Advertisement
Vicix
No image.png
Vicix
Perfil
Nome CompletoVicix
Títulos e ApelidosThe warrior between the two ends
RaçaHumano (Fusão)
Posição e PapelBem
Herói
ClasseFighter
Swordsman
IdentidadePública*
Familia/RelacionadosVinix (Metade),
Vicious (Metade),
Vinix's Mother (Meia-Mãe),
Shroud (Meia-Mãe),
Vinix's Father (Meio-Pai),
Silva (Meio-Pai),
Jessi (Meia-Irmã),
Tohma (Meio-Irmão),
Killua (Meio-Meio-Irmão),
Alluka (Meio-Meio-Irmão),
Illumi (Meio-Meio-Irmão),
Milluki (Meio-Meio-Irmão),
Kalluto (Meio-Meio-Irmão)
ArquinimigoRugal Bernstein
Mestre(s)Os mesmos de Vinix e Vicious
Gosta deAlgumas mesmas coisas de Vinix e outras de Vicious
OdeiaAlgumas mesmas coisas de Vinix e outras de Vicious
HobbiesAlgumas mesmas coisas de Vinix e outras de Vicious
Comida FavoritaOs mesmos de Vinix e Vicious
RankS+
ArmasEspada GT e Black Sword
Estilo de LutaImproviso, Estilo próprio, Artes de Assassinato da Família Zaoldyeck
PoderesGeralmente ataques baseados em energia(KI) e Umbracinese,porem, não há regras para o seu tipo de poder
EnergiasKi
コスモ Cosmo
Nen
チャクラ Chakra
霊気 Reiki
巫力 Furyoku*
Tipo de NenEspecialização
Energy.png Energia
Thunder.png Raio
Wind.png Vento
Fire.png Fogo
Earth.png Terra
Ice.png Gelo
Water.png Água
Light.png Luz
Dark.png Trevas
Franquia OriginalThe King of Cartoons

"Eu não sou Vinix ou Vicious! Eu sou aquele que irá destruir você!"
Vicix

"Os garotos? Eles estão aqui, eu sou eles, nós somos um. Infelizmente para você, Rugal."
Vicix

Vicix é um personagem da Fanfic, resultado da fusão dos dois poderosos guerreiros Vinix e Vicious Zaoldyeck quando eles realizam a Dança da Fusão corretamente. Sua voz é uma voz dupla que contém as vozes tanto de Vinix quanto de Vicious.

Vicix é famoso por sua potência e velocidade incrível, e é frequentemente considerado como um dos personagens mais poderosos da série.

Aparência

Vicix usa a mesma roupa que todas as fusões, pela Dança da Fusão, acabam criando. No entanto, colete de Vicix tem um esquema de cores diferente do que Gogeta ou Gotenks. O preenchimento em torno do pescoço e ombros do colete é Azul Marinho ao invés de laranja avermelhada ou amarelo, e o colete é preto como o de Gogeta, em vez do colete azul que Gotenks usa. As calças são no mesmo estilo padrão branco das fusões, e possui o cinto/lenço de cor azulado como o de Gogeta e possui as botas pretas. Mas ao invés de ter os braceletes nos pulsos, ele possui as luvas nas mãos que Vinix normalmente usa.

Vicix possui um cabelo que é a mescla do cabelo espetado de Vinix com o cabelo liso de Vicious por baixo da toca, acrescentado por uma mecha de cabelo caído para frente.

Vicix possui a estrutura do corpo de Vicious que é mais alto e corpo mais definido, mas ele parece possuir em sua maioria características faciais de Vinix.

Os olhos de Vicix parecem ter sido uma mescla dos olhos castanhos de Vinix com os olhos vermelhos de Vicious, possuindo uma castanho avermelhado.

Personalidade

Vicix possui uma mescla dos traços de personalidade de Vinix e Vicious. É descrito como a seriedade de Vicious e o senso de justiça de Vinix.

É meio difícil dizer qual personalidade das partes é a dominante, visto que Vicix teve aparições mínimas.

