Advertisement
WSC.jpg

O World Speed Carnival, também chamado de WSC, é um torneio realizado em Future City na temporada Maximum Impact 2. O torneio envolve a famosa competição Speed Battle, mas ao contrario de competições normais ela envolve uma equipe de três pessoas para a corrida. Embora a maior parte dos competidores acreditem ser um torneio normal, ela na realidade foi criada pela Tower of Darkness com Krizalid como anfitrião para seus propósitos ainda desconhecidos.

Mecânica do torneio

O torneio funciona como uma Speed Battle normal, porem, em uma corrida 3 VS 3. Abaixo as regras básicas:

Speed Battle como uma corrida tem o objetivo principal correr com a Hover Gear o mais rapido possivel para chegar primeiro na linha de chegada, porem, os competidores podem usar algumas das suas habilidades para atacar e atrapalhar seus adversarios, tentando garantir sua vitória.

Os percurso contem diversos obstaculos e armadilhas para aumentar a dificuldade da corrida.

Não é permitido o uso de habilidades como meio alternativo para "correr"(Ex: Teletransporte, Voo, Impulso de KI...), sendo obrigatorio o uso da Hover Gear para tal objetivo, o que determina um melhor desempenho do competidor comparado aos outros em velocidade é sua capacidade em manipular sua energia para acelerar a Hover Gear enquanto equilibra isso usando seus ataques.

Os competidores podem usar os obstaculos e outros objetos para ajudar em seu desempenho desde que estejam oficialmente "dentro" da area de percurso.

Se o competidor acabar usando outro meio para correr, ele será desclassificado da corrida, porem, o resto do time ainda pode continuar.

É obrigatório que o competidor use de fato sua energia na Hover Gear a manipulando manualmente. Hover Gears "automáticas" não são Hover Gears, e a pessoa não poderá competir.

Telecinese não parece ser permitido na competição, visto que iria atrapalhar o competitivo.

Não parece existir nenhuma regra contra a possibilidade de morte de algum competidor no meio da corrida.

Rodadas preliminares

Há 64 equipes participantes no total, que são, divididos em 32 partidas iniciais, com equipes competindo uns com os outros. A equipe passará por 5 partidas até a final que irá decidir o grande vencedor.

Times conhecidos

Teams

Team Members Information Image
Clube Fusão
Clube Fusão consiste no quarteto Vinix, Leo, Vicious e Matt.

Eles entraram no torneio aceitando o convite de Wataru. Mesmo com a possibilidade de ser uma armadilha, eles acreditam ser capazes de parar os planos dos vilões independente do que seja.

180px
Divine Star
A equipe constitui nas duas garotas mascaradas Oblivion e Gisei e também no misterioso garoto Wataru. É desconhecido seus objetivos no torneio, porem, levando em conta que fazem parte da Tower of Darkness provavelmente estão ajudando nos planos de Krizalid.

Oblivion foi responsável a ensinar Vinix o básico da Speed Battle antes do Torneio. E Wataru responsável por convidar o Rei dos Desenhos.

180px
Children's Tower
O famoso grupo do segundo andar da Tower of Darkness. Também foram convidados por Wataru, provavelmente para ajudar nos planos de Krizalid. 180px
Calamity
  • Cage
  • Zimmer
  • Miller
Um trio liderado por Cage, foram os primeiros adversário do Clube Fusão no torneio.

Não se sabe muito sobre o passado deles, apenas que Zimmer é um ex-presidiário e que o objetivo dele(E provavelmente do resto do grupo) é o premio em dinheiro.

180px
Outrage
  • Irmão Outrage 1
  • Irmão Outrage 2
Uma equipe completamente desconhecida. Aparecendo pela primeira vez no capítulo 32 de Maximum Impact 2. Seus rostos são um segredo e eles parecem ser bem perigosos vencendo de um time antes mesmo que saíssem direito da linha de largada. 180px
Wonder Boys
Os personagens recorrentes desde o Torneio da Cidade voltam como uma equipe com o interesse no prêmio em dinheiro do torneio. 180px
Kelpie
  • Vettel
  • Enard
  • Tesla
É o segundo time a enfrentar o Clube Fusão. 180px

Chave do Torneio

Primeira Rodada

01- Tournament Primeira Rodada.png (Clique para visualizar melhor)

Segunda Rodada

02- Tournament Segunda Rodada.png (Clique para visualizar melhor)

Oitavas de Final

03- Tournament Oitavas de Final.png (Clique para visualizar melhor)

Quartas de Final

04- Tournament Quartas de Final.png (Clique para visualizar melhor)

Semifinal

05- Tournament Semi-Final.png (Clique para visualizar melhor)

Final

06- Tournament Final.png (Clique para visualizar melhor)

Vencedor

07- Tournament Winner.png (Clique para visualizar melhor)

Advertisement