Portrait.png Reas Portrait.png
Ayaka Shana Bell Rose Reas
Ingrid Portrait.png Blue Portrait.png Natsume Portrait.png Ai Portrait.png Melody Portrait.png
Ingrid Blue Natsume Ai👻 Melody
Suzuhime Portrait.png Cyrille Portrait.png Rumi Portrait.png Suigintou Portrait.png Megu Portrait.png
Suzuhime Cyrille Rumi Suigintou Megu
Ino Portrait.png Kasumi Portrait.png Zeroko Portrait.png Alfin Portrait.png Miriam Portrait.png
Ino Kasumi Zeroko Alfin Miriam
Kazumi Portrait.png Elena Portrait.png Platinum Portrait.png Angelina Portrait.png Lili Portrait.png
Kazumi Elena Platinum Angelina Lili
Rena Portrait.png Mahoney Portrait.png Laura Portrait.png Anne Portrait.png Brapan Portrait.png
Rena Mahoney Laura Anne Brapan
Tobiume Portrait.png Pandora Portrait.png Charlotte Portrait.png
Tobiume👻 Pandora Charlotte

Grupos similares

Visto que as V-Girls nada mais são que uma consequência da rotina de herói e aventureiro de Vinix, o mesmo naturalmente acontece com outros Reis dos Desenhos. Jet e Sky destacam-se nesse tipo de situação embora o numero de garotas seja muito menor se comparado ao caso de Vinix, justamente por suas histórias como Reis dos Desenhos serem bem mais resumidas.

Jin Willpower pode ter passado por uma experiência similar, mas ele não possui uma lista em destaque por ele já aparentar ter um relacionamento com Miki Furukawa desde muito cedo.

J-Girls
Holy Portrait.png PCrystal Portrait.png Alana Portrait.png
Holy Crystal Alana
Helen Portrait.png Merlina Portrait.png JeanneD Portrait.png
Helen Merlina Jeanne
Skuld Portrait.png ArcanaO Portrait.png 120px
Skuld Arcana Princesa Vênus
120px 120px Schala Portrait.png
Princesa Marte Princesa Júpiter Schala
S-Girls
Lumina Portrait.png Agnesi Portrait.png Agnès Portrait.png
Lumina Agnesi Agnès

Trívias

  • V-Girl é um termo inventado por Matt (A pessoa real, não o personagem). Demorou um certo tempo para o autor adotar o termo pois não queria dar a impressão errada de que o grupo se tratava de algum Harém (As garotas raramente ficam juntas, a maioria conheceu Vinix em momentos separados).
    • O termo (E a ideia) é similar as Bond girls, garotas que tem relação romântica com James Bond em filmes separados.
  • Coincidentemente ou não, quase todas as V-Girls parecem ter potencial como cantoras.
  • Um fato recorrente é que muitas V-Girls fazem aniversário em Março. Destaca-se Lina Tenshi (E consequentemente Hinagiku Katsura), Iron Maiden Jeanne, Rose Bernstein, Natsume, Aika Tenshi e Bell.
    • Porém indo mais a fundo é possível notar que várias outras personagens femininas como Chun-Li, Athena Asamiya e Yellow também fazem aniversário neste mês, dando a entender que Março é um mês comum para várias personagens femininas muito provavelmente devido ao White Day.
  • Jeanne, Kula, Natsume, Rose, Leviathan, Suigintou, Megu, Pandora, Sherry, Zeroko, Laura e Anne são as únicas V-Girls que já possuíram ou possuem o papel de vilã/Antagonista.
    • Suigintou é a única V-Girl a ter sido Antagonista principal em sua franquia de origem.
    • Megu é a única V-Girl a ser Final Boss em sua série de origem (Segunda se contar Evil Lina).
  • Kasumi é a única V-Girl a ter o título de Legendary Fighter.
    • Também é a única a possuir o título de Legendary Hero.
  • Cyrille é a única V-Girl a ser Nobody de outra V-Girl.
  • Alfin e Zeroko são a únicas V-Girls a serem clone de outra V-Girl.
  • Serenity, Dawn, Megu, Blue, Elena, Kazumi e Platinum são as únicas V-Girls 100% humanas normais, embora quatro delas usem recursos como Pokémon e cartas de Monstros de Duelo.
    • Megu ganha capacidade meta-humanas no final de Rozen Maiden, embora ela precise de Kirakishou para isso.
  • Aparentemente Rose é a única V-Girl incapaz de usar Queen Mode. Isso se deve ao fato de toda a maldade que existe na natureza de sua família.
    • Lina também foi incapaz de entrar em Queen Mode, mas o motivo é desconhecido no momento.
  • Todas as V-Girls tem cabelo comprido, embora isso ainda possa ser debatido no caso de Leviathan.
  • Algumas V-Girls como Jeanne e Lina (Se levarmos em conta a ficha de Hinagiku) tiveram sua data de nascimento adaptada na fanfic para terem uma idade próxima a de Vinix. Caso suas datas originais fossem mantidas, Jeanne nasceria em 02/03/1990 e Lina nasceria em 03/03/1989, ou seja, Jeanne teria 19 anos em 2009 sendo 3 anos mais velha que Vinix, e Lina teria 20 anos sendo 4 anos mais velha que Vinix.
Advertisement