História

Movie Fic 2004

Movie Fic 2006

Poderes e Habilidades

  • Força Sobre-Humana - Uma força muito maior do que a de um ser humano normal, fazendo-o "mais poderoso que uma locomotiva" (Ou até mais). Não há um limite certo para a força de Vicix. Sua força pode ser regulável da forma que quiser, podendo tocar normalmente em seres vivos e objetos sem causar nenhum dano.
  • Invulnerabilidade ou Defesa Reforçada - Possui uma resistência Sobre-humana capaz de resistir facilmente a diversos tipos de danos, como balas de armas de fogo e talvez até uma explosão nuclear. Também pode resistir a fortes temperaturas. Essa habilidade não prejudica sua vida casual caso precise ir ao medico visto que ela também é regulável.
  • Vôo - A capacidade de desafiar e naturalmente operar de forma independente da gravidade e impulsionar-se através do ar à vontade.
  • Supervelocidade - A sua velocidade sobre-humana, permitindo-lhe mover, reagir, correr, e voar extraordinariamente rápido. Quando se move rápido, toda sua existência passa a agir na velocidade para que ele possa facilmente controlar suas ações.
  • Super Precisão - Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal e detectar rapidamente algum perigo próximo, também ajuda a desviar mais facilmente de diversos golpes e acertar alvos distantes e pequenos.
  • Imunidade - Imunidade a efeitos de estados negativos em seu corpo como: Veneno, Controle Mental, Habilidades psíquicas e mentais, Ilusão, Paralisia, Cegueira, Doenças, Magias, Sonífero, Copia e entre outros.
  • Barreira - Pode criar uma barreira de energia resistente em volta do corpo para impedir danos externos. A resistência da barreira varia de acordo com a quantidade de energia posta por Vicix, e só pode ser quebrada por um ataque que contenha uma energia maior que a da barreira. Ela possui todas as vantagens e funções da Barreira de Vinix.
  • Teletransporte - Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro instantaneamente. Funciona da mesma maneira que o teletransporte de Vinix.
  • Vantagens de TKOC - Vicix herdou todas as vantagens de Rei dos Desenhos de Vinix.
  • Twin Soco Imortal - Ataque assinatura de Vicix. Um poderoso Soco Imortal de cor azul e preto ondulando um por cima do outro.
    • Soco Imortal e Black Soco Imortal - Vicix é capaz de usar os ataques assinaturas de Vinix e Vicious.
  • Meteoro Azul e Negro - Vicix faz vários movimentos de Soco no ar em grande velocidade disparando diversas bolas azuis ou Negras de energia que lembram meteoros.
  • Cometa Azul e Negro - Vicix concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e em fração de segundos, uma bola de energia azul ou negro similar a um cometa surge para atingir o oponente.
  • Super-Giro - Girando em grande velocidade, Vicix cria um poderoso tornado em volta do seu corpo capaz de puxar o inimigo e depois joga-lo com toda a força pra longe.
  • Chamas Azuis e Negras - As mãos de Vicix podem criar chamas de cores azuis ou negras e manipula-las da maneira que quiser.
  • Chute Relâmpago - Dando um salto e fazendo um chute aéreo reto em direção do inimigo, a perna de Vicix produz eletricidade e aumenta a velocidade do ataque causando grande dano no inimigo.
  • Aurora Freezing - Vicix lança de sua mão uma rajada continua congelante contra seu adversário. O ataque tem potencia suficiente para congelar alguns ataques feito de energia.

  • Ki Sense - Capacidade de sentir a energia das pessoas até mesmo em longa distancia e conseguir medir a força da pessoa. Diferente de outras pessoas que possuem a mesma habilidade, Vicix pode sentir a energia de até mesmo daqueles que normalmente não poderia, como seres robóticos e criaturas paranormais incluindo mortos-vivos (Mesmo que neste caso, exista a energia espiritual para tornar mais fácil).
  • Big Bang Attack -
  • Final Flash -
  • Final Kamehameha -
  • Big Bang Kamehameha -
    • 100x Big Bang Kamehameha -
  • Ki Blast - Técnica mais básica de onda de energia.
  • Kiai - Também chamado de Impulso de KI. O usuário concentra a força do seu KI e a dispara muitas vezes pela sua mão, pelos seus olhos ou por todo o seu corpo uma onda de energia invisível usada normalmente para empurrar seu adversário para longe como uma espécie de corrente de vento. Essa técnica pode se tornar muito mais ofensiva se usada contra algo muito mais frágil que o nível de poder usado.
  • Izutsushi (雷掌 Lightning Palm): Vicix é capaz de mandar uma descarga elétrica contra o adversário apenas tocando nele.
  • Narukami (落雷 Thunderbolt): Uma evolução natural da Izutsushi, Vicix é capaz de projetar rajadas elétricas de suas mãos e agredir o adversário com a eletricidade a distancia.
  • Técnicas de assassino - Vicix possui diversas técnicas de assassinos da família Zaoldyeck, isso inclui o ajustamento de suas unhas para garras e um movimento que cria um reflexo do corpo através de uma cadência de passos diferentes. Seus olhos também mudam para um aspecto mais sinistro.
  • Técnicas dos passos das trevas - É uma técnica mortal usada em situações críticas para criar uma sucessão de imagens sobre a retina, criando uma ilusão. É um ataque de alto nível, chamado de "Técnica do Passo das Trevas", devido à ausência total de ruídos durante o movimento.

