Advertisement
Wataru
Wataru.png
Wataru
Perfil
Nome CompletoWataru Takigawa
Aniversario/Idade7 de Fevereiro, 18 anos
Signo ZodiacalAquário
Local de NascimentoJapão (Mundo dos Desenhos)
Altura169 cm
Peso55 kg
RaçaHumano
RankB
ArmasRapture (Duas Laminas)
EnergiasKi
Energy.png Energia
Thunder.png Raio
Wind.png Vento
Fire.png Fogo
Earth.png Terra
Franquia OriginalThe King of Cartoons
ContraparteLance (Pokémon Special)

Wataru Takigawa (滝川 ワタル Takikawa Wataru) é um vilão recorrente em The King of Cartoons e apareceu pela primeira vez em Maximum Impact 2.

O garoto faz parte do 3º andar da Tower of Darkness e liderou o time Divine Star na World Speed Carnival participando junto de Oblivion e Gisei.

História

Antes de se juntar a Tower of Darkness, Wataru era um assassino homicida que aceitava o lado obscuro do mundo e enxergava "beleza" nisso, aprendendo a aceitar dor e desespero. Ele começou sua vida de assassinatos com seus próprios pais e não parou desde então.

Ele enxergava tudo como uma simples "arte" ou "entretenimento", e a única coisa que parecia manchar isso era a existência de heróis que traziam luz e esperança a humanidade. Ainda assim Wataru acreditava que a existência deles eram fúteis, pois não importa quantos heróis existam, eles não podem salvar a todos, pessoas morrem a todo momento.

Wataru em algum ponto chamou a atenção da Tower of Darkness e se juntou ao grupo, na esperança de testemunhar dor e sofrimento no mundo a um outro nível.

Maximum Impact 2

Ele apareceu pela primeira vez no final do primeiro arco de Maximum Impact 2, convidando Sachiel para a World Speed Carnival, mas Sachiel acaba recusando.

No segundo arco da mesma temporada, Wataru aparece no 2º andar convidando Lars, Natsume, Matis, Matsuba e Bell para participar do WSC, mas somente Bell recusou. Wataru também avisou Natsume a não tentar questionar os objetivos da Tower of Darkness, pois isso traria consequências graves.

Wataru questionou a lealdade de Bell que estava menos ativa nas missões da ToD desde o Torneio da Cidade, mas a menina afirma que não tem intenções de trair o grupo, apenas não quer participar de "joguinhos" criados por certos membros.

No final do segundo arco, Wataru vai ao encontro de Vinix e se apresenta como um membro do 3º andar da ToD e convida o Rei dos Desenhos para o torneio. Mesmo desconfiado, Vinix aceita o convite.

Ele aparece novamente na festa de abertura do torneio, apenas para dar boas vindas ao Rei dos Desenhos, embora foi recebido com uma resposta desafiadora de Vinix designada diretamente ao Líder da ToD. Wataru diz que avisaria ao Líder sobre o comentário de Vinix.

Quando Matt, Fio, Ash, Iris e Cilan invadem o prédio onde se encontrava Krizalid, Wataru imediatamente interfere no plano deles com a intenção de executa-los. Porem, Gisei junto de Sachiel impedem a ação de Wataru. Após ser convencido por Gisei, Wataru desiste de atacar o grupo.

O grupo de Vinix e Wataru se enfrentam na Semifinal, onde a identidade de Gisei é revelada. A disposição de Vinix após descobrir a resposta do segredo faz com que ele vença a corrida facilmente antes que Wataru pudesse mostrar muito de suas habilidades. Wataru da a permissão para Lina ficar junto do grupo de Vinix, embora não especificou, propositalmente, se a missão dela na ToD tinha terminado.

Com ordens do líder da ToD, Wataru vai até Lina para dar a ela a punição por ter ajudado o Clube Fusão a desvendar o segredo do time Outrage, ativando uma transformação oculta que estava na garota desde que foi revivida pela ToD e se transformando em uma fênix irracional. Wataru acaba escapando antes de sofrer as consequências da fúria de Vinix.

Wataru retorna de forma inesperada como um participante do time Outrage na final junto de Angeline, para enfrentar novamente o time de Vinix. Wataru foi o ultimo adversário a enfrentar Vinix na corrida e acabava derrotado, sendo arremessado para fora de uma ponte e caindo em um rio.

Porem Wataru sobreviveu e aparece novamente na invasão do prédio de Krizalid. Wataru desta vez enfrenta Sachiel, porem, Wataru desiste no meio da luta, comentando que seria interessante ver o resultado da luta contra Krizalid e escapa do local.

Maximum Impact 3

XVII

Personalidade

Wataru é sádico por natureza, apesar de parecer brincalhão e despreocupado com o hábito de fazer risadinhas quando as coisas seguem o seu caminho. No entanto, às vezes ele fica muito sério para ver o que acontece em seguida. Ele também é um malandro calculista que não se importa com seus próprios companheiros para seus planos e pouco se importa com as consequências, inclusive desempenhando um papel importante para orquestrar o ataque de Chicória contra Angeline, e fugindo da batalha sem se importar com o sucesso ou fracasso do plano de Krizalid. Ele também é bastante destemido conseguindo manter sua natureza lúdica, mesmo quando alguém fica irritado o suficiente para ameaçar destrui-lo.

Apesar de suas habilidades de combate formidável, ele não gosta de enfrentar inimigos de frente e prefere fugir da maioria das batalhas e permite que outras pessoas façam o trabalho sujo para ele.

Poderes e Habilidades

  • Super-Velocidade - Wataru é capaz de se mover rapidamente. Ele costuma usar tal habilidade para fugir de um combate quando não está mais interessado em continuar, mas também pode usar em uma luta para ganhar vantagens sobre seus inimigos, os confundindo e desorientando.
  • Rapture's Power - Com suas duas lâminas, Wataru é capaz de cortar vários materiais com facilidade. Ele também pode criar uma explosão de energia crescente para atacar os adversários.
  • Windstorm - As laminas de Wataru brilham em branco e ao balançar as laminas libera várias crescentes feixes de energia branca que explodem tudo o que toca.
  • Primeval Power - Invoca várias rochas e arremessava contra o adversário.
  • Imperial Rage - Junta as duas mãos concentrando uma esfera de energia vermelha no meio delas e por fim arremessa a poderosa esfera de energia contra o adversário.

Músicas

Temporadas que apareceu

Trívia

Galeria

Advertisement