  • V-Slash e Dark Slash - Pode utilizar os projeteis cortante de energia das duas espadas.
  • Fusão de Armas - A Espada GT é capaz de se fundir com várias armas tomando diversas formas.

  • Final Slash - Ao usar a fusão de armas da Espada GT com a Black Sword, surge a Ultima Sword, onde Vicix é capaz de usar o Final Slash.

Transformações

Graças ao fato de Vinix e Vicious serem capazes de acessar as transformações exclusivas dos Saiyajins, mesmo não fazendo parte da espécie, o mesmo torna-se verdade para Vicix.

Super Saiyajin 1

É uma transformação avançada assumida por membros extraordinariamente poderosos da raça Saiyajin. Embora Vicix não seja um Saiyajin, é capaz de atingir a transformação graças as vantagens de Rei dos Desenhos e Rival of Hero. Embora a mudança física não é muito drástico, o aumento de potência é colossal, podem aumentar em média 50x o poder do usuário. A mudança mais notável é que o cabelo do usuário se torna de cor dourada e fica mais espetada para cima quase em uma forma que lembra uma chama. Cor natural do olho temporariamente muda para um tom azul esverdeado, o tônus ​​muscular torna-se mais definido, e do tom de pele (e roupas) se torna mais leve devido principalmente à produção de energia e luz da aura dourada. Como as comportas naturais do corpo são abertos com a transformação, o excesso de energia é irradiada a partir do corpo sob a forma de uma aura pulsante ao estilo de uma chama.

Super Saiyajin 2

É a sucessora direta da primeira transformação Super Saiyajin. É muito semelhante à forma original na aparência e realização, no entanto, a potência é muito maior, como velocidade, a força, e toda a energia aumenta drasticamente, basicamente um aumento de 100x do poder original. O cabelo dourado provocada pela transformação original torna-se mais longa e rígida e ergue-se ainda mais. Aumento da energia da radiação dourada faz com que a aura assuma irregulares como uma aparência feroz e não lisa ou fluindo na energia com estilo chama. Porque a saída de energia e de radiação é mais elevada do que a de um Super Saiyajin, os pulsos de aura está em uma frequência mais elevada. A massa muscular quase não aumenta, mas a produção de energia é multiplicada. Também ganha a notável eletricidade que se manifesta junto da aura.

Chaos Knight

Vicix é capaz de usar uma variação do Blue Knight de Vinix, chamado de Chaos Knight, em reflexo a mescla do poder positivo e negativo de Vinix e Vicious.

Provavelmente graças a imaginação de Vinix, a armadura de Vicix é baseada na aparência do Black Luster Soldier.

Uma armadura azul escuro com detalhes em amarelo, acompanhado por um escudo com o mesmo esquema de cores e uma espada. A Ultima Sword de Vicix permanece em sua aparência original ao invés da espada do Black Luster Soldier.

Estilo de Luta

Vicix possui todas as experiências de Vinix e Vicious e é capaz de lutar usando o máximo do potencial do Improviso e das Artes de Assassinato.

Músicas

Aparições

Vicix não apareceu em nenhuma temporada. Sua única aparição foi em dois Movie Fics:

  • The King of Cartoons Movie Fic 2004: Nasce um novo Guerreiro. Vicix!
  • The King of Cartoons Movie Fic 2006: Batalha em outro mundo

Memorable Quotes

  • "Toda força que você cria tem um eco. Sua própria energia maligna vai ser a sua ruína." - Vicix para God Rugal

Trívias

  • Vicix é Ambidestro.
  • Vicix é o personagem original mais poderoso da fanfic.
    • No MovieFic 2004, Leo afirma que a fusão entre Vinix e Vicious é mais forte que a dele com Vinix. E ainda mais forte que a de Vinix com Otaru Mamiya.
  • Lina sente uma forte atração por Vicix, ficando constantemente corada perto dele.
  • Se Vinix e Vicious fizessem a fusão novamente nos tempos atuais (2009-Presente) ele teria um poder próximo ao de Gogeta SSJ quando lutou contra Janemba, cerca de 2,500,000,000.
Advertisement